CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

tiago1991

desde Agosto de 2019 que não levantamos um único troféu oficial

ganhar já hoje

Sexta-Feira

Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2023, 12:02Como já disse anteriormente, este é aquele tipo de jogo no qual não consigo estar minimamente nervoso porque sei que a equipa por uma razão ou outra transcende-se nestes jogos. Dito isto temos de entrar com humildade, agressivos e acima de tudo sabendo impor o nosso jogo sabendo que a pressão se encontra toda do outro lado.

É sempre a mesma cantilena!
É raro o Benfica transcender-se neste jogos.
Aliás já não vejo uma grande exibição do Benfica contra os rivais há muitos anos.

Se há coisa que nunca podemos contar é com a agressividade e a imposição do nosso jogo!

Ouço sempre a mesma conversa nos dias/horas antes dos jogos contra rivais. E aos 10 min de jogo já está toda a gente com as mãos no cabelo.
É sempre a mesma coisa!

imightbewrong

Até no jogo da taça da liga em 2009 estávamos a ser escandalosamente roubados até ao penalty.

1979

O Álvaro Magalhães e outros do Benfica já andam com a cassete que o empate serve e que temos o último jogo para ganhar o título.

PQP esta mentalidade!!!!

imightbewrong

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2023, 11:41Vêm aí mau tempo para o Algarve. Cheira a campeonato hoje! Festejar na chuva crlh.

Previsão do ipma. Podes ir à praia à vontade.

ricardoslb1988

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: Trapattoni em 21 de Maio de 2023, 12:02Como já disse anteriormente, este é aquele tipo de jogo no qual não consigo estar minimamente nervoso porque sei que a equipa por uma razão ou outra transcende-se nestes jogos. Dito isto temos de entrar com humildade, agressivos e acima de tudo sabendo impor o nosso jogo sabendo que a pressão se encontra toda do outro lado.

Aliás já não vejo uma grande exibição do Benfica contra os rivais há muitos anos.

Se há coisa que nunca podemos contar é com a agressividade e a imposição do nosso jogo!

Ouço sempre a mesma conversa nos dias/horas antes dos jogos contra rivais. E aos 10 min de jogo já está toda a gente com as mãos no cabelo.
É sempre a mesma coisa!
Se há campo onde o Benfica joga com personalidade é Alvalade.

Rørikus

É sempre a mesma coisa!

Eu já nem digo que sou pessimista para não me caírem em cima porque o meu ''coração'' diz que dá empate mas a cabeça está a dizer que podemos muito bem perder porque a equipa borra-se nestes momentos. Enfim vamos ver.

Festivus

Como sempre, sou o pessimista local e não acho que vamos ser campeões hoje.

Mas claro que espero estar enganado e poder festejar já hoje.

MrFire

Gostava de fechar já hoje o título.

Estou me a cagar que seja contra o lol, quero é ser campeão.

Phanatik

Festivus

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 11:5715/16 ganhámos, 18/19 ganhámos, 19/20 ganhámos, 21/22 ganhámos.

E foi sempre a dar show.

Em 15/16 não demos show. Vencemos bem e merecemos mas não foi banho de bola. O Sporting bem tentou chegar ao empate, e o Bryan Ruiz até fez o falhanço do século.

Ginkgo

3-0

Limpinho direitinho

Gonçalo Ramos marca 2 na primeira parte, Grimaldo sela o 3-0 com um livre na segunda.

MrFire

Sinceramente o meu feeling diz me que não será hoje, e que muita água correrá.

Nunca vi tanta corrupção, vai valer tudo e de tudo

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 12:12

É sempre a mesma coisa!

Eu já nem digo que sou pessimista para não me caírem em cima porque o meu ''coração'' diz que dá empate mas a cabeça está a dizer que podemos muito bem perder porque a equipa borra-se nestes momentos. Enfim vamos ver.

É o mais provável.
Empate ou derrota.

Rei

Nos últimos 10 só perdemos 1 em Alvalade.

Temos mais vitórias lá do que eles em toda a história.

Eles estão todos cagados, nem dormiram a noite passada. Só temos de ir lá fazer o que fazemos sempre, a pressão é toda deles.