Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Harlem

Citação de: tiagomachado18 em 18 de Maio de 2023, 19:33Já estava de pau feito, até ver aquelas listas laterais a dourado. Tive de o guardar.

Tão lindo e depois tinham de espetar com esses toques dourados. É esperar para ver ao vivo.

Same. Tinha visto sem reparar no dourado de lado e adorei. Assim... nhe.

O Património

Citação de: Diogo Brito em 19 de Maio de 2023, 09:18Não gosto nada. Mas são gostos...

x2, ficaria tão melhor sem aquela faixa horrível.

Menos é mais, talvez em 2100 eles entendam.

Diogo Brito

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2023, 10:36
Citação de: Diogo Brito em 19 de Maio de 2023, 09:18Não gosto nada. Mas são gostos...

x2, ficaria tão melhor sem aquela faixa horrível.

Menos é mais, talvez em 2100 eles entendam.
Sim, muita invenção.

E não consigo gostar de dourados, a não ser que sejam pormenores ínfimos.

Mas lá está, eu não sou a regra. Se vender muito o Benfica fica satisfeito.

GonPat90

estava da pau feito. Mas aquele dourado... tenho de ver ao vivo

força Benfica

Citação de: GonPat90 em 19 de Maio de 2023, 10:46estava da pau feito. Mas aquele dourado... tenho de ver ao vivo

Qual dourado? Na parte 120 anos?

Astor

Também não me parece muito bem conseguida por causa dos pormenores da gola e a mistura do branco com o dourado, mas pode ser que vestida fique melhor.

O Património

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: GonPat90 em 19 de Maio de 2023, 10:46estava da pau feito. Mas aquele dourado... tenho de ver ao vivo

Qual dourado? Na parte 120 anos?

Faixas laterais.

Há muita malta que não deve ter reparado nisso. É a única explicação para estar aqui a ler coisas como "dos melhores de sempre" e afins.


Bertolucci Kasparov


ARRG

Citação de: cajoyzen6 em 18 de Maio de 2023, 23:00Em 2009/2010 assinamos contrato com a Sagres por 12 épocas. Fiz alguma pesquisa e não encontrei qualquer notícia da renovação. Qual a duração então deste novo contrato?



Acaba na bebedeira. :-X

LuisPortugal



GonPat90

querem ver que o Benfica tem um equipamento que vai ser trend nas redes sociais? Dourado ou branco? ahahah

LuisPortugal


subLiminar

Embora não goste, percebo o dourado por causa dos 120 anos.

Não gosto da gola.

força Benfica

Citação de: O Património em 19 de Maio de 2023, 11:06
Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2023, 10:48
Citação de: GonPat90 em 19 de Maio de 2023, 10:46estava da pau feito. Mas aquele dourado... tenho de ver ao vivo

Qual dourado? Na parte 120 anos?

Faixas laterais.

Há muita malta que não deve ter reparado nisso. É a única explicação para estar aqui a ler coisas como "dos melhores de sempre" e afins.



Só agora é que reparei isso  ;D