Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

orlando77

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: orlando77 em 20 de Maio de 2023, 17:51
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 15:15Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem ... Tino, fica difícil fazer mais.

Não digo que não tenham de sair todos, mas não podemos continuar com uma equipa cheia de jogadores amorfos e que viram a cara à luta na hora da guerra.
com todo o respeito amigo, mas vives noutra dimensão...

O tino está obviamente de rastos fisicamente, neste momento, mas o habitual tino raramente faz uma falta e coleciona recordes de recuperações de bola e desarmes.

Lembro-me, como se fosse hoje, num jogo no fcp com um porto quase morto... e os únicos defesas que tínhamos da 2a e 3a linhas eram o tino e o cervi.
Ficaram os 2 no banco e começou aí o filme de terror weigl...

Um jogador melhor que o tino, não está 7 ou 8 anos no Benfica, como esteve o senhor deste tópico...
Nem existem jogadores como o tino, ao pontapé...

Um defesa bom e agressivo, não tem de bater em tudo o que mexe.
A culpa deste e outros jogadores andarem agora a lamber o chão, é do RS.

Ficarei obviamente contente com o campeonato, mas não me esquecerei jamais das paragens cerebrais do mister no momento chave da época.

Títulos serão 38... mas esta época irá sempre saber a pouco...

Eu não estou a dizer que são maus jogadores nem a falar de agressividade.

Estou a dizer que são jogadores amorfos na generalidade.

Aliás, vai ver o meu historial de posts sobre o Florentino e vais perceber que não era, de todo, uma crítica ao jogador.

Ele e o Rafa são dos meus jogadores preferidos do plantel. Mas precisam de um contexto vencedor para renderem mais. O Grimaldo não contribui para esse contexto.
entendi, e concordo contigo. Precisamos de mais um otamendi, mas jogadores assim são raros.

CreedBratton

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 15:15Passa por este tipo de jogadores a completa inaptidão na hora do confronto direto com o Porto.

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem Rafa, João Mario, Chiquinho, Vlachodimos, Tino, fica difícil fazer mais.

Não digo que não tenham de sair todos, mas não podemos continuar com uma equipa cheia de jogadores amorfos e que viram a cara à luta na hora da guerra.
Essa pancada em relação ao porto acontece em escalões de formação e noutras modalidades. O problema não é individual, de um jogador ou outro. É mentalidade no clube, falta de estofo.

Golo de Weldon

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: orlando77 em 20 de Maio de 2023, 17:51

O extra que precisamos que os jogadores tenham, este nunca teve. Numa equipa que já tem ... Tino, fica difícil fazer mais.

com todo o respeito amigo, mas vives noutra dimensão...

O tino está obviamente de rastos fisicamente, neste momento, mas o habitual tino raramente faz uma falta e coleciona recordes de recuperações de bola e desarmes.

Lembro-me, como se fosse hoje, num jogo no fcp com um porto quase morto... e os únicos defesas que tínhamos da 2a e 3a linhas eram o tino e o cervi.
Ficaram os 2 no banco e começou aí o filme de terror weigl...

Um jogador melhor que o tino, não está 7 ou 8 anos no Benfica, como esteve o senhor deste tópico...
Nem existem jogadores como o tino, ao pontapé...

Um defesa bom e agressivo, não tem de bater em tudo o que mexe.
A culpa deste e outros jogadores andarem agora a lamber o chão, é do RS.

Ficarei obviamente contente com o campeonato, mas não me esquecerei jamais das paragens cerebrais do mister no momento chave da época.

Títulos serão 38... mas esta época irá sempre saber a pouco...

Eu não estou a dizer que são maus jogadores nem a falar de agressividade.

Estou a dizer que são jogadores amorfos na generalidade.

Aliás, vai ver o meu historial de posts sobre o Florentino e vais perceber que não era, de todo, uma crítica ao jogador.

Ele e o Rafa são dos meus jogadores preferidos do plantel. Mas precisam de um contexto vencedor para renderem mais. O Grimaldo não contribui para esse contexto.

Isto ficou claro para todos. Em jogos grandes sempre fica.

A questão é que três dias depois enfrentamos o Gil Vicente, provavelmente vendemos e tudo volta a ser perfeito.

Ontem mesmo li que o Gilberto ficar mais uma época era uma boa opção.

Exigência a Benfica do século XXI.

Ginkgo

Um livre à Sabry para arrumar isto.

Bora crlh.

20Nico Gaitan20

Faz o último jogo dele hoje.

zefo

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2023, 12:40Faz o último jogo dele hoje.
Era óptimo sinal
Ganhar o jogo e pontapé no cu deste gajo

MiguelAlmeida

Vai forçar o amarelo para não fazer o último jogo

Mr.Costa

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2023, 13:36Vai forçar o amarelo para não fazer o último jogo

Marcar o 0-1 final aos 89 de livre, tirar a camisola, levar a amarelo, e apanhar o voo para a Alemanha

bruno cardoso

A mensagem para Schmidt e a notícia "que já estava nos jornais": Leverkusen explica anúncio de Grimaldo
Simon Rolfes trocou mensagens com o treinador das águias, com quem trabalhou no clube alemão, segundo o 'Bild'

Simon Rolfes falou sobre a oficialização de Grimaldo por parte do Bayer Leverkusen, a qual foi criticada por Roger Schmidt pelo facto de, no entender do técnico do Benfica, não ter sido inteligente. Segundo o 'Bild', o diretor desportivo do clube alemão trocou ontem mensagens com o técnico das águias - que o orientou quando o ex-médio atuava precisamente no emblema germânico - e explicou o timing do anúncio.

"Conhecemo-nos muito bem. Não revelámos nada, nem sobre as negociações, nem sobre os exame médicos. Alejandro [Grimaldo] valoriza muito Roger [Schmidt], informou-o e depois falou com o clube. Depois [a notícia] saiu na imprensa portuguesa", começou por referir Rolfes ao referido jornal alemão.

Se Roger disser que foi um erro ou falta de inteligência, não acredito que sejamos o destinatário certo. Se estiver tudo nos jornais, então podemos publicar também. Desejei-lhe boa sorte para conquistar o campeonato com o Alejandro contra o Sporting", contou.

Kurt Cobain 10

Sinceramente compreendo o grimaldo . qual é o jogador que pode ter possibilidades de jogar num bom campeonato  europeu e continua neste lodo ...que seja campeão e vá à sua vida.

Ruben DaCosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 16:08Sinceramente compreendo o grimaldo . qual é o jogador que pode ter possibilidades de jogar num bom campeonato  europeu e continua neste lodo ...que seja campeão e vá à sua vida.
Se formos a ver, esta situação chega a ser ainda mais profunda. A liga portuguesa corre o risco de se tornar cada vez menos atrativa para jogadores de qualidade, ou jovens jogadores que queiram dar o salto, tudo por causa de um certo clube, que como não tem capacidade financeira para competir taco a taco, decidiu nivelar a competição por baixo, prejudicando assim não só a qualidade do futebol nacional, como de todos os clubes à sua volta, basta olhar para as prestações dos clubes nas competições europeias. E os dirigentes, quer das instituições, quer dos clubes, compactuam com esse cancro. É sem dúvida um caso de estudo.

Jayson Tatum

É bom que comas a relva hoje e faças tudo para ganhar, ó boneco!

Kampz

Parece que vai para um clube de chicos-espertos com a mania como ele, casamento perfeito. "Está nos jornais, podemos publicar", é assim que funciona claro seus fedepês.

DEMM