Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

axiomas

Pedro Nunes 28

A diferença do jogo do Neves com ele em campo e absurda

Kampz

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.
Só mesmo o Roger Schmidt sabotador de merda para o tirar do 11 e achar que se podia safar.

Porque é que o Benfica atrai estes conas do crl??

O Florentino saiu da equipa quando teve que sair, estava numa forma medonha e eu sou fã dele.

Assim como hoje já justificava a titularidade no lugar do Chiquinho.

Tivessem o João Mário, Rafa, e Ramos tido a mesma gestão já éramos campeões.

Shoky

komytis

Viram-no a ir buscar a bola para o golo do triunfo?

filc

Citação de: komytis em 22 de Maio de 2023, 00:35Viram-no a ir buscar a bola para o golo do triunfo?

Qual triunfo?

slb_always

Citação de: adeptoBancada em 21 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐
ignora, é doença.

Ele está em fora de jogo quando a bola é cruzada, mas não tem importância que a bola não vai para ele. Vai para outro. Aí sim, o outro coloca a bola lá no meio da confusão, mas aí o Florentino já não está em fora-de-jogo. Não há falta, o lance foi ao VAR.

kramxel²

Continuo sem saber porque raio saiu ele do 11.

TiagoSLB_10

Citação de: kramxel² em 22 de Maio de 2023, 00:46Continuo sem saber porque raio saiu ele do 11.

Porque como a maioria dos titulares, do meio campo para a frente, estava em má forma...o problema é que há quem também tenho estado em má forma mas nunca tenha abancado, com João Mário à cabeça...

O'Brien

Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐

Se dissesse o contrário é que me surpreendia.

Ignora.

omaisbenfiquista

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Maio de 2023, 00:52
Citação de: kramxel² em 22 de Maio de 2023, 00:46Continuo sem saber porque raio saiu ele do 11.

Porque como a maioria dos titulares, do meio campo para a frente, estava em má forma...o problema é que há quem também tenho estado em má forma mas nunca tenha abancado, com João Mário à cabeça...
Benfica tem UM único trinco no plantel que é ele. E isso da má forma tem muito que se lhe diga.

Nenhum treinador no Mundo que valha alguma coisa tira o pêndulo defensivo da equipa e o primeiro atacante (com os inúmeros roubos de bola que dão em ataques) da equipa e acha que se vai safar.

Que seja a última vez Roger.

Android1974

Acho que ficou queimado para o Schmidt com o jogo com o Porto, em que sai aos 57'. Lembrem-se que vínhamos da pausa das seleções e nem tinha sido titular antes com o Rio Ave. Com o Inter também saiu logo aos 64' e depois foi alterando a titularidade, mas só nos jogos mais complicados.

omaisbenfiquista

Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 01:19Acho que ficou queimado para o Schmidt com o jogo com o Porto, em que sai aos 57'. Lembrem-se que vínhamos da pausa das seleções e nem tinha sido titular antes com o Rio Ave. Com o Inter também saiu logo aos 64' e depois foi alterando a titularidade, mas só nos jogos mais complicados.
Saiu contra o Porto, saiu contra o Inter e só ficamos piores.

LOL

komytis

Citação de: filc em 22 de Maio de 2023, 00:36
Citação de: komytis em 22 de Maio de 2023, 00:35Viram-no a ir buscar a bola para o golo do triunfo?

Qual triunfo?
Para o eventual golo do triunfo, va lá tu percebeste, enquanto todos iam festejar ele foi buscar a bola!