Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kapow809

Citação de: Machadinho57 em 16 de Maio de 2023, 18:03Caso mais estranho deste plantel ... ainda não percebi.
Cheira me mais por ser muito propenso a lesōes, o schmidt não aposta mais.

Android1974

Quando no início da época nos perguntámos sobre esta anomalia, o que não faltou foi passadores de pano. Agora põem-se exatamente as mesmas perguntas e hipóteses de então.

Se comprarem, como previsto, um titular estrangeiro, é capaz de ficar como suplente. Não me parece que o Rafael Rodrigues, apesar de ter sido convocado algumas vezes, conte para o Schmidt. Provavelmente vem também um eventual suplente da Primeira Liga e este andará em empréstimos. O tipo de contratação que, com o Schmidt, pensávamos que íamos evitar.

Boddicker

CaCo

Lembrou-se do Estoril e disse "vais entrar"

força Benfica

Golo de Weldon

Este jogador era um dos mais bem avaliados pelos adeptos do Montpellier, que é uma equipa competitiva na França e geralmente com bons jogadores.

Tenho convicção plena que o Gilberto não jogaria lá, por exemplo.

Me parece sem lógica que não conte nem para suplente. Seu problema com certeza é algo de dentro, comportamento, sabe-se lá qual.

20Nico Gaitan20

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2023, 22:59Lembrou-se do Estoril e disse "vais entrar"
foi mesmo para poupar o amarelo ao grimaldo.

Red Bullet

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2023, 23:03Este jogador era um dos mais bem avaliados pelos adeptos do Montpellier, que é uma equipa competitiva na França e geralmente com bons jogadores.

Me parece sem lógica que não conte nem para suplente. Seu problema com certeza é algo de dentro, comportamento, sabe-se lá qual.

sendo o alemão um tipo pragmatico acredito q passe por ai.

Nirvana_87

J_Pinto_8

O Grimaldo não joga mais com a camisola do Benfica. O treinador, como a maioria, sentiu-se traído com aquela atitude. E como não.

Além disso ia arriscar que algo corra mal e ter o estádio a assobiar o lateral no jogo decisivo?!

O Ristić entrou já também para se preparar.

O Ristić é melhor que o Grimaldo? Não!
Fico aborrecido por ele não entrar em campo com a camisola do Benfica?
Não!

Archie Bunker

entrou por o Gri estar amarelado e bastante nervoso?

senáo nao percebo

MMeira

Citação de: Android1974 em 17 de Maio de 2023, 11:45Quando no início da época nos perguntámos sobre esta anomalia, o que não faltou foi passadores de pano. Agora põem-se exatamente as mesmas perguntas e hipóteses de então.

Se comprarem, como previsto, um titular estrangeiro, é capaz de ficar como suplente. Não me parece que o Rafael Rodrigues, apesar de ter sido convocado algumas vezes, conte para o Schmidt. Provavelmente vem também um eventual suplente da Primeira Liga e este andará em empréstimos. O tipo de contratação que, com o Schmidt, pensávamos que íamos evitar.

Fica como supelente? Mas achas que alguem gosta de estar nesta situacao?
Vai regressar ao clube dele e ainda bem para o rapaz

SigaPaVinho

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2023, 23:03Este jogador era um dos mais bem avaliados pelos adeptos do Montpellier, que é uma equipa competitiva na França e geralmente com bons jogadores.

Também acho que houve algo comportamental e que está riscado. Só entrou hoje para poupar o Grimaldo ao amarelo mesmo.

sbremoved_57202

Citação de: J_Pinto_8 em 21 de Maio de 2023, 23:09O Grimaldo não joga mais com a camisola do Benfica. O treinador, como a maioria, sentiu-se traído com aquela atitude. E como não.

Além disso ia arriscar que algo corra mal e ter o estádio a assobiar o lateral no jogo decisivo?!

O Ristić entrou já também para se preparar.

O Ristić é melhor que o Grimaldo? Não!
Fico aborrecido por ele não entrar em campo com a camisola do Benfica?
Não!

Que visão romântica. Só que não, foi mesmo para poupar o Grimaldo do quinto amarelo.

margaridacardoso

Por mim joga contra o Santa Clara.