CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

JJJJJJ

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Maio de 2023, 12:42E por o Chiquinho e o Florentino mandarem umas bombas de fora da area para o novato que vai estar na baliza dos lagartos.
Com o Florentino a chutar até podem por o Paulinho na baliza

P245RS

Nenad25

Acho o Sporting uma equipa bem perigosa.

Demonstraram, nos jogos contra a Juve e o Arsenal, que com o tridente da frente num dia sim podem causar muitos problemas.

Mais Morita, Nuno Santos, Ugarte e mesmo na defesa têm bastante qualidade individual.

Criam bastantes oportunidades de golo.

Dito isto, no caso do Porto ganhar em Famalicão assinava um empate, para não entrar na última jornada com a pressão de ganhar.

Pablito13

Citação de: Widowmaker1 em 15 de Maio de 2023, 12:42E por o Chiquinho e o Florentino mandarem umas bombas de fora da area para o novato que vai estar na baliza dos lagartos.

Uns peidinhos, queres tu dizer :2funny:

rppc

Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 13:24Acho o Sporting uma equipa bem perigosa.

Demonstraram, nos jogos contra a Juve e o Arsenal, que com o tridente da frente num dia sim podem causar muitos problemas.

Mais Morita, Nuno Santos, Ugarte e mesmo na defesa têm bastante qualidade individual.

Dito isto, no caso do Porto ganhar em Famalicão assinava um empate, para não entrar na última jornada com a pressão de ganhar.

O critério de desempate continua a ser o confronto direto?

Kurt Cobain 10

Quero é ganhar o campeonato mais rápido possível. O Grimaldo que seja profissional até ao fim e depois do título conquistado vá para onde quiser.

takediz

Citação de: rppc em 15 de Maio de 2023, 13:27
Citação de: Nenad25 em 15 de Maio de 2023, 13:24Acho o Sporting uma equipa bem perigosa.

Goal average de todo o campeonato

GloriosoSLB1904

Citação de: takediz em 15 de Maio de 2023, 13:35
Citação de: rppc em 15 de Maio de 2023, 13:27

Goal average de todo o campeonato

Primeiro critério é o confronto direto, mas agora os golos fora já não valem mais. Benfica ganhou 1-0 fora e perdeu 1-2 em casa, ficamos em igualdade.

Assim passa para o critério da diferença de golos.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2023, 13:27Quero é ganhar o campeonato mais rápido possível. O Grimaldo que seja profissional até ao fim e depois do título conquistado vá para onde quiser.

Assim a gente pode dar opportunidade a outros jogadores contra o Santa Clara.

bet

Ganhar mas festejar na Luz. Corremos o risco de se repetirem as cenas do Espanhol-Barcelona

Diogo Brito

td_por_ti_SLB

É o jogo que menos me preocupa do campeonato inteiro, sinceramente... Devíamos ir sem qualquer pressão. Eles é que têm de andar atrás. Acho que não perdemos mas vencer será difícil. Estamos num bom momento comparativamente a eles.

Dandy

S-Line

Citação de: bet em 15 de Maio de 2023, 14:36Ganhar mas festejar na Luz. Corremos o risco de se repetirem as cenas do Espanhol-Barcelona
Já na nossa casa , podem festejar é tudo na paz.
Até documentários sobre o pinto da costa, vejam lá...

iKE16

Citação de: bet em 15 de Maio de 2023, 14:36Ganhar mas festejar na Luz. Corremos o risco de se repetirem as cenas do Espanhol-Barcelona

Então e o fosso? ::)