Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Poborsky13

Só falta entender a parte de trás e como ficará o dourado, se apenas nas costuras da lateral e em baixo ou se com a parte interior também como a juve.

Este é o modelo do wc e há seleções com essa parte preenchida e outras apenas com as linhas laterais!

Depois há as questões de gostos, o nosso 3 equipamento atual é em muito superior ao preto da próxima época 🤷🏻

ForçadoBloqueio

Citação de: arl em 18 de Maio de 2023, 19:33Depois da camisola principal de há 2 anos, e a alternativa deste ano, acho as novas camisolas um luxo. Não fizeram cagada em nenhuma, o que é muito positivo tendo em conta o histórico.

Acho a principal muito bonita mesmo e a alternativa há quem critique a cor das linhas verticais na frente, mas são basicamente as cores do nosso emblema, acho que ficou bem conseguido.

Outro ponto muito positivo este ano é o desaparecimento do emblema monocromático, finalmente.

Basicamente!  :coolsmiley:

Os dois cinco estrelas em minha opinião. Às tantas vou comprar as duas e sem ser da China! :tomates:

ravie


Blitz

Linda de morrer.
Tal como a alternativa.
La terei de comprar as duas.

Cloughie

Se a camisola preta fosse a 3ª, acho que estaríamos a caminho uma das melhores remessas da Adidas em anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Maio de 2023, 19:33Já estava de pau feito, até ver aquelas listas laterais a dourado. Tive de o guardar.

Tão lindo e depois tinham de espetar com esses toques dourados. É esperar para ver ao vivo.

Detalhe em dourado é em homenagem ao início da era dourada do Benfica, que ficará conhecida na gíria como Império.

|OnE|

O dourado não está a li a fazer nada.
Felizmente até passa despercebido.

SLsinde

Quando vi as fotos lembrei ne logo dos anos 80. Coisa mais linda.

vieirah1904

Era trocar o dourado por branco. Não se percebe.

Kinkolas


JeSuisÉder


Ja Clbeb


S-Line

O dourado está no mesmo tom que a inscrição:120 anos .
A foto não está a favorecer . Está escura . Parece castanho .
Portanto , acho que está bem conseguida e a ideia é boa .
Como já disse sou um esquisito nos equipamentos e já cansei da Adidas .
Desta vez , se for o que está a ser lançado , não desgosto .
Compraria tanto uma como outra .
Se valem 90/100 euros . Não .

Não dou esse € . Espero pelo meio da época talvez .

Serdeira23

Gosto muito da principal.

E também gosto da alternativa. Não me faz confusão nenhuma as linhas com as cores do símbolo.

cajoyzen6

Em 2009/2010 assinamos contrato com a Sagres por 12 épocas. Fiz alguma pesquisa e não encontrei qualquer notícia da renovação. Qual a duração então deste novo contrato?