Enes Ünal (Getafe) - CNN

Hernanicafu

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2023, 15:33
Citação de: Golden_Adler em 17 de Maio de 2023, 15:07Se vier terà numeros à Jonas.

Diga me um que tenha números à Jonas sem ser o Jonas.
Jonas só existiu um... o nosso e mais nenhum.

Tapion

O único que possa ter qualquer tipo comparação a números, mesmo com a sua diferença é o Oscar Cardozo

Jonas - 183 Jogos / 137 Golos  (0,74 Golos por jogo)
Cardozo - 293 Jogos / 172 Golos (0,58 Golos por jogo)

CreedBratton

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2023, 15:44O único que possa ter qualquer tipo comparação a números, mesmo com a sua diferença é o Oscar Cardozo

Jonas - 183 Jogos / 137 Golos  (0,74 Golos por jogo)
Cardozo - 293 Jogos / 172 Golos (0,58 Golos por jogo)
O Mitroglou deve ter melhor média que o Cardozo. Também esteve menos tempo, faz diferença.

pipi

Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 10:17
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 09:53Entao o Casper Tengstedt ?  :confused:
O que tem?

Vamos ficar sempre com 3 opções para avançado.

Saindo o Ramos tem de entrar alguém com algumas provas dadas.

Eu só espero que o Casper tenha oportunidades de jogar (até pq pela suas características pode também jogar descaído para a esquerda ou como 2º avançado), não me cabe na cabeça que tenha sido contratado sem o aval do treinador.

Entao fomos comprar um jogador de 23 anos por 9M€ para quê ? é que ir buscar agora um gajo de 26 anos por 20M€ é um claro sinal que o Tengstedt vai continuar a abancar atras do turco e do Musa.

Mas como disse anteriormente, a Silly season chegou mais cedo. Por isso nao acredito na vinda do turco.
Achas que se o Ramos sair não entra ninguém, é isso?

Já eu acho que é claríssimo que vai entrar alguém, não digo que seja este, mas vamos investir num avançado.
Temos o Musa, Casper e Henrique. Se vem um avançado, tem que ser um jogador com pedigree feito e estabelecido, para ser a referencia no ataque. Este Unal tem isso ?

Sendo cedo, apostaria as minhas fichas na saida do Ramos e possivelmente na saída do Musa. Só o tempo o dirá.
Empréstimo do Henrique a um clube onde jogue, foi fazer 6 meses de ferias a Inglaterra.

Meter o rapaz num Vitoria ou Famalicão era bem visto.

Gil Vicente.
O Navarro vai sair , o GIl Vicente irá precisar de um avançado , Barcelos é um concelho cheio de benfiquistas.

Francescoli

Este gajo é muito bom jogador, mas não façam dele o que não é.

Seria para ter rendimento imediato, pela idade. Mas dificilmente é gajo de 20+ golos por temporada.

MrJones

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2023, 17:23Este gajo é muito bom jogador, mas não façam dele o que não é.

Seria para ter rendimento imediato, pela idade. Mas dificilmente é gajo de 20+ golos por temporada.
Como assim fez 14 golos numa equipa que está prestes a descer... numa equipa ofensiva como a nossa teria muito mais oportunidades de marcar

Pablito13

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2023, 17:23Este gajo é muito bom jogador, mas não façam dele o que não é.

Nas duas ultimas épocas tem 16 e 15 golos a jogar em Espanha, sem competição europeia e num Getafe da vida, com menos de 40 jogos feitos. Obvio que com o perfil que tem, numa Liga e equipa como a nossa, faria sempre 20 e tal golos por aqui. Não tenho dúvidas disso.

divica

Citação de: MrJones em 17 de Maio de 2023, 17:26

Como assim fez 14 golos numa equipa que está prestes a descer... numa equipa ofensiva como a nossa teria muito mais oportunidades de marcar
lembra-te do rdt

Pablito13

Citação de: divica em 17 de Maio de 2023, 17:37

lembra-te do rdt

Este tem um perfil diferente do RDT, aí é que está a diferença. Para não dizer que o RDT além da atitude que não demonstrou, foi queimado para jogar como segundo avançado a dar bolas de golo para o Seferovic mandar para o quintal.

Francescoli

Precisamente por ter feito a maior parte da carreira em equipas "pequenas" é que acho isso.

player12

Citação de: divica em 17 de Maio de 2023, 17:37

lembra-te do rdt
Não existe jogadores iguais...

Redady2

Citação de: pipi em 17 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: Spinola39 em 17 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 10:17
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 17 de Maio de 2023, 09:57
Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2023, 09:53Entao o Casper Tengstedt ?  :confused:
O que tem?

Vamos ficar sempre com 3 opções para avançado.

Saindo o Ramos tem de entrar alguém com algumas provas dadas.

Eu só espero que o Casper tenha oportunidades de jogar (até pq pela suas características pode também jogar descaído para a esquerda ou como 2º avançado), não me cabe na cabeça que tenha sido contratado sem o aval do treinador.

Entao fomos comprar um jogador de 23 anos por 9M€ para quê ? é que ir buscar agora um gajo de 26 anos por 20M€ é um claro sinal que o Tengstedt vai continuar a abancar atras do turco e do Musa.

Mas como disse anteriormente, a Silly season chegou mais cedo. Por isso nao acredito na vinda do turco.
Achas que se o Ramos sair não entra ninguém, é isso?

Já eu acho que é claríssimo que vai entrar alguém, não digo que seja este, mas vamos investir num avançado.
Temos o Musa, Casper e Henrique. Se vem um avançado, tem que ser um jogador com pedigree feito e estabelecido, para ser a referencia no ataque. Este Unal tem isso ?

Sendo cedo, apostaria as minhas fichas na saida do Ramos e possivelmente na saída do Musa. Só o tempo o dirá.
Empréstimo do Henrique a um clube onde jogue, foi fazer 6 meses de ferias a Inglaterra.

Meter o rapaz num Vitoria ou Famalicão era bem visto.

Gil Vicente.
O Navarro vai sair , o GIl Vicente irá precisar de um avançado , Barcelos é um concelho cheio de benfiquistas.
É o Van e mais 2 ou 3!

Golo de Weldon

É uma afirmação exagerada, visto que, até hoje o contexto de carreira dele foi bem diferente do que é o contexto o Benfica.

Há clubes e contextos de ligas que são muito específicas. O Olympiacos na Grécia, o Ajax na Holanda, o Benfica em Portugal. Por exemplo.

Então se fez 16 golos no Getafe, a jogar na maior equipa de Portugal pode tranquilamente ultrapassar muito isto. Ou pode ser um flop, feito o RDT e outros. Mas isto é o futebol.

dsdsds44

Quem marca 10 a 15 golos em Espanha, marca 20 golos em Portugal se for tecnicamente capaz e acima da média.

O que é o caso.

É um bom avançado, parece é ter um preço inflacionado.

Golo de Weldon

Vendo os vídeos de golos dele a curiosidade é saber o que ainda anda fazendo no Getafe.

São gestos lindos, alguns brilhantes. Refinado e agressivo. Bom por cima e por baixo. Naturalmente que nos 90 e sem edição não deva ser bem assim, hehe, mas aparenta ser excelente.