Arbitragens 2022/23

Anarkofobia

Escandaloso também é todo o branqueamento que fizeram dos actos do cãoceição depois do golo nos descontos e no final do jogo.

Não só colaram o comportamento a comportamentos de outros treinadores e dirigentes - coisa que é mentira! um dedo em riste ou um sinal de roubo é totalmente diferente de um sinal de pagamento que é crime, logo ou tem provas ou levava com um processo em cima como são tão hábeis a fazer - como também vieram com a conversa que o que fizeram foi na sequência de provocações do banco do Casa Pia.

Pois é meus caros, como o Pacheco referiu, eles têm o mestrado em provocações e ainda este ano foram várias as situações no pavilhão deles das modalidades que vários adeptos cuspiram, insultaram e proferiram comentários racistas, e eu gostava de perceber onde é que isto tudo ia parar se existissem respostas ao mesmo nível a essas provocações!

Mais uma vez uma federação, liga, cnid, comunicação social, etc. conivente com este tipo de comportamentos de uma equipa que representa este país no estrangeiro, contudo é interessante de comparar comportamentos quando são competições europeias: não está tudo de pé no banco de suplentes a pressionar o árbitro, não há gestos, não há corridas e tentativas de agressão, é tudo pianinho!

Mas pelos vistos devem ter uma na manga... ou muito me engano ou no verão alguém vai comprar o contumil e o bufador-mor + a sua trupe vão ficar com o tema 100% entregue: principais órgãos de poder do futebol português controlados, financiamento da equipa de futebol assegurado e testas-de-ferro como agentes de jogadores para garantirem o dinheiro a fluir para a trupe manter o estilo de vida.

Manuel_apt

aguia imperial

Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: Kapow809 em 15 de Maio de 2023, 08:27
Citação de: dsdsds44 em 15 de Maio de 2023, 08:23
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2023, 08:21Se calhar já foi falado aqui mas ... não existe penalty na área aos 60 min por mão do uribe?
Existe.

E existe uma falta para vermelho para o Grujic imediatamente antes da falta que dá o livre de onde nasce o segundo golo dos porcos.

Mais uma exibição memorável do Manuel Oliveira.
O lance do uribe até aceito que não se marque porque era o braço de apoio mas o lance do grujic inarrável...falta clara para vermelho.
Eu até aceitava que não se marcasse, se não soubesse o que acontecia se fosse ao contrário.

Já o outro lance é mesmo escandaloso aquele caramelo não ter sido expulso.

O Var (Rui Oliveira) estava no WC certamente...
Estava a ser enraba.....pelo macaco    por isso nao viu ...

Naidas

Citação de: Manuel_apt em 15 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: Naidas em 14 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: paulocc22 em 14 de Maio de 2023, 22:01Gatunagem... mais 1 penalti
Não é penalti.
Claro que não é. Não marcou. Enfim
Não foi por ter marcado. Aquilo não é penalti em nenhum lugar do mundo, quer dizer, noutra área talvez fosse.

Goldenangel

Citação de: Tapion em 14 de Maio de 2023, 23:15Imaginem o que seria de um treinador na liga inglesa a fazer o que faz o sérgio todas as semanas? ;D ;D ;D

E porque acham que ninguém pega nele mesmo com os titulos conquistados? Todos sabem como ganha e a falta qualidade no seu futebol. Além disso, imaginam clubes em ligas a sério a ter isto no banco? ;D ;D ;D

Eu até sentia vergonha dele ser português.

Mais, imaginem alguém numa liga inglesa ou espanhola a dizer que a outra equipa recebeu dinheiro etc...
o marco silva por mandar 2 ou 3 bocas apanhou uma série de jogos e 90.000€ de multa.

O caoceiçao ao fim de 5 jornadas já tinha pago os ordenados do ano inteiro a todos os funcionários da Premier league!

gabbana

Ontem foi mais uma jornada vergonhosa com a complacência de todos..Manuel " camarote " Oliveira fez mais uma arbitragem à porco.

Jamal

subLiminar

ASD, Veríssimo e Tiago Martins até aos 50 anos? Foda-se.

arfm14

Citação de: 2fenix2die em 15 de Maio de 2023, 10:05https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/intervalo-do-fc-porto-casa-pia-durou-22-minutos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Fdx, estes gajos fazem o que querem.

O Benfica que aprenda e quando estiver a perder ou a empatar ao intervalo, que demore 30 minutos, para o treinador ter tempo para dar todas as instruções que necessita.

Sim, instruções injectáveis.

NoRemorse82

Citação de: Redaguia2017 em 13 de Maio de 2023, 22:33O amarelo ao Chiquinho hoje foi incrivelmente surreal

Alguém arranja esse lance? não me lembro o que aconteceu.

obrigado

onnel

onnel

Só sou eu a pensar que além desta liga onde tudo fica impune para aqueles lados é o próprio país onde se constantemente ameaça sem qualquer consequência será que as leis é só para o cidadão comum

Redfield73

Citação de: L1968 em 15 de Maio de 2023, 12:26Estamos fodidos
https://www.record.pt/futebol/detalhe/arbitros-vao-poder-continuar-em-atividade-ate-aos-50-anos?ref=Detalhe_Ultimas
Querem prolongar por mais uns anos os da AF Porto que tem experiência (estão alinhados com o sistema) e que garantem resultados nas decisões/momentos chave