Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Anarkofobia

Grande! Enorme uma vez mais! O efeito de ter o jogador certo no lugar certo!

E aqui o Aursnes não acrescenta apenas qualidade, mas também entrega e mentalidade ganhadora: sempre a puxar pelos restantes, tal como o António!

Que fique muitos anos e que reestruturem e invistam como deve de ser no meio-campo!

krak

Não consigo embandeirar no "grande"... no "mvp"...
Vou completamente contra a corrente. Fez uma 1ª parte miserável como sempre a DD desde que a outra equipa decida atacar. Quando o Bah entrou e subiu no terreno não acrescentou absolutamente nada e fartou-se de falhar acções básicas.
Quando hoje novamente alterações na equipa com a entrada de Guedes e Musa e consequente mudança de posição para esquerda e centro melhorou e fez um golo decisivo. Mas isso não apagam 70m medíocres.

PeteTownsend

Que jogador absolutamente incrível que fomos descobrir na Holanda.

Um futebolista de altíssimo calibre, um profissional de mão cheia, de uma inteligência em campo como poucos têm. Tem de voltar ao meio campo, onde a sua inteligência é mais bem colocada ao serviço da equipa.

Se o Neves foi a alma, o Aursnes foi o cérebro.

BENFIKA

O Aursnes é um grande jogador mas sofre e vai sofrer muito por causa da insistência do Schmidt.

Chegou a uma altura em que tem que jogar sempre, nem que seja a central  :buck2: depois acontece como ao G.Ramos, Rafa, J.Mário, etc...jogam sempre e chegam a uma altura em que quebram.

O Aursnes é muito bom mas é a jogar no meio campo!! E como qualquer jogador precisa de rotação, foi aí que na minha opinião o Schmidt mais falhou esta época, na falta de rotação da equipa.

Helder1977

Melhor jogador do campeonato.

jnobre

Quando joga numa ala a equipa fica automaticamente melhor.

jonas.thern

Existe uma opção no Football Manager em que dá para perguntar ao jogador se ele aconselha algum outro jogador para o clube. Eu fazia isso com o Aursnes.

Smashin

Citação de: jnobre em 22 de Maio de 2023, 09:37Quando joga numa ala a equipa fica automaticamente melhor.
Diz antes quando joga numa posição que lhe limite tudo, como DD.
Aursnes é muito bom e muito inteligente. Não é para esconder a lateral direito

30min à Benfica

MVP.

Para o ano era o nosso capitão.

rcoelho

tem de jogar no lugar do joão mario..... e seremos campeões!!

20Nico Gaitan20

É  material de capitão.

A meu ver com a saída de Grimaldo e Otamendi só  tem de ser um dos 5 capitães.

giiin

O melhor medio n pode jogar a lateral direito. Sobretudo quando o substituto é o chiquinho ou um puto de 18 anos a dar os primeiros passos.

Rivolt

Craque. E golos de cabeça é com ele. Já vão pelo menos 3.

Pablito13

Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 09:07O Aursnes é um grande jogador mas sofre e vai sofrer muito por causa da insistência do Schmidt.

Chegou a uma altura em que tem que jogar sempre, nem que seja a central  :buck2: depois acontece como ao G.Ramos, Rafa, J.Mário, etc...jogam sempre e chegam a uma altura em que quebram.

O Aursnes é muito bom mas é a jogar no meio campo!! E como qualquer jogador precisa de rotação, foi aí que na minha opinião o Schmidt mais falhou esta época, na falta de rotação da equipa.

O Aursnes não quebra, ou melhor, o pior que pode acontecer é ter pequenas quebras, voltando rapidamente ao normal, muitas vezes até durante o mesmo jogo. É um jogador demasiado inteligente e equilibrado exibicionalmente para ter quebras longas.

O pessoal diz que melhorou muito quando passou a jogar no meio-campo, mas cheguei á parte onde já nem sei o que querem dizer com isso, se é no duplo pivot ou mais á frente onde jogou ontem na segunda parte e onde tem jogado na maior parte da época.

As opiniões dividem-se muito quanto á posição onde rende mais. Para mim é muito claro, rende mais a jogar á frente onde tem liberdade para aparecer em todo o lado, eu pessoalmente gosto mais de o ver jogar descaído para a direita onde pode ser muito mais vertical e perigoso ofensivamente. Isso e quando dá toladas lá para dentro, já vai em 3 golos de cabeça á PL.

Tem condições no futuro para fazer mais golos e assistencias, sobretudo se aparecer mais vezes descaído para a direita. Pode levantar a cabecinha, utilizar o seu melhor pé e meter grandes bolas na área, seja para a zona do PL ou passes mais atrasados, onde é muito forte. Ah, e a jogar nas 3 posições nas costas do PL e sem bola, é mesmo muito bom, a nossa capacidade de pressão é logo outra.

bellini

que o meta a defesa direito novamente no proximo jogo... e de preferencia com o craque joao mario a frente lol