Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Hoje foi para mim a gota de água.
Catastrófico a escolher o 11, e devido a isso demos meio jogo de avanço.

Aslio

Só espero que no último jogo não se lembre de inventar.

slbenfica_croft

Citação de: Abreu-jp em 21 de Maio de 2023, 23:14Ody
Bah
Otamendi
Tone
Grimaldo
Aursnes
Neves
Guedes
Neres
Rafa
Musa

Adorava ver isto e, infelizmente, não vamos ver.

Só pedia o Neves e o Aursnes no meio... surreal andarmos a jogar com um dos nossos melhores jogadores a lateral, quando não rende o mesmo que o Bah.

Quem diria que tirar o JM também dava resultado.

Já para não falar que o Neres andou o jogo quase todo na esquerda a pintar cenas e mal foi para a direita começou a render.

Este jogo era para fazer história caralho. Um escarro esta primeira parte.

Vamos ser campeões, mas muito do tesão foi ao ar. Estivemos a 10 pontos caralho! A 10! E vamos terminar a 2.

Pensei que a mentalidade contra os rivais iria ser diferente com o Schmidt, principalmente por ser estrangeiro, e, rapidamente, percebi que a merda continua a mesma ou pior.

Farto de sermos uns borrados de merda. Chega.
Não se muda uma cultura miserável como esta, de quase 30 anos, assim.

O problema é em primeira estrutural. É de clube.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.

É muito mais treinador.. isso é óbvio

PS: RV é muito mais treinador do que este Roger.

O Roy é muito mais treinador do que o Roger?  :huh:

E o próximo que vier, num eventual deslize, será muito pior que o Schmidt e assim sucessivamente.

Não dá para pedir grande racionalidade ao adepto médio de futebol, muito menos a esta altura do campeonato.

Thrain

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:12Eu já não acredito nele.

Se vocês acreditam estejam à vontade.

Não me vou iludir.
O que vi nesta segunda volta é inadmissível.

Salvou-se a primeira volta.

Não gosto de treinadores cagões que não assumem o jogo contra equipas do "mesmo nível".

Em nenhum clássico mostrou ser um treinador de qualidade.

Acho um pouco exagerada a tua análise.

Muitas incógnitas no início da época.

E a verdade é que conseguiu transformar um proscrito como o Florentino num elemento importante do plantel.E jogadores como o Ramos, João Mário e Grimaldo tiveram momentos de forma bastante bons esta época.

Acho que esta época também acaba por ser muito marcada com a saída do Enzo.

Pedro M.

Quanto aos críticos do treinador, mexeu... e MEXEU BEM na equipa. Todos ao intervalo aqui já davam o jogo como perdido e estavam aterrorizados com o Santa Clara.

Recordo aos críticos que é um treinador que acaba de chegar ao futebol português. E para a primeira época, esteve muito bem, ainda por cima quando há uma equipa que é levada ao colo pelas arbitragens de forma escandalosa.

O Quique Flores, o Koeman e até mesmo o Camacho (este até fez um bom trabalho da primeira vez que passou) fizeram muito melhor do que RS?

Não queimem o treinador.

PS - Estivesse ainda o JJ, nenhum dos miúdos (A Silva, J Neves e Gonçalo Ramos) calçava no onze...

Redady2

Tem que aprender com esta época para as coisas serem diferentes na próxima!

O'Brien

Citação de: Phils em 21 de Maio de 2023, 23:12Os niveis de ingratidão estão a um nivel absurdo.

Espero que ele seja campeão e saia porque não merecemos alguém como ele a treinar no Benfica.

0 de noção daquilo que ele conseguiu esta época. Teve erros mas a falta de respeito que leio post sim post não é à imagem daquilo que o Benfica se tornou.

O Benfica nasceu com glórias, raça, exigência e querer. Não foi com mediocridade ou vitórias morais.

Iron Mask

Tem culpas nesta 2a volta assim como teve quase todo o mérito na 1a.

Ainda assim, no balanço da época, é mais vítima que culpado.

FKS

Citação de: Phils em 21 de Maio de 2023, 23:12Os niveis de ingratidão estão a um nivel absurdo.

Espero que ele seja campeão e saia porque não merecemos alguém como ele a treinar no Benfica.

0 de noção daquilo que ele conseguiu esta época. Teve erros mas a falta de respeito que leio post sim post não é à imagem daquilo que o Benfica se tornou.

O que é que ele conseguiu até agora mais precisamente ?...é que o verissimo chegou aos 4os da champ

Não provou nada ainda, e corre o risco de bater o lage ao perder um campeonato com 10 de avanço

Tá na hora de parar com as caganças de acharmos que devemos algo a quem ainda nada nos deu.

Papaloukas

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: jp23 em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2023, 22:57Ao intervalo merecia ser despedido.

No final de jogo... epá, ok.
Mexeu muito bem no jogo (finalmente).

Há algumas decisões inacreditáveis e, em termos de mentalidade, contra os rivais não tivemos um único jogo em que fomos superiores. Nem mesmo no Dragão a jogar com mais um jogador.

Vá, se quisermos incluir o Braga na conversa, fomos superiores em casa.

Começa a ser um padrão. E a conversa é sempre a mesma: os outros também jogam, também são bons, temos de aceitar. O cheiro que vem é de Rui Vitória, que também foi campeão...

Parece-me óbvio que vamos ser campeões mas, honestamente, estou longe de estar satisfeito e, de certa forma, estou muito preocupado com as próximas épocas.
Nem sempre se vão ganhar 99% dos jogos contra os mais pequenos. Precisamos de ser mais fortes e temidos nos jogos grandes.

O homem perdeu o Enzo e ganhou o Chiquinho. Só por isto tem o benefício da dúvida da minha parte.
Só ganhou o Chiquinho porque quis.

O meio campo do Benfica é Tino-Neves-Aursnes, mas este filho da puta sabotador é nível Jorge Jesus.
O que é esta merda?  :tickedoff:

supersueca

Quando um treinador que tem a chance de fechar já o resultado, diz que não está triste com o empate, e depois da miserável entrada em campo, para mim leva logo o carimbo de certificado Banana

franciscoafonso

Estou completamente drenado desta época, mas palavra de honra que admiro quem ainda tem energia para andar a discutir treinadores a 1 jornada (e 1 ponto) do fim.

Eu já estou em coma futebolístico.

El Tacuara

Podem dar as voltas que quiserem, não serve. Não tem a mentalidade nem a qualidade que o Benfica precisa.

Rei

Eu percebo a explicação dele sobre o Bah, mas mais valia ir com o Berto. O Aursnes tem de jogar no meio campo. Perdemos 2 pontos hoje porque ele fez más escolhas, mas confio muito no trabalho dele. Também vai aprender com os erros.