CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

ShockWave

Citação de: Ruben DaCosta em 14 de Maio de 2023, 10:12
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Foda-se. O Porto perder é sempre uma festa.

saudades do grande Lima
Avançado mais underrated que passou pelo clube nas últimas décadas.

Sozinho na frente, segundo avançado, cumpria sempre. E não tremia, fosse quem fosse o adversário.

Tava no estádio do ladrão quando marcou as 2 batatas, tinha tomates de aço

djhifi

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 07:57
Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

Após cuidadosa análise, parece-me que o Forçado tem um irmão gémeo.

Torgal

Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Maio de 2023, 19:57

É um jogador que critiquei pelo preço e forma da aquisição feita (foi muito sketchy o processo do que me recordo) e que achava que não tinha assim tanta qualidade.

Tem me calado, ponta de lança assertivo, segura bem a bola e aparece na área (algo que tem faltado). Vai fazer pressão no Ramos e criar competição saudável se o Gonçalo ficar.

Claramente evoluiu e é um bom jogador neste plantel.

O Património

Citação de: Ruben DaCosta em 14 de Maio de 2023, 10:12
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: Karel_Poborský em 14 de Maio de 2023, 09:46
Citação de: Jayson Tatum em 13 de Maio de 2023, 20:19
Citação de: jonnhy em 13 de Maio de 2023, 20:17Porto vai perder para nos estragar a festa

Foda-se. O Porto perder é sempre uma festa.

saudades do grande Lima
Avançado mais underrated que passou pelo clube nas últimas décadas.

Sozinho na frente, segundo avançado, cumpria sempre. E não tremia, fosse quem fosse o adversário.

Um maquinão!

Semprr achei que ia parar aos andrades, mas felizmente veio para cá

Red Eyes

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2023, 18:57A chave até agora:

NE R/V ES
Também ando nervoso mas escreveste mal nervos, a não ser que sejas algarvio... :huh:

benficaslb1

Citação de: MuadDib em 14 de Maio de 2023, 07:57
Citação de: SkiL em 13 de Maio de 2023, 22:50Para o Forçado, que andou aqui a semana toda a dizer que íamos perder etc, e para todos os outros supostos Benfiquistas que diziam após chaves que estava tudo perdido e que ainda íamos para terceiro, tenho a dizer que se fodam!!
Não sabem mesmo o que é o Benfica, caralho!!
Destes não fazem falta nenhuma em lado nenhum!
No marquês lá vão aparecer a festejar, feitos parolos!

Viva o Benfica e aqueles que realmente o sentem e vivem!

No meu trabalha tenho lá um benfiquista depressivo que só para tu saberes foi assim durante esta temporada...

No início da temporada o Benfica não tinha pontas de lança, o Taremi e o Evanilson é que eram bons.

Após o empate em Guimarães, primeira perda de pontos da temporada, era tudo uma vergonha e ainda íamos perder tudo.

O que dizer quanto o Benfica foi eliminado da Taça da Liga e depois perdeu por 3-0 em Braga... estava tudo mal e o Benfica ia cair a pique.

Finalmente, após a derrota com o FC Porco na Luz, jogo que soube mais tarde em que ele apostou na vitória do porco na Luz e que se andava a exibir que tinha ganho dinheiro com a aposta e depois na derrota em Chaves, passou o resto do tempo a chorar e a dizer que o Benfica ia perder o campeonato.

Juro que houve dias que pensei mesmo que ele não era benfiquista, mas depois cheguei à conclusão que é apenas um chorão fraco de espírito. Benfiquistas existem muitos de todos os tipos e feitios, os depressivos são os que mais me irritam.

Mas isso é com cada um, não tem mal nenhum, ser assim como descreveste ou ser o oposto, daqueles que vamos golear toda a gente, daqueles que é para massacrar tudo o que mexe, que temos que vencer 10-0 em todos os jogos e que obvimanete nunca vamos perder, é exactamente a mesma coisa, o problema das pessoas com o futebol e isso é bem visivel aqui durante os jogos,o pessoal não sabe gerir expectativas, não existe um meio termo, ou são todos craques ou todos coxos.

