CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

cacetadas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

TiagoCunha12

Citação de: Chairman em 14 de Maio de 2023, 10:35Sou da opinião que precisamos de contratar no mínimo um médio centro que seja uma espécie de Rodri e Schweinsteiger com a técnica do Iniesta. Menos que isso é PATÉTICO.

Esse não era o Gabriel?  :tonge:



LuisPortugal

Citação de: Maldini em 14 de Maio de 2023, 10:25
Citação de: LuisPortugal em 14 de Maio de 2023, 10:10
Citação de: Maldini em 14 de Maio de 2023, 07:33
Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2023, 18:41Por muito que custe a muita gente ...

Os jogos começam a ganhar se na luta do meio campo ...

E este meio campo do Benfica é tão só ridículo....

Ir à luta por um campeonato com chiquinho e neves ... É apenas patético

É só trocar Florentino por Chiquinho.

Certo...

Neves vs Ugarte e Morita ... Bem equivalente

Neves e Florentino não chega? Vê lá.

Chega e sobra ... O Neves já estão a fazer dele um craque do outro mundo quando apenas é um jovem com potencial e fisicamente muito debil ...

Num meio campo de homens será arroz de puta ...

O meio campo em Alvalade tem e ser Florentino e aursness

😂😂😂😂

Meio campo de homens, porque do outro lado está o Gattuso e Roy Keane.

PSR1993

Citação de: cepp em 14 de Maio de 2023, 01:01Eu disse que aquilo foi mau olhado da minha mãe. Desde que foi para casa nunca mais perdemos.

Da próxima vez que a tua mãe quiser ir a tua casa diz que não estás. Diz-lhe que a visitas em casa dela para estar mais confortável.

Camisola_20

Citação de: Patrick_slb em 13 de Maio de 2023, 22:016 golos sofridos fora em 16 jornadas. 3 num só jogo e os outros 3 em 15 jogos. Grande performance.
O apoio fora de casa merece um destaque tambem.

Os Benfiquistas nos jogos fora são para se agradecer milhões de vezes pelo apoio. São incansaveis, de inicio ao fim num apoio que não há igual.

joao_bruno

Quem tem vantagem nos critérios desempate entre Benfica e Porto ?

MiguelAlmeida

Citação de: joao_bruno em 14 de Maio de 2023, 12:14Quem tem vantagem nos critérios desempate entre Benfica e Porto ?
O fator de desempate neste momento é a diferença entre golos marcados e diferidos pq o primeiro estamos iguais e não vai sair disso

PSR1993


joao_bruno

Citação de: joao_bruno em 14 de Maio de 2023, 12:14Quem tem vantagem nos critérios desempate entre Benfica e Porto ?

Ou por outras palavras 2 empates são suficientes para sermos campeões também?

MuadDib

Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Foda-se. O Porto perder é sempre uma festa.



saudades do grande Lima
É verdade, grande jogador.

Foi contratado por 4M€ com 29 anos e o que muitos benfiquistas criticaram a contratação do Lima, mas depois foi sempre a abrir... grande Lima.

Outro que o Benfica também contratou com 29 anos e a custo zero foi o Jonas, que se viria a afirmar como um dos melhores avançados da história do Benfica.

Venham mais destes, homens feitos, sérios e de grande qualidade e personalidade.
 

MuadDib

Citação de: Chairman em 14 de Maio de 2023, 10:05
Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 07:57
Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

Qual é a conta dele aqui?
Não faço ideia, aliás, já lhe perguntei e ele respondeu-me que não tem conta no fórum nem por cá pára. Não me acreditei nele.

GTtdi_SLB


Zoran

Excelente vitória e atitude, fica o título muito perto.
Vamos Benfica!!!!