CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Shoky

Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

Ou somos borrados ou faroleiros. Nunca há meio termo. Os Benfiquistas não podem dizer nada.

Já os outros podem ser tudo o que bem lhes apetece.

Deus Jonas

MBACANO

Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.
Não me fodam, hoje temos que ser felizes, merecemos isto!

O problema é que todos esses problemas que enunciaste são devido à vontade da maioria em não fazer nada para defender o Benfica e continuar a defender certas e determinadas personagens em detrimento do BENFICA!

E essas merdas teimam em rebentar-nos na cara...

The_Riggs

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 16:22
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:13
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 16:06Porque é que a equipa não vai festejar hoje se ganharmos hoje?

Para a semana já se tomaram as bebedeiras e já passou o tesão.

Decisão tomada com o intestino grosso?

Honestamente?

Não espero outra coisa do Benfica que não seja jogar para o pontinho fechado lá atrás.

Qual foi o jogo este ano que jogámos assim?
Estás a ficar um belo forçado tu.
contra o Porto em casa pareceu

imightbewrong

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 16:32
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Maio de 2023, 16:29
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 16:06Porque é que a equipa não vai festejar hoje se ganharmos hoje?

Honestamente?

Não espero outra coisa do Benfica que não seja jogar para o pontinho fechado lá atrás.

Ainda estás em 2022?

Com o clima de 2052.
Em 2052 já cá não estaremos todos
Era o que mais faltava.
Não és tu que mandas
Vamos voltar à conversa da thread Estado da Noção onde diziam que Deus era soberano e poderoso??

tiagomachado18

Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 16:30
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: tripiatrik em 21 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: LuisPortugal em 21 de Maio de 2023, 10:55ENTRAR COM TUDO.Empate para mim = DERROTA! Só a vitória INTERESSA! Todos sabemos que ganhamos em casa contra o Santa, mas os adeptos do clube merecem ser felizes JÁ HOJE!

Que haja coragem, vontade e atitude para dar felicidades a malta!

Roger NADA DE METER O NERES NO BANCO!!!

Ganhamos? Eu não tenho assim tanta certeza...
Com o que se tem visto neste lodo do tugão, principalmente nos jogos dos corruptos, diria que eles já têm isto mais do que ganho.

Fodasse se não ganhas em casa contra o último classificado do campeonato, com mais de 60mil nas bancadas então a culpa é só nossa. Temos tudo nas mãos. Também convinha pararem de ser uns borrados, a mensagem também passa lá para dentro!

Num campeonato limpo e sério, ganhas. Num campeonato sujo e corrupto como este...tenho dúvidas. Fica à espera desse jogo para ser campeão e pode ser que tenhas uma má surpresa.
Para ganharmos temos de ser perfeitos ao contrário dos batoteiros.

Tambem a verdade é uma, se o Benfica não ganha ao santa clara na luz com 65k nas bancadas, não merece ser campeão.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 16:35
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 16:32
Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 16:31
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Maio de 2023, 16:29

Honestamente?

Ainda estás em 2022?

Com o clima de 2052.
Em 2052 já cá não estaremos todos
Era o que mais faltava.
Não és tu que mandas
Vamos voltar à conversa da thread Estado da Noção onde diziam que Deus era soberano e poderoso??

imightbewrong

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 16:22

Honestamente?

Qual foi o jogo este ano que jogámos assim?
Estás a ficar um belo forçado tu.
contra o Porto em casa pareceu

Do que me lembro jogámos os primeiros quinze minutos e depois fomos para casa.

MBACANO

Citação de: OndaVermelha em 21 de Maio de 2023, 16:20Não faz sentido o Benfica a depender de si mesmo para ser campeão hoje não preparar a festa de campeão hoje. Se realmente formos campeões hoje e só festejarem oficialmente para a semana isso é digno de um clube de plástico.
que vontade é que os jogadores vão ter se a própria estrutura não demonstra vontade nenhuma?

P311

A pé desde as 6h. Nunca mais é hora, mas por outro lado, também não quero que a hora chegue...
Aaaaaaaaaaa

Shoky

Citação de: JohnyBoy em 21 de Maio de 2023, 12:41Um título que está em crédito há 4 anos.
No meio destes 4 anos, uma equipa que fez a cama ao treinador, umas eleições que vão contra todos os valores do clube, levar com o Jesus outra vez, um presidente afastado pela justiça e o seu delfim a assumir o cargo.
Não me fodam, hoje temos que ser felizes, merecemos isto!

4 anos de seca, com duas finais da Taça, uma da Taça da Liga e 1 Supertaça perdidas.

Uma desgraça autêntica.

NOSIDE

Sítio porreiro para ver a bola em Famalicão. Alguma recomendação?