Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Tranquilo em relação a este....

Tem qualidade, é uma questão de tempo...

Tem Gonçalo Ramos e Musa à sua frente...

Eu acho que poderia entrar para jogar nas alas mas mesmo ai tem Neres, J.Mario, Aursnes, Guedes... não é fácil entrar com a época a decorrer!

Que faça a pré-temporada e mostre o que vale! Eu acredito que fará parte do plantel em 2023/2024 e seja uma boa surpresa para muita gente que já lhe anda a fazer o funeral..

S.L.B Stars

Custou 7 milhões ? - Foi pelo passe completo ? - Cheira-me que o Gonçalo Ramos pro ano não estará cá , mas se venderem o Gonçalo terão de vender o Musa antes .

Gonçalo & Tengstedt - Sim
Tengstedt & Musa - Não

S.L.B Stars

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:23Tranquilo em relação a este....

Eu acho que poderia entrar para jogar nas alas mas mesmo ai tem Neres, J.Mario, Aursnes, Guedes... não é fácil entrar com a época a decorrer!

Que faça a pré-temporada e mostre o que vale! Eu acredito que fará parte do plantel em 2023/2024 e seja uma boa surpresa para muita gente que já lhe anda a fazer o funeral..

Fds Musa há frente e como ter um burro no auto estrada a estorvar o transito lol , tem uns pezinhos meu Deus , no entanto até ver o que este vale é a nossa segunda melhor opção .

Red skin

Ainda n vi nada de especial, mas tb nada de mal... é esperar para ver. Se o contrataram agora é porque viam nele potencial para valorizar rapidamente... e assim anteciparam-se.

Na verdade, é difícil entrar quando se tem um bom avançado no Gonçalo e um bom suplente no Musa... daí ser estranha a sua contratação, porque o motivo que meteram o Henrique Araújo a rodar é porque teria poucas oportunidades e precisava de evoluir noutro contexto...

divica

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2023, 23:17Ainda n vi nada de especial, mas tb nada de mal... é esperar para ver. Se o contrataram agora é porque viam nele potencial para valorizar rapidamente... e assim anteciparam-se.

Na verdade, é difícil entrar quando se tem um bom avançado no Gonçalo e um bom suplente no Musa... daí ser estranha a sua contratação, porque o motivo que meteram o Henrique Araújo a rodar é porque teria poucas oportunidades e precisava de evoluir noutro contexto...
pode ter sido porque queriam ver se servia para fazer de ramos ou rafa na proxima epoca.

Pablito13

Aquece que vais entrar durante o jogo decisivo do campeonato! Vais meter o pau!

Golo de Weldon

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:15Aquece que vais entrar durante o jogo decisivo do campeonato! Vais meter o pau!

Vai?

Pablito13

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Maio de 2023, 14:35
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:15Aquece que vais entrar durante o jogo decisivo do campeonato! Vais meter o pau!

Vai?

Vai! Provavelmente vai entrar com o resultado já feito, e se calhar perto do fim, mas vai.

E tanto este como o Schjelderup vão estar no banco, porque não há António Silva nem Guedes. Opções ofensivas no banco vão ser Schjelderup, Tengstedt e Musa.

MMeira

Citação de: S.L.B Stars em 16 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2023, 04:23Tranquilo em relação a este....

Fds Musa há frente e como ter um burro no auto estrada a estorvar o transito lol , tem uns pezinhos meu Deus , no entanto até ver o que este vale é a nossa segunda melhor opção .

"à"

Archie Bunker

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:38

Vai?

Vai! Provavelmente vai entrar com o resultado já feito, e se calhar perto do fim, mas vai.

E tanto este como o Schjelderup vão estar no banco, porque não há António Silva nem Guedes. Opções ofensivas no banco vão ser Schjelderup, Tengstedt e Musa.

prevejo uma longa choradeira de "ó Roger mete os nordicos"

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 24 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 14:38

Vai?

prevejo uma longa choradeira de "ó Roger mete os nordicos"

Eu por acaso nem sou um desses, apesar de querer muito que finalmente tenham minutos a sério. E de momento percebo a situação, já vou é perceber menos se se mantiver tudo igual na próxima época. Mas sim, já é um clássico ;D

Rik77

Vai render. É bom jogador. Basta ver a forma como recebe, cobre e se movimenta.

bnfc

Assim de repente, parece ter qualidades, mas a verdade é que o que tem para mostrar resume-se basicamente a 14 jogos pelo Rosenborg. O que vi dele no Benfica não chega sequer para uma ligeira idea da sua qualidade. Não me parece que tenha sido pedido do treinador, e isso complica logo a situação de um jogador. Certamente o Roger aprovou, mas falta saber até que ponto conta com ele.

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 25 de Maio de 2023, 12:32Assim de repente, parece ter qualidades, mas a verdade é que o que tem para mostrar resume-se basicamente a 14 jogos pelo Rosenborg. O que vi dele no Benfica não chega sequer para uma ligeira idea da sua qualidade. Não me parece que tenha sido pedido do treinador, e isso complica logo a situação de um jogador. Certamente o Roger aprovou, mas falta saber até que ponto conta com ele.

tenho sérias dúvidas que o Benfica tenha estourado perto de 20M em 2 jogadores sem consentimento de um treinador que vai ficar ate 2026.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2023, 12:48
Citação de: bnfc em 25 de Maio de 2023, 12:32Assim de repente, parece ter qualidades, mas a verdade é que o que tem para mostrar resume-se basicamente a 14 jogos pelo Rosenborg. O que vi dele no Benfica não chega sequer para uma ligeira idea da sua qualidade. Não me parece que tenha sido pedido do treinador, e isso complica logo a situação de um jogador. Certamente o Roger aprovou, mas falta saber até que ponto conta com ele.

tenho sérias dúvidas que o Benfica tenha estourado perto de 20M em 2 jogadores sem consentimento de um treinador que vai ficar ate 2026.

Repara bem no que disse "Não foi um pedido do treinador", "certamente o Roger aprovou". Aprovar = dar o consentimento.

Aprovar uma contratação não é o mesmo que pedir ou sugerir uma contratação. Quando se sugere é alguém, é garantido que se quer muito esse jogador e se tenciona dar muitas oportunidades. Quando se aprova, o grau de entusiasmo pode variar. Pode aprovar um pouco a contragosto, pode aprovar por terem falhado as opções que pretendia, ou pode aprovar com entusiasmo. Não sabemos. O que sabemos é que não tiveram oportunidades quase nenhumas.