Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

vieirah1904

Já recebi sms sobre esse jogo mas nem liguei. O que interessa é Portimão e depois logo se pensa nisso.

to202002

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 17:14


So não acho correto ser o mesmo lote de bilhetes para a fase 1 e 2.

Quem falhou 1 jogo por exemplo tem de se tentar safar com o resto dos sócios. Devia haver aqui um meio-termo
A fase 2 para os 15 jogos só existirá se não esgotar das 10h as 15 que duvido que não aconteça!!
O critério deveria ser mais rigoroso e premiarem os jogos em casa e fora e de todas as competições!!
Isto do 16 jogos em casa é uma boa bosta!

goliath2k

Mais furioso estou eu e amanhã vou à loja do benfica reclamar! Falhei dois jogos mas tiveram entradas, tanto que a 1/4 recebi a mensagem para comprar os bilhetes para milão e dizia que por ter 13 jogos estava na primeira fase. Depois dessa mensagem jogámos com porto, estoril e braga. Fui a todos! dá os 16 jogos e recebi a mensagem a dizer que fui a 15 ou menos!

Alcaide

Já comprei bilhete com um cartão lagarto. Estou a pensar tentar entrar na mesma no nosso sector

bruno cardoso


jp23

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Maio de 2023, 19:23
Citação de: bruno cardoso em 12 de Maio de 2023, 17:14


So não acho correto ser o mesmo lote de bilhetes para a fase 1 e 2.

Quem falhou 1 jogo por exemplo tem de se tentar safar com o resto dos sócios. Devia haver aqui um meio-termo

Falhei um jogo porque ofereci um bilhete pela net a alguém daqui e a pessoa não foi...

Fundamentalista SLB

Vai obviamente esgotar na primeira fase, até porque a maioria dos bilhetes vão ser logo reservados para NN/DV.

Tapion

Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 17:43Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

Talvez a partilha não tenha entrado, digo eu que já me aconteceu de partilhar e depois não foram ao jogo  :-X

Tapion

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Maio de 2023, 17:59
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 17:43Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

Talvez a partilha não tenha entrado, digo eu que já me aconteceu de partilhar e depois não foram ao jogo  :-X

Consigo saber a listagem de jogos presente?

Ligando para lá talvez, não?

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 18:04
Citação de: cajoyzen6 em 14 de Maio de 2023, 17:59
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 17:43Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

Talvez a partilha não tenha entrado, digo eu que já me aconteceu de partilhar e depois não foram ao jogo  :-X

Consigo saber a listagem de jogos presente?

Ligando para lá talvez, não?

Claro, penso que é a única forma de ter a certeza da lista

vieirah1904

Devem disponibilizar uns 250 bilhetes amanhã de manhã, site encravado e ao fim de 20 minutos dá esgotado.

Enfim, o normal.

eaglepin3

Alguém sabe quando seram colocados à venda os bilhetes para o último jogo em casa? Só na próxima semana?

benfica_30

Citação de: eaglepin3 em 16 de Maio de 2023, 19:40Alguém sabe quando seram colocados à venda os bilhetes para o último jogo em casa? Só na próxima semana?

A Liga ainda nem anunciou horários.. enfim

Tim_CSC

Há aqui alguém que pertença aos Órgãos Sociais de alguma Casa do Benfica?

Os estatutos das Casas do Benfica prevêem que nas Assembleias-Gerais haja uma distinção na valorização dos votos consoante a antiguidade (5 votos para os associados com 5 ou mais anos de sócio, e um voto para quem é sócio há menos tempo). Mas nada é referido relativamente às eleições para os Órgãos Sociais. Como fazem nas Casas do Benfica? 1 sócio = 1 voto para toda a gente?