CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

tiagomachado18

Citação de: mangalaranja em 15 de Maio de 2023, 20:45já li algures que se correr mal para o scp que os adeptos vao invadir o relvado tipo Espanyol. loles

Eu vi o video e a quantidade de policia parecia muito pouca.

Em Portugal isso dificilmente acontecia porque primeiro alvalade tem um fosso, segundo porque vai estar mais policia de intervenção dentro do estádio que espectadores na maioria dos jogos da nossa liga.

O primeiro lagarto a tentar invadir o relvado comia os dentes com um cacetete. 

MTrigueiros

Citação de: Harlem em 15 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2023, 20:31Vou tentar comprar bilhete. Como funciona até lá? Ponto de encontro e escolta até lá? Para cá igual?

Saímos às 17h do estádio da luz com escolta, 1h a pé até ao Lidl, entras às 19h sem veres lagartos, sais lá para as 23h30 do estádio e chegas ao estádio da luz à 1h da manhã, sempre com escolta policial.

Ou uber até ao mcdonalds e descer aquela rampa, para quem não gostar de ir no cortejo.

BP ainda é melhor, fica mais perto, é só descer as escadas.

Para quem o fizer, aconselho a não levar nada do Benfica visível. Costuma haver polícia nessas zonas, mas não vale o risco.

tiagomachado18

Relativamente ao resultado, obviamente que quero ser campeão em alvalade, mas não me preocupa muito se não formos campeões já domingo.

Dificilmente não ganhamos ao santa clara em casa, e acho que seria muito bonito ser campeão em casa.

Ser campeão no sofá não sou muito fã, mas ser tiver que ser que seja. O importante é ser campeão.

drums96

Off-Topic
Façam como eu, façam boicote aos jogos da seleção.
Uns amigos meus convidaram-me para ir pagar e ir ver a seleção à Luz. Eu recusei.
Estão todos encantados porque vão ver o "SIIUU"
Não embarquem nesta Federação corrupta, que vive à custa dos Boiceições, Otários,etc.

Ja Clbeb

Sequel

Alguém arranjou bilhete para o meio dos sócios do Sporting?

farmacia franco

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 22:35Alguém arranjou bilhete para o meio dos sócios do Sporting?

Um amigo emprestou me o seu cativo sportinguista. Vou é estar calado o jogo todo.

mangalaranja

Citação de: drums96 em 15 de Maio de 2023, 22:28Off-Topic
Uns amigos meus convidaram-me para ir pagar e ir ver a seleção à Luz. Eu recusei.
Não embarquem nesta Federação corrupta, que vive à custa dos Boiceições, Otários,etc.

Ha muito que a minha seleção é o Benfica

Rei

Citação de: MTrigueiros em 15 de Maio de 2023, 22:17
Citação de: Harlem em 15 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: vieirah1904 em 15 de Maio de 2023, 20:45
Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2023, 20:31Vou tentar comprar bilhete. Como funciona até lá? Ponto de encontro e escolta até lá? Para cá igual?

Saímos às 17h do estádio da luz com escolta, 1h a pé até ao Lidl, entras às 19h sem veres lagartos, sais lá para as 23h30 do estádio e chegas ao estádio da luz à 1h da manhã, sempre com escolta policial.

Ou uber até ao mcdonalds e descer aquela rampa, para quem não gostar de ir no cortejo.

BP ainda é melhor, fica mais perto, é só descer as escadas.

Para quem o fizer, aconselho a não levar nada do Benfica visível. Costuma haver polícia nessas zonas, mas não vale o risco.

Eu vou no cortejo, muito melhor.

Só espero é conseguir arranjar bilhete, se não arranjar vou ficar mesmo triste e desiludido, pqp.

tiagomachado18

Citação de: drums96 em 15 de Maio de 2023, 22:28Off-Topic

Lá vai a lagartada usar como pretexto um jogo da seleção para aproveitar de entrar num estádio a sério. Aposto que vão encher a luz.

Sequel

Citação de: OndaVermelha em 15 de Maio de 2023, 08:30Um jogo que pode decidir o campeão a um domingo às 20:30. Vergonha.

E tu sabes bem porque é que o jogo é a essa hora.

Bailey

desculpem me lá o offtopic, eu tentei por me na lista de espera para arranjar redpass para o ano, isto tá me a pedir que eu pague 50 euros? Mas isto garante me prioridade para o redpass ou vou para a lista de espera e tanto posso ter como n ter e arderem os 50 euros?

af10

Tive um pesadelo com o Sabry, mas ao contrário, e os lagartos todos contentes  ::bater::

tiagomachado18

Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 22:50
Citação de: OndaVermelha em 15 de Maio de 2023, 08:30Um jogo que pode decidir o campeão a um domingo às 20:30. Vergonha.

E tu sabes bem porque é que o jogo é a essa hora.

O jogo com o santa clara na luz ainda não tem hora. Aposto que se o Benfica depender desse jogo para ser campeão vão meter o jogo ás 20:30 de domingo.

Sequel

Citação de: farmacia franco em 15 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: Sequel em 15 de Maio de 2023, 22:35Alguém arranjou bilhete para o meio dos sócios do Sporting?

Um amigo emprestou me o seu cativo sportinguista. Vou é estar calado o jogo todo.

Igual, por aqui. Um amigo meu comprou-me o bilhete e vou lá, pela minha primeira vez, mas vou "descaracterizado". Até acho que vou estar relativamente perto da bancada da claque.