Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tapion

Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 17:43Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Eu no dia 1 recebo sms do Benfica de ter prioridade maxima na compra bilhete para Itália,  por ter 13 jogos.
Depois do dia 1 , houve 3 jogos em casa, fcp, estoril e braga. Fui a 2 e partilhei um...logo, 13+3 16...

Normal este erro??

Talvez a partilha não tenha entrado, digo eu que já me aconteceu de partilhar e depois não foram ao jogo  :-X

Tapion

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Maio de 2023, 17:59
Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 17:43Pessoal, recebi mensagem a dizer que por ser assiduidade de 15 jogos, que após primeira fase posso comprar para alvalade, mas ha um erro na contagem...

Normal este erro??

Talvez a partilha não tenha entrado, digo eu que já me aconteceu de partilhar e depois não foram ao jogo  :-X

Consigo saber a listagem de jogos presente?

Ligando para lá talvez, não?

cajoyzen6

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 18:04
Citação de: cajoyzen6 em 14 de Maio de 2023, 17:59

Normal este erro??

Consigo saber a listagem de jogos presente?

Ligando para lá talvez, não?

Claro, penso que é a única forma de ter a certeza da lista

vieirah1904

Devem disponibilizar uns 250 bilhetes amanhã de manhã, site encravado e ao fim de 20 minutos dá esgotado.

Enfim, o normal.

eaglepin3

Alguém sabe quando seram colocados à venda os bilhetes para o último jogo em casa? Só na próxima semana?

benfica_30

Citação de: eaglepin3 em 16 de Maio de 2023, 19:40Alguém sabe quando seram colocados à venda os bilhetes para o último jogo em casa? Só na próxima semana?

A Liga ainda nem anunciou horários.. enfim

Tim_CSC

Há aqui alguém que pertença aos Órgãos Sociais de alguma Casa do Benfica?

Os estatutos das Casas do Benfica prevêem que nas Assembleias-Gerais haja uma distinção na valorização dos votos consoante a antiguidade (5 votos para os associados com 5 ou mais anos de sócio, e um voto para quem é sócio há menos tempo). Mas nada é referido relativamente às eleições para os Órgãos Sociais. Como fazem nas Casas do Benfica? 1 sócio = 1 voto para toda a gente?

bruno cardoso

Citação de: eaglepin3 em 16 de Maio de 2023, 19:40Alguém sabe quando seram colocados à venda os bilhetes para o último jogo em casa? Só na próxima semana?

tcardoso

Alguém sabe se há alguma app ou site que tenha as informações de Todos os jogos do Benfica, modalidades, camadas jovens.

Queria rapidamente ver todos os jogos que há num determinado dia, e que competição e classificação têm todas as modalidades, feminino, masculino desde o hóquei ao pólo aquático

Red Eagle_90

Boas malta, tenho uma dúvida.Sou sócio do clube. Caso na terça consiga comprar bilhete para o último jogo,mas não possa ir por motivos de trabalho posso dar o bilhete a alguém para ir na minha vez? Emprestar o meu cartao de sócio para entrar quero eu dizer

joao98

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Maio de 2023, 09:36Boas malta, tenho uma dúvida.Sou sócio do clube. Caso na terça consiga comprar bilhete para o último jogo,mas não possa ir por motivos de trabalho posso dar o bilhete a alguém para ir na minha vez? Emprestar o meu cartao de sócio para entrar quero eu dizer
Sim podes.

Red Eagle_90

Citação de: joao98 em 21 de Maio de 2023, 09:39
Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Maio de 2023, 09:36Boas malta, tenho uma dúvida.Sou sócio do clube. Caso na terça consiga comprar bilhete para o último jogo,mas não possa ir por motivos de trabalho posso dar o bilhete a alguém para ir na minha vez? Emprestar o meu cartao de sócio para entrar quero eu dizer
Sim podes.
Não implicam com a pessoa por não ter o mesmo nome. Não pedem CC?

joao98

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Maio de 2023, 09:41
Citação de: joao98 em 21 de Maio de 2023, 09:39
Sim podes.
Não implicam com a pessoa por não ter o mesmo nome. Não pedem CC?
Nao implicam,nem pedem cc

ccm

Citação de: tcardoso em 20 de Maio de 2023, 17:16Alguém sabe se há alguma app ou site que tenha as informações de Todos os jogos do Benfica, modalidades, camadas jovens.

Queria rapidamente ver todos os jogos que há num determinado dia, e que competição e classificação têm todas as modalidades, feminino, masculino desde o hóquei ao pólo aquático

Eu uso o https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/agenda