CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Iron Mask

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 23:43
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:41Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.

Isto se o Benfica não marcar nenhum ao santa clara

Como eu disse, em caso de empate nosso.

giiin

Precisamos so do empate ou precisamos de ganhar no Proximo jogo?

jonnhy

No segundo golo o Coates sentiu o Florentino nas costas, atirou-se para o chão e ficou a ver o jogo no chão até à bola entrar.
  :clap1:

Roy Bean

Citação de: Peficago em 21 de Maio de 2023, 23:38Porra, está toda a gente na televisão a dizer que não é limpo o segundo golo do Benfica por causa da posição do Tino.

Estou parvo, não percebo um caralho disto. Só pode. Mas alguma vez a bola era jogada pelo Coates?

Ignora, tiveram 4 minutos a tentar invalidar o golo pelo var!
Temos de parar de dar audiencias a estes gajos, sao os tipos do apito douradoo que esperam, serem i parciais?
Pq n ha arbitros estrangeiros a comentar?

Penalty sobre o bah e o diomande devia ter sido expulso pelo pisão (so os nossos e q sao)

Zetuga

Citação de: CreedBratton em 21 de Maio de 2023, 23:40Vão cair em cima de mim ja sei, mas eu acho que o golo foi irregular por acaso. Não acho que seja falta mas o bloqueio, que existe, tem influencia na minha opinião.

Dito isto, que se foda. Outros constantemente levados ao colo, nós temos de ser os perfeitos e nem assim muitas vezes. É bem feito.

Percebo a leitura. Mas o "bloquieo" só o foi porque o Coates tentou cavar um bloqueio. E depois ficou no chão, e levantou-se num ápice quando a bola entra para protestar com o árbitro....

Roy Bean

Citação de: Roy Bean em 21 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: Peficago em 21 de Maio de 2023, 23:38Porra, está toda a gente na televisão a dizer que não é limpo o segundo golo do Benfica por causa da posição do Tino.

Estou parvo, não percebo um caralho disto. Só pode. Mas alguma vez a bola era jogada pelo Coates?

Temos de parar de dar audiencias a estes gajos, sao os tipos do apito douradoo que esperam, serem imparciais?

Penalty sobre o bah e o diomande devia ter sido expulso pelo pisão (so os nossos e q sao)

Red_Soul

Primeira parte miserável. Aqui é sempre para ganhar!!!
Contra o Santa Clara não há mais abébias possíveis. É jogar com os melhores e entrar para matar desde o primeiro segundo.

imightbewrong

pap12

Citação de: Pablito10Aimar em 21 de Maio de 2023, 23:42Gostei da sub do gri, para que pudesse ser assobiado e ganhar um pouco de humildade e perceber a merda que fez!

Foi aplaudido.....

poiudivino

O sporting é mesmo absurdo. A precisar de ganhar, mama o 2-2 e começa a perder tempo. Isto minutos depois dum plano dos adeptos em pé a festejar efusivamente uma hipotética hipótese de não acabarem em 4o lugar no campeonato.

E depois Amorim todo contente porque impediram a festa do Benfica. Isto depois de terem mandado a Champions as urtigas

Iron Mask

Citação de: Roting em 21 de Maio de 2023, 23:43
Citação de: Iron Mask em 21 de Maio de 2023, 23:41Tive a fazer melhor as contas e afinal não é 12-0 que eles precisam em caso de empate nosso. É 11-0.

O perigo é real.

Se for ASD no apito a probabilidade ate é alta.

Se der 11 fica empatado.
Qual é o próximo critério?

Marcados. Ele ficariam com mais.

11 não chega caso o nosso empate seja 4-4.

Roy Bean

Temos de parar de dar audiencias a estes gajos, sao os tipos do apito douradoo que esperam, serem imparciais?

MuadDib

Citação de: axiomas em 21 de Maio de 2023, 23:17

QUANDO FOI PRECISO TER HOMENS EM CAMPO PARA FECHAR O CAMPEONATO EM ALVALADE O NOSSO BANCO ESTAVA ASSIM.

ISTO DIZ MUITO DO ESTOFO DESTA MALTA.
Uma análise rápida a esta foto...

O manolo está de saída e pouca ou nenhuma falta vai fazer.

O Chiquinho não tem arcaboiço para ser titular do Benfica, no máximo um suplente para compor plantel.

O João 'cu pesado' Mário já nem se consegue mexer, lento que dói... obviamente para sair no próximo verão.

Rafa já todos conhecemos pela mentalidade fraca que tem.

Gonçalo Ramos está de rastos muito por culpa da gestão patética feita pelo treinador, ainda mais tendo o Musa no banco que é um jogador que podia e devia ter tido mais tempo de jogo. Mas no geral o Ramos fez uma temporada muito positiva. Obviamente para continuar se não for já vendido.

Kinkolas

O Sporting tá-se a cagar po 4º lugar.

O importante era o Benfica não fazer a festa.