Cada um sente as coisas como normalmente encara a vida, eu sou pessimista por natureza, prefiro estar preparado mentalmente para que possa correr mal, se correr mal não custa tanto mentalmente, se correr bem optimo fico feliz a dobrar. O problema é que quem não consegue este equilibrio se o Benfica ganha um jogo mas nem jogou muito bem são todos craques, se perdemos um mesmo tendo jogado muito bem os super optimistas entram em depressão e nem com o Messi seriamos campeões.

Quanto as apostas eu faço exactamente o mesmo, aposto sempre contra o Benfica, e é o dinheiro que não me importo de perder, ate por uma questão de superstição, normalmente falho muito, então se for para perder dinheiro que seja porque o Benfica venceu. Hoje por exemplo já meti guita no porto a vencer ao intervalo e no final do jogo, espero perder.

nevers0ft

Malta não pude ver o jogo ontem e queria ver o jogo completo.

Sei que há um user que disponibiliza os jogos completos para download.

Sabem se já está disponível e onde?

tiagomachado18

Citação de: nevers0ft em 14 de Maio de 2023, 13:49Malta não pude ver o jogo ontem e queria ver o jogo completo.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

benficaslb1

Citação de: Torgal em 14 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Maio de 2023, 19:57

É um jogador que critiquei pelo preço e forma da aquisição feita (foi muito sketchy o processo do que me recordo) e que achava que não tinha assim tanta qualidade.

Tem me calado, ponta de lança assertivo, segura bem a bola e aparece na área (algo que tem faltado). Vai fazer pressão no Ramos e criar competição saudável se o Gonçalo ficar.

Claramente evoluiu e é um bom jogador neste plantel.

Eu acho que todos os planteis deviam ter um jogador destes, o problema no Benfica é que se contrata tanta palha, que depois olhamos logo de lado para quase todos os jogadores sem grande nome. Lembro-me por exemplo do Wéldon, não era nada de mais, mas sempre que entrava molhava a sopa, e marcou golos muito importantes, o Musa esta nessa linha, são aqueles jogadores que não são top mas são importantes no equlibrio do plantel.

Agora atenção, num plantel do Benfica ele não poderá ser titular, o Benfica precisa de dois grandes avançados e o Musa estar ali como terceira opção, não é que ele seja mau, mas não é do nível de levar a equipa ás costas.

nevers0ft

Citação de: tiagomachado18 em 14 de Maio de 2023, 13:49
Citação de: nevers0ft em 14 de Maio de 2023, 13:49Malta não pude ver o jogo ontem e queria ver o jogo completo.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/
Obrigado

Zig-ZÁguia

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2023, 21:35Duas equipas sem competição s meio da semana e metem me o jogo Domingo as 20h30.

Pqp

Vai ser bonito:

- Benfica é oficialmente campeão às 22:15 + acréscimos;

- Os jogadores ainda vão ao estádio da Luz e saem de lá entre 0:30 a 1:00 da manhã;

- Os jogadores chegam ao Marquês às
3:00;

- Festa no Marquês e regresso ao estádio da Luz entre 5:30 a 6:00.

- Adeptos continuam em festa e saem do Marquês diretamente para os respectivos empregos, sem dormir e sem ir a casa.

Pois é! Dormir toda a manhã do dia seguinte é que não!  :drunk:

tiagomachado18

Citação de: Zig-ZÁguia em 14 de Maio de 2023, 13:53
Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2023, 21:35Duas equipas sem competição s meio da semana e metem me o jogo Domingo as 20h30.

Pqp

Vai ser bonito:

- Benfica é oficialmente campeão às 22:15 + acréscimos;

- Os jogadores ainda vão ao estádio da Luz e saem de lá entre 0:30 a 1:00 da manhã;

- Os jogadores chegam ao Marquês às
3:00;

- Festa no Marquês e regresso ao estádio da Luz entre 5:30 a 6:00.

- Adeptos continuam em festa e saem do Marquês diretamente para os respectivos empregos, sem dormir e sem ir a casa.

Pois é! Dormir toda a manhã do dia seguinte é que não!  :drunk:

Realidade: A policia acaba com a festa ás 3h da manha á bastonada para dispersar os adeptos com a desculpa que estavam a haver desacatos e a rotunda tem de estar limpa para os carros poderem circular segunda feira de manha.