Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 23:25Só falta mais um jogo e depois temos um mês de férias de Chiquinho.
Engraçado que enquanto houve Enzo, o Chiquinho quase nem jogou.

Woland

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:26
Citação de: Woland em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:16Tem culpas nesta 2a volta assim como teve quase todo o mérito na 1a.

Ainda assim, no balanço da época, é mais vítima que culpado.

Tem culpa de ter um plantel de conas, e de invariavelmente venderam os melhores.

Venderam os melhores ? Afinal não foi só o Enzo ? Fui eu que meti o Aursnes na lateral ou a extremo só para o Chiquinho jogar no meio, esse conas ? Fui eu que meti o João Mário a titular jogo sim jogo sim no lado direito onde não rende, esse conas ? Fui eu que meti o Neres no banco para meter dois médios nas alas na primeira metade da segunda volta ?

Tu só tens culpa de não pensares e debitares a cassete da tasca.

Quem está a debitar cassetes és tu, não frequento nem tascas nem portugueses.

areal

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: areal em 21 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:20Nós tivemos sorte no último lance! Muita sorte!

Hoje era jogo para perdermos.

Não se iludam com as substituições!
No próximo jogo volta a fazer a mesma merda.

Sorte porquê...lutamos até ao fim na segunda parte....justo o resultado...e desta vez mexeu bem e cedo.

Não foi nada justo.
O Sporting não mereceu perder como perdeu, com um chouriço!

Jogaram mais que nós.
O Ruben Amorim foi pato na segunda parte.

Enquanto que assumiram o jogo o nosso meio campo foi inexistente.

Chouriço...e o golo em que António  e o Ody ofereceram ao trincao....

Nirvana_87

Ainda se derrete nos elogios ao Cepodane.

Estamos fodidos!!!!

pap12

Citação de: FKS em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: pap12 em 21 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: FKS em 21 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: pap12 em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: FKS em 21 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:16Tem culpas nesta 2a volta assim como teve quase todo o mérito na 1a.

O mérito na 1a volta é do enzo e o resto é treta

Tanto é que o meteu a jogar em absolutamente todos os jogos mal meteu os pés cá vindo da argentina

O demerito dele foi o substituto do enzo ser o chiquinho.nem o guardiola resistia

o demérito foi ter se levado pelo orgulho e ter deixado ele sair, tinha batido o pé ou aceitado um substituto e não tavamos nisso

Mas tb..contratou os prodigios da noruega e até hoje se ainda vi os a jogar mais de 10 minutos sem ser na B

Mas é ele que decide isso?lol

Segundo o que foi dito pelo Rui e proprio Roger, sim.

Foi decisão em conjunto.

A unica decisao em conjunto foi que nao havia tempo para contratar um substituto e se era lara contratar merda mais valia tar quieto em relacao ao enzo garanto te que ele nunca concordou com a venda

Carlitos Tevez

Não brinques com isto e com a nossa saúde... é bom que saibas que vais ganhar o mínimo exigível

pap12

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Maio de 2023, 23:29Ainda se derrete nos elogios ao Cepodane.

Estamos fodidos!!!!

Tem que aguenta lo ate ao final.na prixima epoca não calca

adeptoBancada

Mister vamos lá a ver uma coisa. Podes gostar do JM e Chiquinho, mas o interesse do Benfica está acima das tuas preferencias.

Até aceito que o Chiquinho possa jogar contra uma equipa pequena em vez do Florentino, mas nunca num jogo contra uma equipa grande. E o JM simplesmente não vale um crl.

Woland

Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:28
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 23:25Só falta mais um jogo e depois temos um mês de férias de Chiquinho.
Engraçado que enquanto houve Enzo, o Chiquinho quase nem jogou.

Nem o João Neves.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Espártaco em 21 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:08
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Maio de 2023, 22:59Comparar com RV já é disparatar.

Ainda há gente que não percebeu o que RV é e foi.

É muito mais treinador.. isso é óbvio

PS: RV é muito mais treinador do que este Roger.

O Roy é muito mais treinador do que o Roger?  :huh:

E o próximo que vier, num eventual deslize, será muito pior que o Schmidt e assim sucessivamente.

Não dá para pedir grande racionalidade ao adepto médio de futebol, muito menos a esta altura do campeonato.

Já não é a primeira vez que vejo esse paralelo entre o Roger e o Roy em detrimento do 1.º.

Acho que, pelo menos, merecia ser enxovalhado em comparação com treinadores melhores.

Acho que a melhor comparação é mesmo com o Jesus. Ambos com as suas pancas com adaptações, ambos com momentos na época onde se jogava muito futebol, e ambos com momentos de quebra de rendimento onde tudo começa a correr mal.

