Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

adeptoBancada

Citação de: orlando77 em 21 de Maio de 2023, 22:31Este homem só sabe defender...
Fundamental no golo do Neves. Foi ele que cortou a bola e colocou a bola para o Neves.

adeptoBancada

Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐
ignora, é doença.

omaisbenfiquista

Mais uma vítima do Jorge Jesus Alemão.

Titular SEMPRE.

Semper Fidelis

importante a sua acção no nosso 2° golo

MrCobb

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.
Só mesmo o Roger Schmidt sabotador de merda para o tirar do 11 e achar que se podia safar.

Porque é que o Benfica atrai estes conas do crl??
O RS é que resgatou o Tino e lhe deu a importância que demonstrou está rpoca. Quis poupar o miúdo mas acabou por o meter a tempo agora insultar o homem quando foi o único a acreditar no miúdo parece me exagerado.

Nhecks

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.

É isto.

Basta ter olhos na cara.

Joga o Florentino mais vezes para a frente e a entregar bem que a merda do Chiquinho que so joga para o lado ou para tras.

Mais importante ainda. O Florentino oferece sempre linha de passe. Sempre. Esta sempre disponivel para o jogo. O Chiquinho esconde se atras dos adversarios. Literalmente encosta nos adversarios pq nao quer assumir jogo.

E essa ladainha do Florentino nao ter qualidade com a bola nos pes ja irrita. Isso é um mito. O Florentino sabe jogar bem com a bola nos pes e sabe entrega la sempre redondinha, especialmente no passe curto. Nao faz passes de 30 metros a rasgar nem tem que fazer pq essa nao é a sua funcao.

Vao me dizer que o Florentino é pior que o Fejsa no passe ou com a bola? Pq nao é. Para mim ate é melhor nesse capitulo que o Fejsa. Mas com o Fejsa nao se falava um terco disto do que se fala com o Florentino.

É o unico medio defensivo que tivemos em que os adeptos pedem que seja uma mistura do Gattuso com o Pirlo.

LuisPortugal

Perdoa esta gente ignorante e o treinador também.

RGouveia.SLB

Tem que ser titular, ponto.

axiomas


Pedro Nunes 28

A diferença do jogo do Neves com ele em campo e absurda

Kampz

Citação de: omaisbenfiquista em 21 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2023, 23:13Para mim é titular sem qualquer dúvida.

A capacidade de desarme mesmo em zonas altas é fundamental para a nossa forma de jogar, como se viu em grande parte da época.

Com a bola nos pés não é um portento mas sabe das limitações e joga simples. E mesmo assim consegue fazer mais passes progressivos do que o Chiquinho.
Só mesmo o Roger Schmidt sabotador de merda para o tirar do 11 e achar que se podia safar.

Porque é que o Benfica atrai estes conas do crl??

O Florentino saiu da equipa quando teve que sair, estava numa forma medonha e eu sou fã dele.

Assim como hoje já justificava a titularidade no lugar do Chiquinho.

Tivessem o João Mário, Rafa, e Ramos tido a mesma gestão já éramos campeões.

Shoky


komytis

Viram-no a ir buscar a bola para o golo do triunfo?

filc

Citação de: komytis em 22 de Maio de 2023, 00:35Viram-no a ir buscar a bola para o golo do triunfo?

Qual triunfo?

slb_always

Citação de: adeptoBancada em 21 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: aguia1 em 21 de Maio de 2023, 23:07Tenho amigo lag a dizer que faz falta e está fora de jogo no golo do Neves.🤐
ignora, é doença.

Ele está em fora de jogo quando a bola é cruzada, mas não tem importância que a bola não vai para ele. Vai para outro. Aí sim, o outro coloca a bola lá no meio da confusão, mas aí o Florentino já não está em fora-de-jogo. Não há falta, o lance foi ao VAR.