CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Sequel

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 11:27
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2023, 11:23O que eu sei é que tenho assiduidade de 16 jogos porque ou fui ou cedi e tenho a certeza que foram quando cedi e recebi sms que eu era na segunda fase por ter 15 jogos.

Vou ligar para a linha do Benfica hoje, não apenas caso quisesse ir a este jogo mas até devido ao preço do RedPass 23/24 que terá aumento inferior para quem tiver mais assiduidade.

Outra questão sobre a LIGA.

É tudo tão mau. Este jogo devia ser no mesmo dia e mesma hora do jogo do Famalicao - fcp. Imaginem que o fcp perde com famalicão, o Benfica é automaticamente campeão. Festa no sabado com jogo no dia a seguir? Enfim... É tudo tão ao contrário.

Não é casual, como é óbvio. Estão a tentar reduzir ao máximo as possibilidades de termos uma festa como deve ser. Claro que a um domingo às 11 da noite muita gente, sobretudo com crianças, nem sai de casa.

Nunca na vida vai haver festa Domingo. Se o jogo termina perto das 10.30, caso ganhemos os jogadores ainda festejam no relvado e depois com os adeptos em Alvalade. Devem sair de Alvalade muito tarde e teriam sempre de ir para a Luz primeiro.

Eu não falo da festa com os jogadores. Isso é apenas um detalhe a que poucas pessoas no mundo terão acesso.

Falo da festa de campeão do Benfica que será feita em todo o país e não só. Por esse país todo muita gente vai pensar duas vezes se tira os filhos da cama para ir para a festa às 11 da noite até sabe-se lá quando com escola no dia a seguir.

Eles sabiam perfeitamente o que estavam a fazer.

E já não é a primeira vez.

Faroleiro

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Maio de 2023, 18:58O porco não ganha em Famalicão. Vão empatar e com isso basta um empate no alvalixo para o Benfica ser logo Campeão.
Achas mesmo, especialmente depois do que aconteceu dentro e fora de campo no último "jogo" na pocilga?

Faroleiro

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 11:27
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2023, 11:23O que eu sei é que tenho assiduidade de 16 jogos porque ou fui ou cedi e tenho a certeza que foram quando cedi e recebi sms que eu era na segunda fase por ter 15 jogos.

Vou ligar para a linha do Benfica hoje, não apenas caso quisesse ir a este jogo mas até devido ao preço do RedPass 23/24 que terá aumento inferior para quem tiver mais assiduidade.

Outra questão sobre a LIGA.

É tudo tão mau. Este jogo devia ser no mesmo dia e mesma hora do jogo do Famalicao - fcp. Imaginem que o fcp perde com famalicão, o Benfica é automaticamente campeão. Festa no sabado com jogo no dia a seguir? Enfim... É tudo tão ao contrário.

Não é casual, como é óbvio. Estão a tentar reduzir ao máximo as possibilidades de termos uma festa como deve ser. Claro que a um domingo às 11 da noite muita gente, sobretudo com crianças, nem sai de casa.

Nunca na vida vai haver festa Domingo. Se o jogo termina perto das 10.30, caso ganhemos os jogadores ainda festejam no relvado e depois com os adeptos em Alvalade. Devem sair de Alvalade muito tarde e teriam sempre de ir para a Luz primeiro.

Eu não falo da festa com os jogadores. Isso é apenas um detalhe a que poucas pessoas no mundo terão acesso.

Falo da festa de campeão do Benfica que será feita em todo o país e não só. Por esse país todo muita gente vai pensar duas vezes se tira os filhos da cama para ir para a festa às 11 da noite até sabe-se lá quando com escola no dia a seguir.

Eles sabiam perfeitamente o que estavam a fazer.
E o Benfica não tem voz? Não faz ruído sobre isso?

Por muito menos os porcos alteravam as datas dos jogos como bem queriam...

sergioneo

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2023, 19:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Maio de 2023, 18:58O porco não ganha em Famalicão. Vão empatar e com isso basta um empate no alvalixo para o Benfica ser logo Campeão.
Achas mesmo, especialmente depois do que aconteceu dentro e fora de campo no último "jogo" na pocilga?
Se o porto perde, e não acredito muito nisso, já somos campeões, 4 pontos de avanço e eles só com um jogo

24-7SLB

4x4x2

Citação de: 4-4-2 em 16 de Maio de 2023, 12:24
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Não, não és só tu, e acho que esse cenário passa pela cabeça da maioria dos benfiquistas.

E nem sequer é uma questão de se ser pessimista porque jogar em Alvalade nunca foi fácil em mais de 100 anos de história de ambos os clubes.

Só reparei agora que tenho um sósia no fórum

mangalaranja

Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2023, 19:45

Depois destes ultimos jogos, ja nao acredito que o porco perca algum jogo.. vai haver o penalty ou o golo nos descontos de um defesa qq ou um pontape milagre de alguem que vai dar o golinho da vitoria. Aqueles fdps andam nisto ha mais de 4 ou 5 jogos. É  completamente surreal o que se anda a passar.

jv@rel4

Alguém sabe se o cartão de sócio dos lagartos é intransmissível?

imightbewrong

Era bom mas é impossível.

imightbewrong

dsdsds44

Os corruptos ganham os jogos todos até ao final do campeonato.

Só falta os árbitros marcarem os golos nas balizas dos adversários...

Eagle 0nE

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.

Daqui a um ano andamos novamente a discutir esta merda de liga contra os corruptos da rassa mais fuorte dos taremis, otavios e pepes com 50 anos.

Isto é saturante fdx.

Harlem

Um verdadeiro tiro no escuro, mas fui mais um dos lesados do site, por isso caso alguém desista de ir ou não consiga, compro bilhete.

Mestre30

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.
Impossível isso.