Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Il trattore

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2023, 13:25
Citação de: Il trattore em 19 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2023, 13:17
Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 14:55
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:13Agora não faz sentido recuperar a titularidade. Está completamente fora de forma. talvez no último jogo, connosco já campeões.

Se há jogador que tem que ser titular é o Bah. Urge ter o meio campo composto por Aursnes e Neves.

Já todos vimos que o Chiquinho é curto e o Tino de início seria para ser amarelado à primeira falta.

entao pq??? o aursens sem dinamicas ali ja parece bem melhor que o bah, com bola, a defender sem ela, so perde na explosao e mesmo assim por pouco sendo o dinamarques aquele falso rapido...
Não brinquem com coisas sérias. Depois choram que se perde porque o treinador anda a inventar posições.

conrcordaria se fosse a primeira invencao dele, mas e por demais claro que o roger nao conta com o fredrik para o meio campo.
Que fique como defesa direito pois e bem melhor que o bah naquela posicao e oferece bem mais, que seja o nosso TAA
Nem lá perto do Bah chega. Jogamos contra o Portimonense, a qualidade que apanhou pela frente foi o nosso yoni, foi um jogo em que tivemos quase  sempre a bola em nossa posse e raramente tivemos que sofrer para defender. Já se esqueceram de Milão e do bruma? O aurnes é muito bom, mas no 1x1 defensivo e se o adversário tiver espaço passa mal, até a jogar no meio isso é evidente.

20Nico Gaitan20

Eu colocava em Alvalade para ganhar ritmo para o jogo que realmente interessa com o Santa clara.

Mas isto sou eu...que estou um.pouco cansado de ver o Aursnes na lateral direita a ser papado por Brumas da vida....

E também queria ver um meio campo Aursnes/Neves....era interessante.

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2023, 15:51Eu colocava em Alvalade para ganhar ritmo para o jogo que realmente interessa com o Santa clara.

Mas isto sou eu...que estou um.pouco cansado de ver o Aursnes na lateral direita a ser papado por Brumas da vida....

Concordo em absoluto. Ma conhecendo o Roger vai ser tudo igual até final do campeonato.

Red.rf

Citação de: ShorBraga em 19 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2023, 15:51Eu colocava em Alvalade para ganhar ritmo para o jogo que realmente interessa com o Santa clara.

Concordo em absoluto. Ma conhecendo o Roger vai ser tudo igual até final do campeonato.

Concordo. Aursnes vai ser o dd em alvalade.

poliban

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2023, 00:13Agora não faz sentido recuperar a titularidade. Está completamente fora de forma. talvez no último jogo, connosco já campeões.

Se há jogador que tem que ser titular é o Bah. Urge ter o meio campo composto por Aursnes e Neves.

Já todos vimos que o Chiquinho é curto e o Tino de início seria para ser amarelado à primeira falta.

Um campeonato inteiro com o treinador a meter Aursnes sempre mais à frente ou agora até a lateral mas ainda acham que ele o vai meter a titular no meio.

marcosantos

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2023, 21:40

Um campeonato inteiro com o treinador a meter Aursnes sempre mais à frente ou agora até a lateral mas ainda acham que ele o vai meter a titular no meio.

se ele jogasse ao lado do joão neves não me importava o meu medo é que ele tire o neres para meter o aurnes na esquerda.

nesse caso o bah que continue no banco...

Red Bullet

Depois da despromoção do S.Clara o campeonato se n estiver ganho então podemos bem fechar a secção de futebol!

EusebioRei

Espero sinceramente que esteja bem que e que assuma a LD, dá a profundidade que precisamos e possibilita o Norueguês de assumir uma posição central no tereno.

Cob92

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2023, 21:40

È o tipico jogador completo e tactico mas que Nao se desmarca a nivel individual e tecnico.

Se Nao houvesse Florentino que a nivel defensivo è do melhor que o mundo pode ter se calhar o Aursnes era titular naquela posicao alias ele aonde jogou melhor no meio foi no lugar do Florentino e Nao do Enzo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2023, 13:25
Citação de: Il trattore em 19 de Maio de 2023, 13:19
Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2023, 13:17

entao pq??? o aursens sem dinamicas ali ja parece bem melhor que o bah, com bola, a defender sem ela, so perde na explosao e mesmo assim por pouco sendo o dinamarques aquele falso rapido...
Não brinquem com coisas sérias. Depois choram que se perde porque o treinador anda a inventar posições.

conrcordaria se fosse a primeira invencao dele, mas e por demais claro que o roger nao conta com o fredrik para o meio campo.
Que fique como defesa direito pois e bem melhor que o bah naquela posicao e oferece bem mais, que seja o nosso TAA

Claro que conta com ele para o meio campo. Mas conta também com ele para outros lugares. Joga mais na frente porque ganha um elemento da frente que lhe dá a segurança defensiva de um pivot e tem jogado atrás porque perdeu totalmente a confiança em Gilberto. O Aursnes é intocável, joga sempre seja em que posição for.

O meio campo tem mostrado segurança e tem opções, logo ele faz mais falta noutros sítios, onde também joga bem e há menos opções, é simples.

E concordo contigo, é bem mais jogador que o Bah, mesmo na posição de origem do Bah.

Jb3011

Alguém me explica porque é que o jogo que realmente interessa é o jogo com o santa clara?

Bekambol

Sim, concordo contigo, mas duvido de que o nosso treinador pense o mesmo.

Mariachi

Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2023, 22:44Depois da despromoção do S.Clara o campeonato se n estiver ganho então podemos bem fechar a secção de futebol!

Existe sempre a possibilidade de aparecerem outros incentivos.

fdpdc666

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2023, 14:26
Citação de: Red Bullet em 19 de Maio de 2023, 22:44Depois da despromoção do S.Clara o campeonato se n estiver ganho então podemos bem fechar a secção de futebol!

Tipo quê? Eles passarem a saber jogar à bola?

Red Bullet

Citação de: Mariachi em 20 de Maio de 2023, 14:26

n há incentivos q valham a uma equipa psicologicamente destruida.