Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Riverwalk

Tem mentalidade distinta. Precisamos de mais como ele, raça, determinação, crer, querer, um de nós.

fdpdc666

Ter este homem a lateral direito devia ser crime punível com açoitamento público.
Perde-se o jogador e perde a equipa.

Shinfo

A renovação que todos precisamos.

https://instagram.com/benficando_

obliquevoice

A equipa ideal seriam 11 Aursnes.

Cob92

Tem os colhoes no sítio, fez o golo na hora certa e no momento certo.

Porque não me acredito que o Benfica tinha marcado outro sem está cabeçada do Aursnes

cwally

Este acabou por sair barato. 
Próximo ano pode ser ainda melhor.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rivolt em 22 de Maio de 2023, 10:26Craque. E golos de cabeça é com ele. Já vão pelo menos 3.
só  tem golos de cabeça pelo Benfica

MagicSLB

Senhor jogador, nunca desiste

Rivolt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 12:03
Citação de: Rivolt em 22 de Maio de 2023, 10:26Craque. E golos de cabeça é com ele. Já vão pelo menos 3.
só  tem golos de cabeça pelo Benfica

É começar a marcar os penalties com a cabeça.

emulate

Aos 11:34 a mandar a equipa para o meio campo para fazer o 3º golo.

JM21

Pablito13

Se o Otamendi sair, vai entrar para o lote de capitães já na próxima época. Aposto o colhão que sobra ao Van...

Louco_da_Cabeça

2º Partes a fazer a equipa jogar no Dragão e em Alvalade, quando a equipa precisava de alguém que assumisse o jogo.

Colhões de aço e inteligência a rodos. Que jogador.

RGouveia.SLB

A qualidade, a mentalidade, a disponibilidade, a atitude...

Que contratação, meus senhores.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 09:07O Aursnes é um grande jogador mas sofre e vai sofrer muito por causa da insistência do Schmidt.

Chegou a uma altura em que tem que jogar sempre, nem que seja a central  :buck2: depois acontece como ao G.Ramos, Rafa, J.Mário, etc...jogam sempre e chegam a uma altura em que quebram.

O Aursnes é muito bom mas é a jogar no meio campo!! E como qualquer jogador precisa de rotação, foi aí que na minha opinião o Schmidt mais falhou esta época, na falta de rotação da equipa.

O Aursnes não quebra, ou melhor, o pior que pode acontecer é ter pequenas quebras, voltando rapidamente ao normal, muitas vezes até durante o mesmo jogo. É um jogador demasiado inteligente e equilibrado exibicionalmente para ter quebras longas.

O pessoal diz que melhorou muito quando passou a jogar no meio-campo, mas cheguei á parte onde já nem sei o que querem dizer com isso, se é no duplo pivot ou mais á frente onde jogou ontem na segunda parte e onde tem jogado na maior parte da época.

As opiniões dividem-se muito quanto á posição onde rende mais. Para mim é muito claro, rende mais a jogar á frente onde tem liberdade para aparecer em todo o lado, eu pessoalmente gosto mais de o ver jogar descaído para a direita onde pode ser muito mais vertical e perigoso ofensivamente. Isso e quando dá toladas lá para dentro, já vai em 3 golos de cabeça á PL.

Tem condições no futuro para fazer mais golos e assistencias, sobretudo se aparecer mais vezes descaído para a direita. Pode levantar a cabecinha, utilizar o seu melhor pé e meter grandes bolas na área, seja para a zona do PL ou passes mais atrasados, onde é muito forte. Ah, e a jogar nas 3 posições nas costas do PL e sem bola, é mesmo muito bom, a nossa capacidade de pressão é logo outra.
Percebo. Mas, neste momento, a nossa melhor configuração era meter Neres e Aursnes onde jogam melhor, à direita e à esquerda, respetivamente.

Como isso implica sentar o J.Mário no último jogo decisivo da época, em casa contra um autocarro, duvido que possa acontecer.