Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

IPASLB

Ah e se o jogo dos porcos não tiver influência por parte da arbitragem, vão se ver GREGOS para ganhar ao Estoril em casa.

Veremos.

paulomaia1972

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2023, 13:24Agora vamos ganhar a Famalicão, dar o título ao Porto e colocar os gajos na Youth League.

É isto, não é?

o porto assegurando o 2º lugar no campeonato sénior está apurado para a Youth league

Kurt Cobain 10

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2023, 13:24Agora vamos ganhar a Famalicão, dar o título ao Porto e colocar os gajos na Youth League.

É isto, não é?
a youth league já eles têm praticamente garantida . basta ganhar hoje em famalicão ou mesmo empatar.

Zig-ZÁguia

Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Maio de 2023, 13:12Que situação!

- Se ganhamos em Famalicão será o Porto campeão.

Se perdemos em Famalicão vão dizer que foi combinado.

Não se joga futebol há muito tempo e parece que nunca houve vontade para corrigir isto.
Das duas situações que referiste só há uma possível espero que desta vez sejam competentes.
Nem é preciso dizer qual.

O que eu sei é que o Benfica tem de jogar sempre para ganhar. Sobre isso nem há discussão.

Mas sei também que todos gostariam que fosse o Famalicão o campeão.

Sinceramente não me lembro de uma situação dessas no Benfica.

peixoto91

Tau...não falha!
Este clube é mesmo especial nos jogos contra aqueles fdp, não há put* de jogo ou modalidade que fuja à regra.
A eles só a vitória interessava neste jogo e nós conseguimos oferecer-lhes a vitória e com isso ficamos de fora da luta pelo titulo e deixamos o inimigo com possibilidades de o conquistar.
Agora eles vão jogar com o Estoril e se for preciso golear por 10-0 goleiam. Para nós acabou.

Vale uma aposta como em como vamos a Famalicão tirar pontos ao Famalicão e oferecer o titulo a estes vermes? Afinal de contas a seguir ao Portimonense somos o melhor amigo do nosso inimigo.

Pelo caminho para Lisboa a nossa estrutura ainda pára no Olival para lhes prestar ainda mais vassalagem e lhe dar os parabéns, afinal de contas para eles o fcp é um clube igual ao Moncarapachense ou Carcavelinhos.

Shoky

De qualquer forma, o Famalicão se quiser ser campeão que jogue melhor que o Benfica.

Era só o que faltava irmos fazer figuras tristes. Ganhar sempre.

RedHead

Citação de: fdpdc666 em 20 de Maio de 2023, 13:19É muitíssimo preocupante a enorme falta de qualidade em termos de defesas e de avançados neste escalão.
Os defesas são sabem defender e os avançados são muito maus na finalização.

Temos 2-3 jogadores talentosos no meio campo que podem vir a dar jogadores e pouco mais.

NÃO HÁ UM CARALHO DE UM TREINADOR QUE PONHA ESTES MIÚDOS A JOGAR COMO UMA EQUIPA?
Para que serve um treinador afinal?
este artista com esta fraca geração de 2005 nos juvenis no ano passado quando eles já mostravam isto mesmo(vedetismo,pouco espírito de sacrifício e futebol muito triste)dizia que "os jogadores que não perceberem a mensagem não vão ser jogadores",ou seja ele tem a mensagem feita e pré definida,já sabe tudo,os jogadores é que não a percebem...enfim,ha cada artolas

Mittelstürmer

Eu ia a jogo com os juvenis que não foram convocados para o  europeu. Ao menos ganhavam um pouco de ritmo de jogo, já que vão estar tanto tempo parados. Quanto aos juniores, marcava uns amigáveis contra as equipas seniores com mais cartões da 2ª divisão distrital da AF Porto.

Crente

Logo no início da temporada me pareceu que esta geração não tinha a qualidade da anterior. Tem sido uma época de desilusões nos mais velhos da formação. Sub-19, Sub-23, B. A única exceção foi a Intercontinental com os Sub-20.

Vamos ver o que fazem os Sub-17 e os Sub-15.

IPASLB

Última Jornada;

11:00; porco vs Estoril.

17:00; famalicão vs SLB.

Ainda bem que eles jogam primeiro, transmissão em direto no porco canal.

Caixadeoculos

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2023, 13:06Honrar a camisola centenária que envergamos e abrir as pernas contra o Fama.

O caoceicao não diria uma frase melhor....

O Benfica não é a equipa lá do bairro.
Não fomos competentes e perdemos. Temos hipóteses de ser campeões, nunca o Benfica joga para não ganhar!

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 20 de Maio de 2023, 13:44Última Jornada;

11:00; porco vs Estoril.

17:00; famalicão vs SLB.

Ainda bem que eles jogam primeiro, transmissão em direto no porco canal.

como é óbvio os jogos serão à mesma hora

peixoto91

Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Maio de 2023, 13:27
Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 20 de Maio de 2023, 13:12Que situação!

- Se ganhamos em Famalicão será o Porto campeão.

Se perdemos em Famalicão vão dizer que foi combinado.

Não se joga futebol há muito tempo e parece que nunca houve vontade para corrigir isto.
Das duas situações que referiste só há uma possível espero que desta vez sejam competentes.
Nem é preciso dizer qual.

O que eu sei é que o Benfica tem de jogar sempre para ganhar. Sobre isso nem há discussão.

Mas sei também que todos gostariam que fosse o Famalicão o campeão.

Sinceramente não me lembro de uma situação dessas no Benfica.

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2023, 13:30De qualquer forma, o Famalicão se quiser ser campeão que jogue melhor que o Benfica.

Era só o que faltava irmos fazer figuras tristes. Ganhar sempre.
Antes perder de propósito em Famalicão do que ser a puta deles. Fosse outro clube qualquer (até poderia ser o scp) era para disputar o jogo, agora servir champanhe ao inimigo, comigo jamais!

XtaticO

Obviamente que não devemos deixar o porco ser campeão, até para não irem à Youth league para o ano.

JPSilva

É óbvio que vamos ganhar em Famalicão