Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

bet

Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?




dm_benfica

Citação de: bet em 12 de Maio de 2023, 14:59Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?





Vamos.

Só a vi na equipa B

Espártaco

Citação de: bet em 12 de Maio de 2023, 14:59Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?





Infelizmente.

Para mim, é a camisola mais bonita deste ano.

20Nico Gaitan20

Citação de: dm_benfica em 12 de Maio de 2023, 15:28
Citação de: bet em 12 de Maio de 2023, 14:59Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?





Vamos.

Só a vi na equipa B
so a equipa B por 2 vezes e o feminino por 1 vez usaram esse equipamento
...o que é uma pena pois o conjunto todo é lindo.

MN

Citação de: bet em 12 de Maio de 2023, 14:59Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?




É das camisolas alternativas mais bonitas que alguma vez vi no Benfica!

mdin83

Citação de: bet em 12 de Maio de 2023, 14:59Sou eu que estou esclerosado ou vamos acabar a época sem usar esta camisola?





Infelizmente não será usado.

É uma excelente camisola. Se o Benfica for campeão antes do último jogo da temporada, deve considerar usá-lo contra o Santa Clara.

tferreira

Benfica B a jogar de Branco e calção vermelho. Coisa linda.

ForçadoBloqueio

Nenhum leak ainda dos novos equipamentos?!?! Metam lá isso cá fora, pá! :coolsmiley:

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2023, 01:30Nenhum leak ainda dos novos equipamentos?!?! Metam lá isso cá fora, pá! :coolsmiley:

Nas páginas anteriores tens a descrição das duas camisolas.

Mais umas semanas e devemos ter os leaks.

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2023, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2023, 01:30Nenhum leak ainda dos novos equipamentos?!?! Metam lá isso cá fora, pá! :coolsmiley:

Nas páginas anteriores tens a descrição das duas camisolas.

Mais umas semanas e devemos ter os leaks.

Sim, já vi...mas eu quero mesmo os leaks...só lá vou com desenhos! ;D

benficaslb1

Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2023, 13:01
Citação de: Red2000 em 09 de Maio de 2023, 12:24Pelas infos que tenho lido aqui, o alternativo será algo deste género?


Os "creativos" da Adidas ainda não entender que aquelas cores dos riscos têm que ir para o símbolo...

Com o simbolo normal seria fantástica.