CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

dmc

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2023, 16:10
Citação de: eaglepin3 em 15 de Maio de 2023, 16:02

Esse golo valeu o tetra.
Sem ele...ia para o Porto.

Esse golo garantiu-nos que permanecíamos sempre na liderança, mas eles borregaram em casa contra o Feirense e mantivemos os 3 pontos de vantagem.

Iria ser como no ano anterior, até ao fim.

Benfanatic

perceptionman

O sporting já provou este ano ser capaz do melhor e do pior. Assim como... o Benfica. No jogo na luz (2-2), após o segundo golo do Benfica a equipa quase que adormeceu. Não sei se por relaxamento ou se por incapacidade de resposta. É essa incapacidade que me assusta. Aquele cona-sabonetismo que vimos nesse jogo, recentemente no jogo contra o fcp, no jogo contra o Inter... Uma quase falta de vontade em correr atrás do resultado.

O Benfica tem tudo a ganhar no jogo de Domingo. O sporting não tem nada para disputar, a não ser o seu orgulho próprio. Cheira-me, infelizmente, que o sporting vai querer retribuir-nos o mimo do Sabry, há já 23 anos atrás, quando os impedimos de celebrarem o campeonato contra nós.

Manowar

Um jogo para ganhar e para golear... Se o Benfica nao criar aqueles bloqueios a si proprio, é um jogo facil!! Ganhar e ser campeao no estadio da SCUM anti Benfiquista... Será a c
Cereja no topo do bolo. Uma afirmaçao como clube liver.

Tem de acontecer

alves6

Alguém sabe se é possível comprar bilhetes em algum espaço físico além do estádio?

Vitor84

Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: Benfanatic em 15 de Maio de 2023, 15:48Apostas para o árbitro deste jogo? M.Oliveira, Veríssimo, ASD???

Veríssimo.
Também é a minha aposta. Já há muito que nem sequer se tentam dar ao trabalho de disfarçar

kingvata

Não discuto a justiça do cartão ao Adnan, pois não sabemos o que disse ao árbitro, mas o que não pode acontecer é um campeonato em que os jogadores do sporting são imunes ao castigo.

Isso é inaceitável

O otamendi levou mal um amarelo contra o braga e tivemos de tremer com o Morato

Isto assim não é nada...porto corrupto no campo e sporting manobrador de bastiadores...a diferença entre o bruto corrupto e o corrupto de gravata

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor84 em 15 de Maio de 2023, 18:11
Citação de: O'Brien em 15 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: Benfanatic em 15 de Maio de 2023, 15:48Apostas para o árbitro deste jogo? M.Oliveira, Veríssimo, ASD???

Veríssimo.
Também é a minha aposta. Já há muito que nem sequer se tentam dar ao trabalho de disfarçar
não pode ser o verissimo.

Apitou o Benfica em Barcelos.

van33

iKE16

É mostrar no balneário o video da última supertaça que jogamos contra eles.

Massacrar !!!

eaglepin3

emulate

Não sei se ganhamos lá, vão parecer cães raivosos provavelmente... e a nossa equipa já provou que em momentos desses é mole.

Por outro lado até preferia ser campeão em casa, a uma hora decente, com uma festa decente.

JPSilva

Citação de: perceptionman em 15 de Maio de 2023, 17:19O sporting já provou este ano ser capaz do melhor e do pior. Assim como... o Benfica. No jogo na luz (2-2), após o segundo golo do Benfica a equipa quase que adormeceu. Não sei se por relaxamento ou se por incapacidade de resposta. É essa incapacidade que me assusta. Aquele cona-sabonetismo que vimos nesse jogo, recentemente no jogo contra o fcp, no jogo contra o Inter... Uma quase falta de vontade em correr atrás do resultado.

O Benfica tem tudo a ganhar no jogo de Domingo. O sporting não tem nada para disputar, a não ser o seu orgulho próprio. Cheira-me, infelizmente, que o sporting vai querer retribuir-nos o mimo do Sabry, há já 23 anos atrás, quando os impedimos de celebrarem o campeonato contra nós.

O Benfica teve uma época com pouquíssimos baixos. Um bocadinho ousado comparar com a miséria que os lagartos andaram a fazer.