CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

cwally

Citação de: JG10 em 16 de Maio de 2023, 15:332 gameboxes por 100€ cada q pediram hj. fdp
já deve incluir os jogos todos em casa do scp da proxima época

imightbewrong

Citação de: JG10 em 16 de Maio de 2023, 15:332 gameboxes por 100€ cada q pediram hj. fdp

Chama se inflação.
Ja vai aparecer um neo liberal para te explicar como funciona.

Harlem

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 14:20Acho que só falo com 3 ou 4 associados do botafogo de telheiras.

Estou socialmente falido.

Conheço uns 4 que me lembre mas são todos claqueiros.

Greis

Citação de: imightbewrong em 16 de Maio de 2023, 16:04

Chama se inflação.
Ja vai aparecer um neo liberal para te explicar como funciona.

Acho que é mais comunismo. Há pouco ou nada e o que há, para se ter, tem que ser através de clientelismo e pago por fora

mecaSLB

Alguém tem ideia se tendo um bilhete para uma bancada sem ser a visitante é possível, falando com os elementos de segurança, aceder ao setor visitante (nosso)?
Alguém que já tenha feito isso alguma vez?

Golbergz

A malta critica os redpasses que venderam no jogo do Porco o ano passado e agora quer ir para o meio dos viscondes?

Evil1904

Citação de: mecaSLB em 16 de Maio de 2023, 16:20Alguém tem ideia se tendo um bilhete para uma bancada sem ser a visitante é possível, falando com os elementos de segurança, aceder ao setor visitante (nosso)?
Consegui entrar assim no jogo da 2a mão da taça de Portugal em 2019.
Não sei se ainda é possível.

eaglepin3

davidphelps

Citação de: mecaSLB em 16 de Maio de 2023, 16:20Alguém tem ideia se tendo um bilhete para uma bancada sem ser a visitante é possível, falando com os elementos de segurança, aceder ao setor visitante (nosso)?
Como vai ser muita gente nesse caso, provavelmente vão fazer um setor fora da caixa para a malta do Benfica com bilhetes para outras bancadas. Perguntas aos seguranças/polícias à porta do nosso setor e eles devem-te agrupar com alguma malta para ir para lá.

dm_benfica

Um amigo meu uma vez entrou assim, foi no cortejo e pediu para entrar no nosso sector. Tinha bilhete de um lagarto

Negan Schrute

O ideal era o Dr Varandas dar uma entrevista a falar merda, nos proximos dias. Sempre que abre a boca os gajos fodem-se.