CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

jp23

Por momentos pensei que tínhamos sido campeões com tanto foguete... mas está quase! Carrega Benfica! No domingo vamos empurrá-los!

rppc

Chateia um bocado porque, se tivessem jogado na primeira parte metade do que jogaram na segunda, éramos campeões já hoje.

Mas pronto, está praticamente resolvido. É resolver rápido o jogo para a semana.

Adepto10

Neste tipo de jogos, em condições normais, o miolo tem que ser:

Tino
Neves
Aursnes

Na frente:
Neres
Rafa
Ramos

Meio campo agressivo na recuperação e forte na construção; ataque com jogadores rápidos nas alas e o Ramos muito forte como o primeiro homem a defender.

É tão fácil perceber esta merda....

jccb

Citação de: ReiEusebio em 21 de Maio de 2023, 22:35Já festejamos empates e que o popoting não vai a Champions.

Este novo Benfica assusta me

Eu fico feliz pelo empate pq tivemos a perder 2-0 e pq assim não somos obrigados a ganhar ao santa clara

Mas pronto, sou eu que sou parvo

immoreofadogperson

Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2023, 22:41A questão é ... Nos jogos grandes, não jogamos nada nunca porque ?

• Jogadores entram com medo ?
• Culpa do treinador ?
• Mérito do adversário ?

Esta é, para mim, a questão mais relevante.

Tiago Glorioso

Já ouvi os lagartos a dizerem que as subs do Bomborim foram suspeitas..

GloriosoSLB1904

Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2023, 22:41A questão é ... Nos jogos grandes, não jogamos nada nunca porque ?

• Jogadores entram com medo ?
• Culpa do treinador ?
• Mérito do adversário ?

Aqui houve má abordagem tática e merito do sporting em aproveitar esse erro do Benfica. Na segunda parte Schmidt corrigiu e conseguiu empatar, Amorim, por outro lado, decidiu mal.

SevenStars

Citação de: Notguilty em 21 de Maio de 2023, 22:42na primeira parte já queria o Amorim contratado. Fica para daqui a duas épocas

Para quê? Perde jogos à brava com equipas de treta.
E as substituições que fez enfraqueceram a equipa. Certo que estavam cansados e não tem outros, mas...

Tiago Fella

Não vencemos por incompetência nossa, dar 45 minutos de avanço, a equipa foi mal trabalhada, o Ody, a insistência do Aursnes a lateral direito e o Chiquinho não rende nestes jogos, e porque este campeonato é sujo, porque senão o Diomande tinha sido expulso e o penalty sobre o Bah era marcado.

Golden_Mean

Próximo fim de semana há uma certeza, os corruptos vão ganhar por 14 golos de diferença.

tiago1991

Citação de: duarte_1976 em 21 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 22:34fdx mas tivemos a festejar o 2 golo para que ?

que mentalidade ridícula

Então mas querias o quê?

ir á procura do terceiro para ser campeão?

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 16:09
Citação de: rkc em 21 de Maio de 2023, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 15:35

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

Furou prneus com uma caçadeira...?
atirou vários tiros para os pneus ...

Desperdício.

Redfield73

Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 22:41Desculpem-me, não consigo pensar com os nervos/adrenalina , para sermos campeões o que pode acontecer com o Santa Clara sem ser a vitória ?
Empate desde que o contumil nao faça uns 12 a zero.

darth vader

O nosso treinador às  vezes...

A diferença entre a primeira e 2a parte foi 3 jogadores num momento lastimável (Ramos, João Mário e Rafa) e outro que nunca devia ser titular (Chiquinho) terem saído. E o Aursnes passar para o meio em vez de remendar a LD. 

Vamos ser campeões, mas campeões muito tremidinhos. 

skydevil

Citação de: Francescoli em 21 de Maio de 2023, 22:43Esta sub do Edwards pelo Paulinho é o novo "erro táctico de Carlos Queiroz".

A verdade é que quando entrou fiquei logo mais descansado.