Tiago Santos (Estoril) - Record

cmarg1971

Parece que o Estoril tem lá um Tiago melher que este e sem qualquer relação com os lagartos...

_JonasThern_

Citação de: cmarg1971 em 21 de Maio de 2023, 12:52Parece que o Estoril tem lá um Tiago melher que este e sem qualquer relação com os lagartos...

Defesa direito como este?

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 12:58
Citação de: cmarg1971 em 21 de Maio de 2023, 12:52Parece que o Estoril tem lá um Tiago melher que este e sem qualquer relação com os lagartos...

Acho que ele está a falar do Gouveia

joaopedro.palma

TEMOS QUE COMPRAR O TIAGO SANTOS

Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2023, 13:37
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 12:58

Acho que ele está a falar do Gouveia

Sim, mas é um bocado comparar a estrada da beira, com a beira da estrada.

Tapion

Acabou de fazer assistencia para o Cassiano. Assistencia no timing perfeito

sm738

Vi o jogo hoje e não acredito mesmo que venha acrescentar algo... Se vier mesmo espero estar enganado! O facto de estar constantemente nas capas jornais hoje em dia também o pode estar a afetar negativamente...

player12

Citação de: sm738 em 21 de Maio de 2023, 23:37Vi o jogo hoje e não acredito mesmo que venha acrescentar algo... Se vier mesmo espero estar enganado! O facto de estar constantemente nas capas jornais hoje em dia também o pode estar a afetar negativamente...
Também vi o jogo e a minha opinião é unânime continua a ser um jogador muito fraco a única acção de jeito em 90 min. foi uma assistência em que estava isolado aos 74 em que o jogo estava partido, houve situações em que os adversários passaram e nem sequer se dava ao trabalhar de correr que atitude displicente.

Jiujitsu

Citação de: player12 em 22 de Maio de 2023, 07:59
Citação de: sm738 em 21 de Maio de 2023, 23:37Vi o jogo hoje e não acredito mesmo que venha acrescentar algo... Se vier mesmo espero estar enganado! O facto de estar constantemente nas capas jornais hoje em dia também o pode estar a afetar negativamente...
Também vi o jogo e a minha opinião é unânime continua a ser um jogador muito fraco a única acção de jeito em 90 min. foi uma assistência em que estava isolado aos 74 em que o jogo estava partido, houve situações em que os adversários passaram e nem sequer se dava ao trabalhar de correr que atitude displicente.

" A minha opinião é unânime" UAU, sim senhor.

BENFIKA

A vir, ele ou qualquer outro, que seja para contar efetivamente e não para fazer número como o Ristic ou os putos nórdicos.

Não nos podemos dar ao luxo de deitar dinheiro fora.

Redady2

Se tem cláusula anti-rival de 10M, então não vem de certeza!

Jeremy

Citação de: Redady2 em 22 de Maio de 2023, 16:22Se tem cláusula anti-rival de 10M, então não vem de certeza!
olha ágora isto nao é ilegal? Basta pedir o dinheiro da transferencia do Nuno Santos

Redady2

Citação de: Jeremy em 22 de Maio de 2023, 16:25
Citação de: Redady2 em 22 de Maio de 2023, 16:22Se tem cláusula anti-rival de 10M, então não vem de certeza!
olha ágora isto nao é ilegal? Basta pedir o dinheiro da transferencia do Nuno Santos
Não faço ideia.

LFVL

Nós "perdoamos" os 5M do Nuno Santos e eles vão pedir a do Tiago Santos... mais uma vez comidos.