Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/MilosKerkez5/status/1659329667537551363

O Chavalo já não pode fazer um post no twitter que caem logo a comentar ...já somos piores que os turcos.

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2023, 23:56https://twitter.com/MilosKerkez5/status/1659329667537551363

O Chavalo já não pode fazer um post no twitter que caem logo a comentar ...já somos piores que os turcos.
Estamos todos sedentos do nosso kerkez

Golo de Weldon

Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2023, 21:53Está numa equipa com um número significativo de malta a ter em olho para além dele.
Reijnders (que maquinão), Sugawara, Karlsson e ainda o miúdo Meerdink.

Ao AZ falta-lhes treinador.

Por mais que o time seja bom e tenha bons valores, acredito que o treinador de lá está a fazer o que pode.

Semifinalistas de uma Liga europeia e quarto lugar na Eredivisie, dois pontos a menos que o Ajax.

Venceram Ajax e PSV na Liga. Na época passada ele venceu o Roger, apesar de ter perdido também.

São bons, mas o West Ham era melhor e acabou dando a lógica, em uma eliminatória bem apertada.

Kampz

Claramente parece-me que já fomos.

É cada vez mais difícil chegar ao talento cedo, então posições onde há sempre alguma escassez de qualidade em jovens, como laterais e pontas-de-lança, aos 16 anos já está tudo a cheirar.

Com tanta plataforma, scout, etc. é a vida...

Acho que Kerkez e Kamada foram boas ideias mas que infelizmente têm demasiada concorrência, espero que as alternativas tenham o mesmo nível - e que não se esqueçam de GR e MC também dessa craveira.

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988270

AZ Alkmaar admite venda de alvo das águias: «Há tantos interessados...»

Max Huiberts, diretor desportivo do AZ Alkmaar, admite a venda de Milos Kerkez, lateral-esquerdo na mira do Benfica para 'suceder' a Grimaldo, já comprometido com o Bayer Leverkusen, na janela de transferências de verão. Ainda assim, o dirigente dos neerlandeses deixou um aviso aos interessados.

«Quando há dois ou três clubes interessados num jogador, nem sempre levas isso [a saída] em consideração. Mas, neste caso, há tantos clubes interessados no jogador que, simplesmente, não podemos ignorar», referiu, em entrevista ao Noordhollands Dagblad.

«O interesse no Milos Kerkez é tão grande que estamos a antecipar a situação. Nos primeiros jogos pela equipa B sentiu algumas dificuldades, mas esta época jogou praticamente todos. Adaptou-se rapidamente e isso diz algo», completou.

Max Huiberts revelou ainda que o AZ Alkmaar já está no mercado por uma alternativa ao internacional húngaro, de 19 anos. David David Wolfe, internacional sub-21 norueguês que joga no Brann, é o escolhido com o diretor desportivo do clube dos Países Baixos a confessar que há negociações avançadas pelo atleta, ainda que «nada esteja assinado».

Esta temporada, Kerkez leva 50 jogos, onde fez cinco golos e seis assistências.

MiguelAlmeida

menta

Acho muito difícil e improvável a sua contratação, mas vamos aguardar para ver...

ScoutAnonymus

Citação de: menta em 19 de Maio de 2023, 11:46Acho muito difícil e improvável a sua contratação, mas vamos aguardar para ver...
Se está em leilão é para esquecer.

bruno cardoso

Tambem se esta em leilao o Benfica que o mande foder.

Trapattoni

Eu chegava facilmente aos 20. Existem muito poucas soluções atualmente para a lateral esquerda e sendo o Kerkez um jogador com uma maturidade já acima da idade faz todo o sentido avançar. Ainda para mais com o saco de dinheiro que nos chegou pela puta do Chelsea.

fdpdc666

Desconhecia que o Milan tinha a opção de recompra. Foram espertos os sacanas!
Dado que o AZ já o dá como "perdido", e sendo verdade que tem tantos pretendentes, irá passar quase exclusivamente por ele a escolha do próximo clube.
Pelas conversas do pai, que também é o empresário, fiquei com a ideia que tão ou mais importante que o dinheiro, será a perspectiva de poder jogar com muita regularidade.
Talvez seja por aí que o possamos convencer.
Uma coisa é certa, neste como em quase todos os outros casos, partimos SEMPRE com um handicap quando competimos com outros clubes europeus por bons jogadores: a nossa Liga é uma MERDA.

Golden_Adler

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2023, 12:40Eu chegava facilmente aos 20. Existem muito poucas soluções atualmente para a lateral esquerda e sendo o Kerkez um jogador com uma maturidade já acima da idade faz todo o sentido avançar. Ainda para mais com o saco de dinheiro que nos chegou pela puta do Chelsea.
Existem poucas??
So Assim de repente lembrei do Adrien Truffert e do Omar Campos

Toronto_SLB

Se ha' assim tantos interessados entao e' esquecer.

sbremoved_57202

Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2023, 22:59
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Maio de 2023, 22:20
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2023, 21:53Está numa equipa com um número significativo de malta a ter em olho para além dele.
Reijnders (que maquinão), Sugawara, Karlsson e ainda o miúdo Meerdink.

Ao AZ falta-lhes treinador.

Eh pa, Suga a vara, Merdink? Não me lixes, isso são nomes inventados!  :rir:
Só me lembra o Baston Nuregasse  :rir:

E ainda há o Rome Oduro e Ernest Poku.

Cá para mim, o VanBasten acabou como director desportivo do AZ Alkmaar.