CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Jpedroc23Araujo

É por causa depois destes jogos que os rivais falam que o Benfica não joga nada e está a frente por causa das arbitragens

Davidoff´

Dominados pelo Sporting... só não foram 3 porque houve momento Bryan Ruiz...

O Benfica desaparece nos momentos chave.

Jotenko

brsr

Varridela ao intervalo para procurar sacar hoje ainda um empate

eplunum

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2023, 21:31Ramos é zero. Este tipo não pode jogar neste momento. Não dá rigorosamente nada a equipa.
eu sei bem quem é um zero e está no banco acho que toda gente quando viu este 11 já esperava isto.

ShorBraga

é uma humilhação épica que está a acontecer

vamos perder por uns 5 ou 6, já se percebeu

Yoann Peeters

Citação de: paulocc22 em 21 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: Yoann Peeters em 21 de Maio de 2023, 21:29Nao vamos ganhar ao Santa Clara e vai ser uma humilhacao epica! Obrigado veiristas.
rasgava cartao na hora
Eu ja rasguei o meu ha muito tempo, continuo a espera que acabe o vieirismo.

Zetuga

Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2023, 21:32O campeonato vai ser perdido hoje.

Na próxima semana e neste esgoto de podridão, nunca nos vão deixar ser campeões

Para nao nos deixarem, temos que querer.

P311

É que se tivessem tido algum brio, alguma atitude.

Agora isto, não é nada. É só uma merda e gozar com a cara de milhões de adeptos.

PedroMartins

Citação de: sergio19azb em 21 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: DEMM em 21 de Maio de 2023, 21:31Se o Benfica perde este campeonato que fechem as portas...
Um empate na última jornada é algo muito provável

A ganhar 1-0 desde os 10min e empatarem aos 93 ... Bem provável

ribas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Maio de 2023, 21:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Maio de 2023, 21:30
Citação de: DastanPT em 21 de Maio de 2023, 21:28Vamos é passar a semana a ouvir

"Campeões? Não na nossa casa!! #rugidodeleao"

Va... mas bota ai um quarto lugar...
Quero lá saber disso.
Preocupa-me é que com esta atitude de merda nem ao Santa Clara ganhamos

Isto não é atitude. Benfica sofre hoje porque é taticamente inferior neste confronto. Como disso, e insisto, Sporting a jogar com 3 centrais e projeção de laterais, é a pior forma para este esquema do Benfica.

Bah por rafa ou j Mario e aursnes no meio tinhas o problema resolvido com cobertura nas alas, mas o gajo não aprende

diabo maiato

Neres, Gonçalo Ramos quase não tocaram na bola, Chiquinho outra vez titular??!! Mudar alguma coisa embora já seja difícil acreditar sequer no empate...mas são jogadores do Benfica...que lembrem isso aos jogadores!!!

tripleking

É clichê criticar o treinador, mas este dupla de meio campo é surreal nestes jogos

Blessed

Essa passividade em jogos cujos índices de concentração e entrega deveriam ser altos pelo que está em jogo é assustadora. Foi assim com o Porto, foi assim com o Inter nos dois jogos, e agora com o Sporting a história repete-se. A possibilidade de ser campeão ma casa do rival não deveria ser motivo suficiente para entrarem no jogo dispostos a comer relva se necessário? Que lástima, os meus olhos lacrimejam com tamanha inércia.

Kolchak

Citação de: MrFire em 21 de Maio de 2023, 21:32O campeonato vai ser perdido hoje.

Na próxima semana e neste esgoto de podridão, nunca nos vão deixar ser campeões
Claro, a culpa é sempre dos outros ! Mas estes gajos merecem mesmo serem campeões ?