Cloé Lacasse (Fut. Feminino)

Avançado, 30 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

Limentaen

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.



Nas entrevistas que deu fiquei com a impressão que o Benfica está a tentar vender o projeto europeu para ela continuar, quando diz qq coisa do género a evolução da equipa e que atrai jogadoras de topo para a equipa

Vamos ver o que acontecerá.

Era bom que se investisse na equipa à volta dela.

Seria fantástico ela continuar cá e ficar até perdurar as botas.

Não foi falado por aqui que na próxima época todas as equipas que jogam na 1a divisão têm que jogar em relva natural?

Se assim for já começa a pudermos cativar melhores jogadoras.

Gostava que ficasse até acabar a carreira, e nessa altura integrasse a estrutura

burnvski

Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2023, 12:46
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.



Nas entrevistas que deu fiquei com a impressão que o Benfica está a tentar vender o projeto europeu para ela continuar, quando diz qq coisa do género a evolução da equipa e que atrai jogadoras de topo para a equipa

Vamos ver o que acontecerá.

Era bom que se investisse na equipa à volta dela.

Seria fantástico ela continuar cá e ficar até perdurar as botas.

Não foi falado por aqui que na próxima época todas as equipas que jogam na 1a divisão têm que jogar em relva natural?

Se assim for já começa a pudermos cativar melhores jogadoras.

Gostava que ficasse até acabar a carreira, e nessa altura integrasse a estrutura

O que lhe vai ficar marcado é a valorização que o Benfica e os seus adeptos lhe dão.

Nunca terá esse reconhecimento em mais lado nenhum.

Leugim

Tem tudo para ser uma lenda neste clube (na dimensão do futebol feminino ou dependendo do crescimento da modalidade), só não será a maior lenda de sempre se a Kika não quiser e sair precocemente.


burnvski

Citação de: Leugim em 09 de Maio de 2023, 13:19Tem tudo para ser uma lenda neste clube (na dimensão do futebol feminino ou dependendo do crescimento da modalidade), só não será a maior lenda de sempre se a Kika não quiser e sair precocemente.



Não há problema. Podem jogar as duas cá até quando quiserem.

paalexg

Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 12:44
Citação de: Limentaen em 09 de Maio de 2023, 12:40
Citação de: burnvski em 09 de Maio de 2023, 08:00
Citação de: BlankFile em 09 de Maio de 2023, 03:05Não há muito a dizer em relação ao que já se disse por aqui. É de muito longe a melhor jogadora do Benfica, a mais importante jogadora que já passou pelo nosso Futebol Feminino, a MVP da temporada. Tem contrato por mais 1 ano, aproxima-se dos 30 anos de idade, duvido muito que ela tenha interesse em renovar pelo Benfica, visto que já tentámos e ela recusou (e a proposta era fabulosa para a nossa realidade). Espero que pelo menos cumpra o contrato até ao fim, que ninguém venha cá buscá-la antes disso.

Eu quero continuar a ver a Cloe com a nossa camisola e a decidir muitos jogos a nosso favor.

O que nos pode 'salvar' é o valor alto de mercado que tem.



Nas entrevistas que deu fiquei com a impressão que o Benfica está a tentar vender o projeto europeu para ela continuar, quando diz qq coisa do género a evolução da equipa e que atrai jogadoras de topo para a equipa

Vamos ver o que acontecerá.

Era bom que se investisse na equipa à volta dela.

Seria fantástico ela continuar cá e ficar até perdurar as botas.

Não foi falado por aqui que na próxima época todas as equipas que jogam na 1a divisão têm que jogar em relva natural?

Se assim for já começa a pudermos cativar melhores jogadoras.
Creio que a obrigatoriedade de jogar em campos de relva natural só começa em 2024/25, portanto daqui a um ano, mas não tenho certezas.

paalexg


xeriff

vai sair? cheirou me a despedida

Bakari

A despedida duma craque? Que seja muito feliz para onde for.

xeriff


bruno cardoso


brsr


Rics

Esta doeu. Mas eternamente grato.

burnvski


Hiper Benfica


xeriff