Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Bah de volta
Benfica acelera para o título!

marcosantos

Tem que ser titular com o santa clara, a entrada dele melhorou muito a equipa

EagleVision

Partilhar uma foto que tinha aqui no telemóvel do meu menino que "me" marcou um golo quando fui ver frente ao casa pia! Também estive cá na sua estreia na ucl frente ao Midtjylland, e infelizmente, aí no dia da lesão na luz frente ao Porto.

Sugestão para a próxima época: digam ao moço que o símbolo fica do lado esquerdo! ;D

Semper Fidelis

Há um Benfica sem e outro com Bah

Felizmente o Bah ainda veio a tempo de nos ajudar novamente

TFFS

Citação de: ISO em 21 de Maio de 2023, 23:09Se não tem mergulhado, dava golo!
És muito idiota

20Nico Gaitan20

Já não existe desculpa de falta de ritmo agora.

Titular mas é  com o Santa clara.

slb_always

Entrou bem e foi importante.

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2023, 23:38Há um Benfica sem e outro com Bah

Felizmente o Bah ainda veio a tempo de nos ajudar novamente

Pois há, e houve cegueira dos que tanto gostam de acusar o treinador de não ver coisas.

Caixadeoculos

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2023, 22:59
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2023, 22:43Está aqui a quebra de rendimento. Quando se lesionou estávamos a ganhar aos porcos.

Quando se lesionou estávamos a levar na mesma um amasso dos porcos.

É bom jogador (e faz o aursnes jogar no meio campo!), mas essa relação da lesão com a derrota para os porcos não faz nenhum sentido
Vê quando se lesionou e o que o porco estava a jogar. Podem-me bater, é dos jogadores mais fundamentais da equipa.

Não bato em ninguém. Nem discuto a questão de ser fundamental, é bom jogador e faz falta.

Agora contra os porcos, Sei bem o que estávamos a jogar, estava lá a ver na luz. E não, não foi a saída dele que mudou alguma coisa

GloriosoSLB1904

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: Bergus_2010 em 21 de Maio de 2023, 22:43Está aqui a quebra de rendimento. Quando se lesionou estávamos a ganhar aos porcos.

É bom jogador (e faz o aursnes jogar no meio campo!), mas essa relação da lesão com a derrota para os porcos não faz nenhum sentido
Vê quando se lesionou e o que o porco estava a jogar. Podem-me bater, é dos jogadores mais fundamentais da equipa.

Não bato em ninguém. Nem discuto a questão de ser fundamental, é bom jogador e faz falta.

Agora contra os porcos, Sei bem o que estávamos a jogar, estava lá a ver na luz. E não, não foi a saída dele que mudou alguma coisa

Não foi bem assim, também estava na Luz. A partir da lesão do Bah, Diogo Costa começou a colocar com facilidade bolas no Galeno. O proprio LE deles subiu bem mais no terreno. Não é por acaso que o golo nasceu dele.

Não é liquido que com Bah nos 90 minutos fossemos melhores, mas claramente Benfica ficou ainda mais condicionado.

Roronoa

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Maio de 2023, 23:52

Estava a ser o mais esclarecido jogador do Benfica antes de ser ceifado pelo caceteiro do Uribe.

Moikano

Saudades. Vamos voltar a carburar pelos fois flancos.

dsdsds44

Citação de: ISO em 21 de Maio de 2023, 23:09Se não tem mergulhado, dava golo!
É desequilibrado com um toque do Nuno Santos no pé direito.

Penalty evidente que ficou por assinalar.

kramxel²

Nem foi preciso grandes arrancadas, nem grandes dinâmicas, para se perceber o que é ter um jogador que sabe defender naquela posição, ou um que naquela zona está completamente aos papéis em termos de posicionamento e marcação.

dsdsds44

Talvez já não seja mais tratado como um cepo...

Excelente regresso.