Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ssakd

Citação de: Rikudou em 14 de Maio de 2023, 00:23Morato é aquele tipo de jogador que precisa de sequência de jogos para ganhar ritmo e confiança. Sempre fui da opinião que era uma bomba relógio, que todos os jogos enterrava, no entanto mudei de ideia quando teve aquela sequência antes de lesão, e aí foi um centralao. Acredito que para o ano agarra o lugar e só às lesões o vão tirar do 11.
Já com o Inter fez um ótimo jogo, aqui teve este erro infeliz, mas não tenho dúvidas de que vai ser um centralão

Mzungo

Citação de: ssakd em 14 de Maio de 2023, 00:15
Citação de: Mzungo em 14 de Maio de 2023, 00:08
Citação de: MMeira em 13 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Mzungo em 13 de Maio de 2023, 23:12Não consigo gostar... Peço desculpa, mas não consigo.

Aceito que a falta de ritmo seja um problema, mas nós não podemos ter jogadores assim.

Não podemos ter jogadores que têm coisas naturais de quem não joga regularmente?

Acho que a IA ainda n está avancada o suficiente pra jogar com robôs

Naquilo que são os pergaminhos do clube? Não, não é o desejável.

E é também por isso que também devemos ir à procura de um lateral direito para ser titular de caras.

Jogadores que precisem de vários jogos para ganhar ritmo como o Morato precisa custam vitórias. Ou é pedir muito élevar a fasquia?
Se calhar em vez de termos preparadores físicos devíamos ter pessoas a recitar os "pergaminhos do clube" para ver se jogadores que ficam meses sem jogar não ficam fora de forma

Dos que eu vi jogar, apenas centrais, Mozer, Ricardo Rocha, Aldair, Gamarra, Marchena, Rúben, entre tantos outros, que não precisam de vários jogos para ganhar ritmo.

Até o António Silva, que pegou logo de estaca. Não tem os mesmos preparadores que o Morato?

Para quê desconversares? Sobre o Morato é uma opinião minha, não sou o único e reconheço que posso estar enganado.

Alento

Citação de: slb_always em 14 de Maio de 2023, 00:22
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:17Fisicamente é o único central acima da média que temos. É um portento físico.

Para o ano será o titular, juntamente com o António Silva.

Prefiro o Lucas

Vão ser os dois titulares. O Ota não vai renovar e dificilmente algum tubarão não vem buscar o António Silva.
Não acredito que ataquemos a próxima temporada assim.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:17Fisicamente é o único central acima da média que temos. É um portento físico.

Prefiro o Lucas

Vão ser os dois titulares. O Ota não vai renovar e dificilmente algum tubarão não vem buscar o António Silva.

O António só sai este verão se o Rui for um mercenário. O miúdo quer continuar a jogar no clube.

osanto

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:28

Prefiro o Lucas

O António só sai este verão se o Rui for um mercenário. O miúdo quer continuar a jogar no clube.

Então é garantido que sai.

Adepto10

Não consigo ter confiança plena no Morato...

Tem momentos de descontração gritantes. Não obstante, ter aspectos que positivos

GloriosoSLB1904

Citação de: osanto em 14 de Maio de 2023, 00:31
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Maio de 2023, 00:28

Prefiro o Lucas

Então é garantido que sai.

É mais provável que o António Silva fique do que vermos Lucas a titular da próxima época.

Kurt Cobain 10

Pelo que percebi no final do jogo , parece que o Roger lhe estava a dizer que conta com ele para a próxima época.

ForçadoBloqueio

Acho que ninguém consegue ficar tranquilo a 100% com ele em campo, estamos sempre à espera da borla que dá por jogo. :-X

vcart31

O Morato é mesmo ruim, no lance que antecede o golo em vez de pôr a bola na frente deixa fechar a linha de bater a bola, depois há a falta, no livre ainda amortece a bola para o remate do gajo do portimonense, tem uns pés que mais parecem uns barrotes, ter recusado (a ser verdade) 15 milhões pelo Morato devia de dar direito a açoites... espero que seja vendido no verão, não tem o mínimo de qualidade para jogar no Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2023, 01:07Acho que ninguém consegue ficar tranquilo a 100% com ele em campo, estamos sempre à espera da borla que dá por jogo. :-X
ele antes da lesão estava muito bem . Se começar a jogar todos jogos vai voltar ao mesmo nível.

EAGLEBOY

Muito bem mais uma vez.

Muito inteligente nas faltas em cima da linha do meio campo a travar qualquer chance do avançado virar com bola

É um miúdo com um físico impressionante e por isso precisa de jogos para ganhar o melhor ritmo, como provou no início da época.

Hoje só não senta o otamendi porque é o capitão da equipa. Na próxima época é ele e mais 10.

filc

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2023, 01:07Acho que ninguém consegue ficar tranquilo a 100% com ele em campo, estamos sempre à espera da borla que dá por jogo. :-X

E dá sempre, todos os jogos. Já na B era igual, e aí não tinha a desculpa de falta de ritmo

Jeremy

Ontem Nao gostei

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2023, 01:02Pelo que percebi no final do jogo , parece que o Roger lhe estava a dizer que conta com ele para a próxima época.
o treinador gosta bastante dele...e isso viu-se logo no inicio da temporada.