CN MF J1: SL Benfica 5 - 0 FC Porto, 20Maio. Sáb. 15h00 *BTVr*

The_Riggs

Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)

:rir:

Eu que felizmente tenho as costas bem largas, porque nunca apoiei nenhum presidente ou dirigente que fosse na vida, só tive de me rir com este post.

Se existe culto de personalidade igual ao Vieira, existe também um ódio desmedido dos que acham que ser oposição é estar sempre a bater no ceguinho. Sempre que existe uma questão elogiável, há sempre maneira de dar a cambalhota para deixar uma crítica. Se fosse o Noronha Lopes a estar sempre presente a sofrer ( e sublinho que era a minha escolha para presidente ), não era esta a conversa.

KATSO75

Os sapos estão 5-5... mas estiveram sempre a perder por um... será que a vaca vai ajudar?

ccm

Citação de: KATSO75 em 20 de Maio de 2023, 16:24Os sapos estão 5-5... mas estiveram sempre a perder por um... será que a vaca vai ajudar?

Normalmente são dois bois

DeSousa


Jayson Tatum


O Nicolia é que já começava a concretizar livres directos... Sempre o mesmo desperdício

Rscastro

Citação de: ccm em 20 de Maio de 2023, 16:26
Citação de: KATSO75 em 20 de Maio de 2023, 16:24Os sapos estão 5-5... mas estiveram sempre a perder por um... será que a vaca vai ajudar?

Normalmente são dois bois
Quando é que o Nicolia marca um livre direto ?

bruno cardoso

Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)
Ele  esta presente em todas as modalidades quando ganha e quando perde ja o Vieira que eu me lembre deve ter estar estado em poucas ou nenhumas.

Depois nao sei o que queres que se faça com este problema com o porto porque isso tem que vir dos jogadores.Eles e que tem que mudar essa mentalidade quando entram em campo.A qualidade nas equipas o que faltara para se inverter a situaçao.





Sandman13

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: Sandman13 em 20 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2023, 15:50pelooobenfica
@pelooobenfica
·
41 min
Rui Costa está sempre presente!


Ainda bem que esta imagem foi aqui postada porque assim aproveito para dizer algo, é completamente ridículo continuar-se com o mesmo culto à personalidade tal e qual era feito com o Vieira, sempre que o Benfica está em vantagem seja em que modalidade fôr ou marque algum golo que o coloque em vantagem a preocupação da BTV é em mostrar o Rui Costa já chega disso, é cansativo fazer-se isso mas como correu bem com o Vieira toca a fazer o mesmo com o Rui, hoje em todos golos que marcamos a primeira coisa que foi feita foi mostrar o Rui Costa mais uma vez digo, é ridículo!

(Já agora, hoje depois daquela derrota patética dos júniores também se mostrou o Rui? Quando sofremos os golos também se mostrou o Rui? O importante não é o culto à personalidade, o importante é o Benfica!)

:rir:

Eu que felizmente tenho as costas bem largas, porque nunca apoiei nenhum presidente ou dirigente que fosse na vida, só tive de me rir com este post.

Se existe culto de personalidade igual ao Vieira, existe também um ódio desmedido dos que acham que ser oposição é estar sempre a bater no ceguinho. Sempre que existe uma questão elogiável, há sempre maneira de dar a cambalhota para deixar uma crítica. Se fosse o Noronha Lopes a estar sempre presente a sofrer ( e sublinho que era a minha escolha para presidente ), não era esta a conversa.

Eu também me rio com a tua resposta, aliás com esta resposta como com quase todos os posts que fazes ;)

Se achas que é normal sempre que exista um golo e que o Benfica esteja em vantagem seja em que modalide fôr a primeira coisa a ser feita é mostrar o Rui então força aí, eu pensava que o mais importante seria mostrar os jogadores a festejarem, os adeptos a festejarem mas não o importante é mostrar o presidente (mas desde que o Benfica esteja em vantagem não vamos associar a cara de sua excelência a derrotas porque isso não pode ser :) )
Quando à tua parte final estás completamente enganado, da minha parte se o Noronha fosse o presidente e fizessem isto diria exactamente a mesma coisa ;)

Golooooooooooooooooooo!



KATSO75