Arbitragens 2022/23

Golo de Weldon

Ficou todo borrado após a pressão que o Sporting fez depois do golo de empate.

Visivelmente amedrontado, só olhar a expressão facial.

Começou a apitar tudo, até respiro.

Com certeza com os porcos na mente.

axiomas

Em Chaves o VAR ligado estava feito.

Migas75

Citação de: pipi em 21 de Maio de 2023, 22:51O lance sobre o Bah na area do Sporting se fosse sobre o Taremi ou sobre o Otavio....

Era penálti sem recurso ao VAR, mas há dúvida!
Este Tugão é um lixo!

Jamal

Citação de: pipi em 21 de Maio de 2023, 22:51O lance sobre o Bah na area do Sporting se fosse sobre o Taremi ou sobre o Otavio....
era o Hugo macron esse fdp não marcou porque não quis,vi a repetição e há um toque nos calcanhares do Bah.

Kapow809

Podia jurar que iam anular o golo do Neves. O fiorentino não estava em off side quando o livre foi marcado?

Migas75

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 22:52Em Chaves o VAR ligado estava feito.

Pois esse foi um jogo decisivo, se fosse marcado o penálti a nosso favor, tínhamos ganho o jogo e já éramos campeões!
Mas disso, ninguém fala!

kino

Golo polémico para a xemerda TV. Lolololololol

O marco Pina e o palhaço de serviço hoje.

P245RS

Que monte de merda esse João Pinheiro.

Roting

Alguem tem o lance do Bah?
Pareceu-me penalti claro, o Nuno santos calca o calcanhar do Bah

kino

Depois de uma verdadeira ladroagem a favor dos vendido ao calor da noite de alavalixo ainda vamos ter as virgens ofendidas a queixarem se

glorioso24

O LANCE DO BAH E DO MORITA (NA 1.PARTE) SÃO SURREAIS...

skydevil

E atenção que no segundo golo do sporting não sei se não haverá falta.

sergio.fil25

Citação de: Kapow809 em 21 de Maio de 2023, 22:52Podia jurar que iam anular o golo do Neves. O fiorentino não estava em off side quando o livre foi marcado?

Sim, mas não se faz ao lance (nem interfere) e a bola não vai para ele mas sim para a Musa (acho que era o Musa).

E aí começa "nova" jogada.

nwpt

Citação de: sergio.fil25 em 21 de Maio de 2023, 22:59
Citação de: Kapow809 em 21 de Maio de 2023, 22:52Podia jurar que iam anular o golo do Neves. O fiorentino não estava em off side quando o livre foi marcado?

Sim, mas não se faz ao lance (nem interfere) e a bola não vai para ele mas sim para a Musa (acho que era o Musa).

E aí começa "nova" jogada.
Na CMTV já andam a dizer que o Florentino tem influência, daí o golo devia ter sido anulado  ;D

duarteslb

Hoje foi um manual do capitulo "arbitragem habilidosa avançada"