Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: NoNickBoy em 18 de Maio de 2023, 12:47Do quarteto do Liverpool, ficava com o Bobby Firmino, muita classe

Barça ou MLS. O destino deverá andar por aí

CBechstein

Acho que estes ainda não foram sugeridos aqui no fórum, ou se foram, andam refundidos em cantos obscuros. 🤣

Gr - Kamil Grabara (Copenhaga)

Dd - Daniel Munoz (Genk)

De - Carlos Augusto (Monza)

Dcd - Ozan Kabak (Hoffenheim)
Dce - Mohammed Salisu (Southampton)

T - Morten Hjulmand (Lecce)

Mc - Ivan Ilic (Torino)

Ed - Gustav Isaksen (Midtjylland)

10 - Raphael Veiga (Palmeiras)

Ee - Keito Nakamura (LASK)

Pl - Vangelis Pavlidis (AZ Alkmaar)

Rei

Lucas Moura termina contrato. Gosto muito dele.

PedroMartins

E estar atentos a jogadores de equipas que vão descer dos campeonatos principais ?

Lukebakio - Herta

Ward-Prowse - Southampton

Lafont, Blas, Simon Moses, acho que esses 3 do Nantes bons jogadores e se viesse por menos o LaFont não era mau .

IIIlan Meslier - leeds

Tapion

Quando fui analisar o nosso Andreas, também fiquei com o Nuamah debaixo de olho.

É uma mota. Vamos ver se futuramente não irá direto para a premier league.

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
Manchester United, Fulham FC, Chelsea e Tottenham Hotspur estão atentos a Gift Orban, segundo o diário 'AS'.
O avançado de 20 anos soma 19 golos em 19 jogos pelo KAA Gent.
O atleta tem um valor de mercado de 9 milhões de euros.

serebotna

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2023, 00:05Lucas Moura termina contrato. Gosto muito dele.
Era muito bem sacado. Jogador combativo, trabalhador, rápido. Dava contrato de 2 épocas com outra de opção.

Diavolo Rosso

Citação de: serebotna em 19 de Maio de 2023, 11:57
Citação de: Rei em 19 de Maio de 2023, 00:05Lucas Moura termina contrato. Gosto muito dele.
Era muito bem sacado. Jogador combativo, trabalhador, rápido. Dava contrato de 2 épocas com outra de opção.
Também gostava mas dificilmente não terá ofertas desportivamente e financeiramente melhores do que conseguimos oferecer.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tapion em 19 de Maio de 2023, 02:56Quando fui analisar o nosso Andreas, também fiquei com o Nuamah debaixo de olho.

Gift Orban 2.0?

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2023, 12:03
Também gostava mas dificilmente não terá ofertas desportivamente e financeiramente melhores do que conseguimos oferecer.
Acho que basta fazer all in num jogador com mais de 26/27 anos (kamada)
O Lucas Moura não é suficientemente bom para merecer um all in desses, na minha opinião.

GiiB_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Maio de 2023, 14:57
Citação de: Tapion em 19 de Maio de 2023, 02:56Quando fui analisar o nosso Andreas, também fiquei com o Nuamah debaixo de olho.

Gift Orban 2.0?
Kudus.

MMeira

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2023, 15:34
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2023, 12:03
Acho que basta fazer all in num jogador com mais de 26/27 anos (kamada)
O Lucas Moura não é suficientemente bom para merecer um all in desses, na minha opinião.

Pah... All in em jogadores na melhor idade (27-32) convém fazer (quase) sempre (se quisermos rendimento desportivo)

Slbsuporter

Que máquina, para o lugar do Rafa. Excelente alternativa

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 11:09Diário de Transferências
@DTransferencias
·
3 min
Manchester United, Fulham FC, Chelsea e Tottenham Hotspur estão atentos a Gift Orban, segundo o diário 'AS'.
O avançado de 20 anos soma 19 golos em 19 jogos pelo KAA Gent.
O atleta tem um valor de mercado de 9 milhões de euros.

Eu metia as fichas todas em cima da mesa neste gajo.... o potencial é monstruoso

MiguelAlmeida

Isso do valor de mercado Não quer dizer nada.