CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Achor81

Bah, Antonio   Ota   Grimaldo
    Florentino Aursnes
           Neves

Rafa       Ramos       Neres

E acaba-se com a festa lagarta

bruno cardoso

Estou parvo n sei o que semtir ou dizer.

O Benfica na existe neste jogo

ShorBraga

Esta atitude neste jogos é recorrente.

Se a culpa é do treinador ou dos jogadores... não sei.

Vão todos para o caralho.

SLBRulez

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: allRED em 21 de Maio de 2023, 21:22Pode ser q para o ano arranjem um redes
Está só a ser o melhor.Parem de ser cegos
O melhor? O 1 golo é mais um golo impossível como o 2

jdrodrigues

Citação de: rslo em 21 de Maio de 2023, 21:25E homens para por lá dentro não há?

Foda-se que coninhas

Ser campeão a ganhar a Santas Claras e levar bailes de Porcos, Lagartos e Braguilhas é que é bom foda-se.

Esta equipa só vai ser campeã por demérito dos rivais na regularidade.

O Schmidt mais uma vez a ser comido

Era ganhar o campeonato e rua com o mono
Percebo o que dizes, mas este post é só tonto.

Obviamente que qualquer campeão ganha por demérito dos rivais na regularidade.

Yuri_SLB

Golo de Weldon

A origem do segundo golo do Sporting é uma bola que roubamos no campo de ataque em superioridade numérica, o Rafa se enrola sozinho, o Chiquinho perde a posse em seguida e desenrola todo resto.

Patéticos do caralho.

Mozerovic

Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: Gamabunta em 21 de Maio de 2023, 21:21Jogo super mal preparado. Completamente engolidos. Igual ao jogo do Porto mais coisa menos coisa.

Não sei mesmo como éq fizemos aqueles jogos na champions na fase de grupos. Éq sempre que o nível sobre levamos banho táctico.
Chama-se rivalidade
Na Champions não há disso e os meninos não se borram.

Borram, borram, e o Inter foi o quê?
Quando as coisas começaram a ser sérias, desapareceram e comeram 10 pontos no campeonato.

PedroMartins

Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2023, 21:27Falta muitos tomates a esta equipa.
Temos de melhorar muito no meio campo!

Meio campo .... Continuamos a ter o pior GK dos 6 primeiros classificados da liga

Obi-Juan Kenobi

Yadda yadda yadda, não jogámos uma piça, temos imensas dificuldades em encaixar no esquema dos gajos, erros na definição do 11 mas... a arbitragem daqueles 10 primeiros minutos foi inenarrável e, imo, condicionou claramente a equipa. Chamem-me o que quiserem.

Agora era fixe conseguir fazer dois passes seguidos na segunda parte.

Puta que pariu esta merda.

MaFd_R@_SLB

RGouveia.SLB

Se estamos a ser engolidos no miolo, é agradecer ao Rogério por ter decidido entrar em campo com o fetiche Chiquinho em vez do Tino

marcomacedo

e aposto que vai ser mais um jogo em que vamos atrás do resultado nos últimos 5 minutos.

Jonny-Venezuela