Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

E esperar pelo fim da época seu monte de merda? Por mim não jogava nem mais um minuto, custe isso o que custar.

Diavolo Rosso

Para mim não jogava mais, as fotos parecem ter sido tiradas na sede do Leverkusen, portanto a meio da luta pelo 38 anda a viajar para a Alemanha...

0 respeito por nós.

diplomat

Sempre foi um merdas, não é de agora, só surpreende quem for muito anjinho...

paraguaio3

Nesta história quem tem mais culpa é o Bayer, porque acordos antes dos contratos acabarem é o que não falta para aí, o timing das oficializações é escolhido pelo novo clube, e eles optaram por fazê-lo já.

Resta-nos aturar o Grimaldo mais 2 semanas, fazer um esforço para engolir mais este sapo, e depois que vá à vida dele. Mais 2 semanas.

paulocc22

simplesmente ridiculo, não só trocar o Benfica por um clube muito inferior como fazer este anuncio a menos de uma semana de jogo decisivo... Pena Roger não contar com mais ninguem para defesa esquerdo, que por mim não jogava mais! Prefiro ver aursners no lado esquerdo e bah no direito do que ver este espanhol em campo

bad-wave

Um perfeito idiota. Ainda bem que não oferecemos o que ele queria. Zero valores.

T21

Tinha que ser hoje? Fds

King Ghost

Os únicos comentários que faço sobre a sua saída é que só peca por um ano de atraso, o timing em que é anunciado e a farsa que deu nas suas conversas.
Pode ser um excelente jogador mas o seu respeito pelo Sport Lisboa e Benfica nunca existiu. Sempre se achou acima do clube.

Estas saídas também são boas pois permite a determinados jogadores abrir os olhos para a grandeza do Benfica e as excelentes condições que oferece.

fdpdc666

Timing de anúncio péssimo. Mal o atleta e mal o Bayer.
Merecia que o Benfica anunciasse o substituto de imediato também.

lancadordedois

estao a malhar nele , mas quem é que permitiu esta merda deste merdas?

sao anos do Grimaldo merdas , o Rui fez o que? ele foi sempre premiado para jogar a titular..

MSAM

2 jogos, festejar e obrigado!!!

vasco13

Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:31
Citação de: vasco13 em 15 de Maio de 2023, 10:26
Citação de: Androico em 15 de Maio de 2023, 10:15
Citação de: ejlmorais em 15 de Maio de 2023, 10:12Até neste anúncio mostra o que é, um escroto. A faltar 2 jogos para o título e decide ser o foco de atenção... já vai com atraso
Já tinha assinado pelo Leverkusen, e ainda assim meteu uma pipoca contra o Portimonense e fez um grande jogo.
No final de contas, é isso que interessa. Não tenho dúvidas de que irá dar tudo até ao final da época.
A minha questão não é essa. Ele tem sido profissional ao longo da época, mesmo sabendo que iria sair. Sim, porque ele já deve ter tomado essa decisão há alggum tempo, mesmo não tendo um clube já escolhido.
O problema é que o timing do anúncio cria um clima de crispação dos adeptos para com ele que, no caso de um eventual desaire em Alvalade, pode transmitir-se para o resto da equipa no jogo do Santa Clara. Vejamos que o Grimaldo faz um erro nesse jogo ou no jogo da próxima semana. Vai ficar sobre brasas, vai colocar o resto da equipa nervosa e pode prejudicar o objetivo de todos, incluindo o dele, de ser campeão.

Esse clima é fabricado por quem aqui está. Não existe no balneário. Ele já tinha tudo tratado com o Leverkusen e não foi por isso que deixou de estar comprometido com o Benfica no jogo contra o Portimonense. Como o caso dele, existem centenas todos os anos. Podia e devia ser oficializado no final da época? Sim.

Isso tem alguma relevância do ponto de vista do seu compromisso nos jogos que faltam? Não.

Portanto, siga para bingo.
Mas tu leste o que eu escrevi no primeiro parágrafo? Eu não duvido que ele vá ser profissional nos jogos que faltam. Certamente que tem o objetivo de alcançar mais um título na carreira e foi profissional a 100% durante esta época, não há razão para deixar de o ser.
Mas os adeptos ficaram escaldados com este timing. E não, não é só aqui. Basta ires a qualquer rede social neste momento e vês a maioria dos benfiquistas descontentes com o facto de isto ser anunciado numa semana de derby. E sim, não tenho dúvidas que há muita gente ressentida com ele. Se o vão apupar só porque sim? Acredito que não. Se ele fizer asneira? Vai levar com o dobro do que levaria numa situação normal. E isso pode afetar o resto da equipa, que não tem culpa de absolutamente nada neste processo.
O timing é completamente escusado. A decisão, não. Ele é que sabe o que é melhor para a carreira dele. Se me parece um downgrade em termos desportivos? Sim. Mas compreendo que queira ir para um campeonato com mais visibilidade e onde ganhe mais. Por mim, pacífico.
Agora, que é mais um caso a juntar a outros que ele teve, onde nunca pareceu criar empatia com os adeptos, é.

Lebohang Mokoena

Se está na Alemanha é porque foi autorizado pelo clube e se o clube autorizou só há um responsável por isso...

CapitaoIglo

Eu não consigo entender a revolta.

1. Trocou o Benfica por um clube inferior, mas por uma liga muito superior e para ganhar muito mais dinheiro. Deixem-se de hipocrisias, fariam exatamente o mesmo.

2. Com certeza não foi o jogador a decidir a data de quando anunciar.

Jogador comprometido durante 8(!) anos, boa sorte para o futuro.

nwpt

Não podia esperar mais duas semanas, até que a época acabasse?

Mais um dia normal no Benfica do Costa.