A diferença é que o Schmidt é um senhor e o Jesus um labrego. E também considero a campanha europeia do Schmidt superior a qualquer campanha do Jesus na Champions.

Continuo a confiar no Schmidt para a próxima época, mas a verdade é que tem que aprender com alguns erros que tem cometido. Esta época assumiu uma equipa que anda há anos sem cheirar um título, vários jogadores em fim de ciclo e pesos mortos, a meio da época vendem-lhe o motor do meio-campo e fica com o... Chiquinho. Enfim, não é inocente por esta quebra de rendimento na ponta final, mas também está longe de ser o único culpado.

Também acho que ele muito de JJ, para bem e para mal. É uma melhor analogia.

Esta época, até certo ponto, estava a superar a melhor época de estreia que já vi no que diz respeito a futebol jogado, que foi 09/10, mas estes últimos jogos apagaram muito do brilho que tivémos ao longo da época, e se consigo compreender a derrota frente ao Braga para a TdP, a eliminação na TdL foi patética.

Quanto à próxima época: ainda não consigo sentenciar algo, mas penso que, até porque os adversários já conhecem melhor o Benfica, vai ser (ainda) mais complicada do que esta.

Algo que seria perfeitamente natural não fosse o Porto, mesmo com um plantel medíocre, ganhar quase todos os jogos. Isso vai dar sempre pouca margem de erro ao Benfica.

A ver como será.

Roy Kent

Citação de: Woland em 21 de Maio de 2023, 23:28
Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:26
Citação de: Woland em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: Roy Kent em 21 de Maio de 2023, 23:19

Tem culpa de ter um plantel de conas, e de invariavelmente venderam os melhores.

Venderam os melhores ? Afinal não foi só o Enzo ? Fui eu que meti o Aursnes na lateral ou a extremo só para o Chiquinho jogar no meio, esse conas ? Fui eu que meti o João Mário a titular jogo sim jogo sim no lado direito onde não rende, esse conas ? Fui eu que meti o Neres no banco para meter dois médios nas alas na primeira metade da segunda volta ?

Tu só tens culpa de não pensares e debitares a cassete da tasca.

Quem está a debitar cassettes és tu, não frequento nem tascas nem portugueses.

Não a cassete está mesmo aí, pela conversa da treta. É melhor veres mais futebol e comentares menos.

Bethinho

este é uma merda mas está em vias de ser campeão.
o bomborim,apelidado por um burro aqui de super-treinador,resolveu defender o resultado e foder completamente as chances da sua equipa em apurar-se para a champions.

Sexta-Feira

Citação de: FKS em 21 de Maio de 2023, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:25
Citação de: areal em 21 de Maio de 2023, 23:22
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2023, 23:20Nós tivemos sorte no último lance! Muita sorte!

Hoje era jogo para perdermos.

Não se iludam com as substituições!
No próximo jogo volta a fazer a mesma merda.

Sorte porquê...lutamos até ao fim na segunda parte....justo o resultado...e desta vez mexeu bem e cedo.

Não foi nada justo.
O Sporting não mereceu perder como perdeu, com um chouriço!

Jogaram mais que nós.
O Ruben Amorim foi pato na segunda parte.

Enquanto que assumiram o jogo o nosso meio campo foi inexistente.

gosto dessa leitura do scp

como se estes gajos não tivessem em 4o.

o problema do scp é que é bom a espaços, e depois acaba o gaz.

Resultado era previsivel após o inicio da segudna parte, o k lixou foi só termos marcado aos 70..não ia dar para fazer 3..pqp

Quem entra num jogo destes com Neves e Chiquinho não merece confiança.

Eu lamento que não vejam isto e têm todo o direito de contestar e confiar no treinador.

Para mim quem lê assim o jogo contra o Sporting que é uma equipa compacta no meio campo, não me dá confiança para o futuro.

E não é por causa dum jogo mal preparado! É por causa de ver que não funciona e voltar a errar no jogo seguinte.

chapeushamuitos

Citação de: Rics em 21 de Maio de 2023, 23:21
Citação de: chapeushamuitos em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Rics em 21 de Maio de 2023, 23:17O mesmo que errou na abordagem leu tudo perfeito na 2a parte.

Não sejam ingratos. O golo do Neves deixa nos sem pressão no último jogo. Temos tudo na mão. Vai ser nosso.

Sem pressão? Então podemos perder o jogo, que somos campeões na mesma! É isso?

Sem pressão se a bola não entrar logo. É isso que faz diferença. E não obriga a descompensar e correr riscos desmedidos.

Se a bola não entrar nos primeiros 15 minutos, não vai ser bonito...

SigaPaVinho

Como o João Mário foi importante na primeira fase da época ele agora quer morrer com quem o ajudou nessa fase. Erro crasso se o mete a titular contra o Santa Clara.