Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 119 jogos (9649 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1780 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pablito13

Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 14:01
Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2023, 10:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 09:07O Aursnes é um grande jogador mas sofre e vai sofrer muito por causa da insistência do Schmidt.

Chegou a uma altura em que tem que jogar sempre, nem que seja a central  :buck2: depois acontece como ao G.Ramos, Rafa, J.Mário, etc...jogam sempre e chegam a uma altura em que quebram.

O Aursnes é muito bom mas é a jogar no meio campo!! E como qualquer jogador precisa de rotação, foi aí que na minha opinião o Schmidt mais falhou esta época, na falta de rotação da equipa.

O Aursnes não quebra, ou melhor, o pior que pode acontecer é ter pequenas quebras, voltando rapidamente ao normal, muitas vezes até durante o mesmo jogo. É um jogador demasiado inteligente e equilibrado exibicionalmente para ter quebras longas.

O pessoal diz que melhorou muito quando passou a jogar no meio-campo, mas cheguei á parte onde já nem sei o que querem dizer com isso, se é no duplo pivot ou mais á frente onde jogou ontem na segunda parte e onde tem jogado na maior parte da época.

As opiniões dividem-se muito quanto á posição onde rende mais. