Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

aguiaindomavel

Citação de: José Seidi em 10 de Maio de 2023, 21:59
Citação de: frigas75 em 10 de Maio de 2023, 21:07Bem sei que a vida continua, mas acho inacreditável, várias jogadoras, 2/3 dias pós perda do campeonato,  publicarem fotos (que até dou de barato)...mas a sorrirem e super felizes...já não acho aceitável!!!

Não estão , claramente, comprometidas com o clube e seus valores!!!

Todos sabemos que estes comportamentos, em determinado clube, nas derrotas...jamais aconteceria!!!

Desilusão !

Também não percebo, a TM deu (e bem) a cara e há gente nos comentários a queixar-se do mesmo, a Marta ainda partilhou uma história a agradecer e a Carolina Cruz fez uma publicação. E o resto? Aonde está o treinador que é bastante ativo nas redes sociais? Até quando vamos ter uma capitã que prefere postar fotos suas ao invés de falar do que se passou? Já nem falo do resto...

Edit: já temos post da Joana e de mais jogadoras.

Falas e bem da Marta Martins e da Carolina Cruz, olha por exemplo, houve a festa do Basquetebol e todas as jogadoras do Benfica lá estavam a festejar como se tivessem sido campeãs, menos essas duas, que não meteram lá os pés, não sei a razão, mas cálculo. Se calhar dois dias depois ainda não tinham disposição para festas, como eu as percebo.

A Capitã festejou como nunca ter sido a jogadora com mais assistências, pena não as ter feito nos jogos a doer.Pelo menos tem o que mostrar no estrangeiro que é para onde quer ir.

Rics

Soa a despedida da Rapha no Instagram.

BlankFile

Citação de: Rics em 16 de Maio de 2023, 19:50Soa a despedida da Rapha no Instagram.

Fez um final de época péssimo. Por mim, pode ir...

Que se feche o ciclo.

IPASLB

Rapha foi uma das principais culpadas por não se terem conquistado Títulos.

TeamRocket37

Citação de: Rics em 16 de Maio de 2023, 19:50Soa a despedida da Rapha no Instagram.

+- E igual ao ano passado.

Não me parece seja despedida.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 20:29Rapha foi uma das principais culpadas por não se terem conquistado Títulos.

Mas que Grande Lol

TeamRocket37

#2436
Andar a bater na Raphaella Monteiro, por amor Deus.
Media superior a 16p nas finais.
Por amor Deus, again.
Antes dela, vão todas as outras primeiro.

Se a bola no 4 período da negra, tem chegado mais vezes a mão da Raphaella se calhar não tínhamos perdido, agora na mãos da Joana Alves não há milagres.

Rics

Rapha tem de ficar. Bom era descansar mesmo e não participar de novo na liga brasileira.

Mas imagino que tenha contas para pagar também, não censuro.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 20:43Andar a bater na Raphaella Monteiro, por amor Deus.
Media superior a 16p nas finais.
Por amor Deus, again.
Antes dela, vão todas as outras primeiro.

Se a bola no 4 período da negra, tem chegado mais vezes a mão da Raphaella se calhar não tínhamos perdido, agora na mãos da Joana Alves não há milagres.
Se estivesse focada nas finais do CN e Taça, não teria falhado cestos FÁCEIS DEBAIXO DO CESTO e o SLB não teria perdido os respectivos TÍTULOS.

Sim, foi a principal culpada juntamente com o resto da equipa.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 21:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 20:43Andar a bater na Raphaella Monteiro, por amor Deus.
Media superior a 16p nas finais.
Por amor Deus, again.
Antes dela, vão todas as outras primeiro.

Se a bola no 4 período da negra, tem chegado mais vezes a mão da Raphaella se calhar não tínhamos perdido, agora na mãos da Joana Alves não há milagres.
Se estivesse focada nas finais do CN e Taça, não teria falhado cestos FÁCEIS DEBAIXO DO CESTO e o SLB não teria perdido os respectivos TÍTULOS.

Sim, foi a principal culpada juntamente com o resto da equipa.

Eu não vi a final da Taça, mas bater na Rapha nas finais dos playoffs dizendo que foi a principal culpada é de uma Malvadeza atroz, desculpa lá.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 21:15
Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 21:12
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Maio de 2023, 20:43Andar a bater na Raphaella Monteiro, por amor Deus.
Media superior a 16p nas finais.
Por amor Deus, again.
Antes dela, vão todas as outras primeiro.

Se a bola no 4 período da negra, tem chegado mais vezes a mão da Raphaella se calhar não tínhamos perdido, agora na mãos da Joana Alves não há milagres.
Se estivesse focada nas finais do CN e Taça, não teria falhado cestos FÁCEIS DEBAIXO DO CESTO e o SLB não teria perdido os respectivos TÍTULOS.

Sim, foi a principal culpada juntamente com o resto da equipa.

Eu não vi a final da Taça, mas bater na Rapha nas finais dos playoffs dizendo que foi a principal culpada é de uma Malvadeza atroz, desculpa lá.

A Taça está-me atravessada.

Nem queiras rever essa final de taça, foi VERGONHOSO.

José Seidi

Se isto é uma equipa, então não foi só a Monteiro que falhou, falharam todas (ou todos, se quisermos incluir o treinador), fartou-se de falhar na Final da Taça e caiu de rendimento na reta final do campeonato, mas foi a melhor jogadora da equipa. E não me parece que seja despedida...

IPASLB

Citação de: José Seidi em 16 de Maio de 2023, 21:49Se isto é uma equipa, então não foi só a Monteiro que falhou, falharam todas (ou todos, se quisermos incluir o treinador), fartou-se de falhar na Final da Taça e caiu de rendimento na reta final do campeonato, mas foi a melhor jogadora da equipa. E não me parece que seja despedida...
Por ser de longe a melhor jogadora do SLB e a melhor jogadora que está em Portugal, é que eu a acuso.

As prestações dela nas finais do CN e Taça foram PATÉTICAS!

Se ela sair, só poderá haver uma explicação, já estava com a cabeça noutro sítio e não se FOCOU no SLB como era a sua OBRIGAÇÃO.

Cyb3rNeo

Citação de: IPASLB em 16 de Maio de 2023, 22:22
Citação de: José Seidi em 16 de Maio de 2023, 21:49Se isto é uma equipa, então não foi só a Monteiro que falhou, falharam todas (ou todos, se quisermos incluir o treinador), fartou-se de falhar na Final da Taça e caiu de rendimento na reta final do campeonato, mas foi a melhor jogadora da equipa. E não me parece que seja despedida...
Por ser de longe a melhor jogadora do SLB e a melhor jogadora que está em Portugal, é que eu a acuso.

As prestações dela nas finais do CN e Taça foram PATÉTICAS!

Se ela sair, só poderá haver uma explicação, já estava com a cabeça noutro sítio e não se FOCOU no SLB como era a sua OBRIGAÇÃO.
Como se qualquer jogador ou jogadora não passe por situações de abaixamento de forma, principalmente quando jogam em demasia (minutos a mais).
De facto é algo nunca visto um atleta passar por momentos desses ao longo de uma época...

Já para nem falar que é uma ingratidão tremenda falar assim de uma atleta que sempre deu tudo por nós nestes anos que cá está e que foi absolutamente decisiva em todas as conquistas que tivemos.

Mas pronto, vamos lá crucificá-la só porque teve um abaixamento de forma.

Chico_odv

Ouvi dizer q a Compal vai jogar para o estrangeiro... alguém sabe se é verdade?