Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:25Eu gosto da Nycole, não sei se perdeu o comboio por não ter ido á seleção por lesão na ultima convocação. Mas em principio lá estará, ainda para mais uma jogadora do Atlético de Madrid sofreu lesão LCA e falhará o mundial.





Ela esteve na convocatória inicial, saiu por lesão

TeamRocket37

Quando me arranjem uma formada localmente avançada para estar no banco melhor que a Nycole (esqueçam a Telma), ai concordo que possa falar da saída da Nycole do Benfica, até lá, é claramente para ficar no plantel do Benfica.



burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2023, 15:26Quando me arranjem uma formada localmente avançada para estar no banco melhor que a Nycole (esqueçam a Telma), ai concordo que possa falar da saída da Nycole do Benfica, até lá, é claramente para ficar no plantel do Benfica.

Se uma jogadora que é chamada à selecção brasileira é para despachar, é melhor começar a pensar se é para nivelar o tugão e nem sequer marcar presença na fase de grupos da Champions.

Leugim

Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:25Eu gosto da Nycole, não sei se perdeu o comboio por não ter ido á seleção por lesão na ultima convocação. Mas em principio lá estará, ainda para mais uma jogadora do Atlético de Madrid sofreu lesão LCA e falhará o mundial.





Ela esteve na convocatória inicial, saiu por lesão

Sim eu sei, mas por não estar a jogar bem e a que foi pode ter marcado pontos nunca se sabe.

Se bem que se a levou nas ultimas duas convocatórias, duvido que a deixe de fora, e até esteve bem na seleção.

DeSousa

Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair



A Nycole ainda tem muitos receios devido à grave lesão. É a impressão que me dá.
Ela sempre jogou assim, muito lenta na decisão, tem um bom físico e pontapé, mas não os sabe utilizar.

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:30
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:26
Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:25Eu gosto da Nycole, não sei se perdeu o comboio por não ter ido á seleção por lesão na ultima convocação. Mas em principio lá estará, ainda para mais uma jogadora do Atlético de Madrid sofreu lesão LCA e falhará o mundial.





Ela esteve na convocatória inicial, saiu por lesão

Sim eu sei, mas por não estar a jogar bem e a que foi pode ter marcado pontos nunca se sabe.

Se bem que se a levou nas ultimas duas convocatórias, duvido que a deixe de fora, e até esteve bem na seleção.

Na minha opinião a she belives foi a preparação para o mundial, estando nessa convocatória só por lesão é que não vai ao mundial

DevilBetty

Vão-me desculpar, até entendo as críticas na qualidade de jogo em outros jogos.
Hoje, num jogo onde apenas a Andreia Norton é a unica titular indiscutível, num 11 que nunca jogou junto e onde até estão jogadoras que nem sequer com a equipa principal treinam diáriamente (Joana Silva, Matilde Silva e Daniela Santos), acho que é impossível pedir um jogo ligado e de qualidade master.

Leugim

Já agora, o canal 11 quer transmitir tudo ao mesmo tempo e vão para o intervalo quando o jogo das lagartas ainda decorre?

Um sentido do cacete!

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Maio de 2023, 15:34Já agora, o canal 11 quer transmitir tudo ao mesmo tempo e vão para o intervalo quando o jogo das lagartas ainda decorre?

Um sentido do cacete!

Nem eles querem saber do jogo do sporting

DevilBetty

Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:30
Citação de: DevilBetty em 21 de Maio de 2023, 15:22
Citação de: Limentaen em 21 de Maio de 2023, 15:21
Citação de: DeSousa em 21 de Maio de 2023, 15:19Marta e Nycole duas jogadoras que para o ano bem podiam ser substituídas.

Nycole tem contrato até 2026 e a jogar assim a Pia não a leva ao mundial, mas duvido que saia, a Marta é claramente fraca e devia sair



A Nycole ainda tem muitos receios devido à grave lesão. É a impressão que me dá.
Ela sempre jogou assim, muito lenta na decisão, tem um bom físico e pontapé, mas não os sabe utilizar.



Mas piorou com a lesão acho eu.
Tem menos ímpeto e até a colocar o pé à bola denota receio. Pode ser má avaliação minha, mas é a sensação que me dá.

Crente

A Jéssica estava num tablet. Certamente a ler os comentários aqui no fórum... :D

Crente


DeSousa

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Maio de 2023, 15:26Quando me arranjem uma formada localmente avançada para estar no banco melhor que a Nycole (esqueçam a Telma), ai concordo que possa falar da saída da Nycole do Benfica, até lá, é claramente para ficar no plantel do Benfica.
Quero ver se no próximo vamos ter ocupadas essas vagas de estrangeiras com jogadoras acima da média, ou por jogadoras do nível da Marta e companhia.