CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Carlitos Tevez

Alguém que comprou bilhete para os Coldplay neste dia e agora quer ir ver o jogo ? 🙂

Ramiro Lopes

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.
Eu preferia um empate do FCP em Famalicão.

O título ficava assegurado, mas só festejaríamos em campo.

krak

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Em 2009/10, perdemos no dragão e adiámos o título para a jornada a seguir onde viriamos a vencer o Rio Ave e a equipa não entrou cagada nesse jogo.

Mal de nós se estivéssemos borrados por defrontar o mais que provável último classificado da liga.

Não entrou borrada nesse jogo?!
Eu sei que já lá vão uns anos mas só faltava a fralda nesse jogo..
Se não fosse um tal de Cardozo com colhões a meter os pontos nos I's era mais um melão de proporções bíblicas que tínhamos comido.

Diavuz

Se o sporting tentar despenalizar o Adan é só ridiculo e alguem tem que meter mão nisto!

É inadmissivel, como hoje em dia se usam esquemas com recursos para não sei onde, só com um unico proposito: reagendar as expulsões! Com a agravante de que estando no final de epoca, nada garante que o jogador se mantenha, e como tal, até se pode tar a fazer uma expulsão a ser reagendada para uma data que nunca vai chegar!

Ja o caso do palhinha foi inadmissivel: tiram 1 cartão, mas mantem o registo, passado dos "8" para os "9" cartoes sem o devido castigo... podendo chegar até aos 13 cartoes (salvo erro), apenas com 1 expulsão!

O varandas com aquele ar de superior, e armado em escudeiro da verdade arranja esquemas super ridiculos e como é o coitadinho do sporting, tudo deixa passar! É os perdoes, é os cartoes... isto ao menos é uma festa!

ruicouto10

30min à Benfica

Citação de: krak em 17 de Maio de 2023, 08:44
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Em 2009/10, perdemos no dragão e adiámos o título para a jornada a seguir onde viriamos a vencer o Rio Ave e a equipa não entrou cagada nesse jogo.

Mal de nós se estivéssemos borrados por defrontar o mais que provável último classificado da liga.

Não entrou borrada nesse jogo?!
Eu sei que já lá vão uns anos mas só faltava a fralda nesse jogo..
Se não fosse um tal de Cardozo com colhões a meter os pontos nos I's era mais um melão de proporções bíblicas que tínhamos comido.

O Benfica precisava de apenas um empate.

Marcámos logo aos 3min, Rio Ave reduzido a 10 aos 11min e tivemos mais umas 4/5 oportunidades claras de golo.

O Rio Ave nunca cheirou a baliza e só numa abordagem parva do Quim numa bola parada deu o empate aos vila condenses.

E mesmo assim foram só 7min de diferença entre o 1-1 e o 2-1.

Nunca esteve em causa perdermos aquele jogo.

Lembro-me bem deste jogo.

Foi uma bela tarde.

Das melhores tardes que tive enquanto benfiquista.

takediz

E lá vem o esperado e ridículo pedido de despenalização do Adão, o juiz verde do TAD do Sul que trabalha de roupão e chinelos ao fim de semana vai chamar-lhe um figo, depois de Palhinha, Paulinho vamos ter o Adão, realmente um "clube diferente"

O'Brien

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Maio de 2023, 08:19Alguém que comprou bilhete para os Coldplay neste dia e agora quer ir ver o jogo ? 🙂

Nem vais conseguir ver o concerto, com a quantidade de telemóveis ao alto apenas para o Instagram.

Acho que a cena da euforia dos Coldplay, já nem é pela banda, mas por uma questão de FOMO.

Conheço um casal que vai e eles nem gostam da banda ( só 1 música ou 2 ) mas são muito ativos no insta, por isso desconfio que a causa para irem seja essa mesma.

Smashin

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Maio de 2023, 08:19Alguém que comprou bilhete para os Coldplay neste dia e agora quer ir ver o jogo ? 🙂
Eu. Vendi os bilhetes logo a seguir ao jogo do Porco.
Há prioridades

KKT

Será que vai abrir a bilheteira agora as 10h?

Só faltam 25 minutos e nem dá para carregar ainda.

RaGaZzO_RuY

Ora bem, cheira-me que será nomeado o Pinheiro para o nosso jogo e o Soares Dias para o jogo dos outros.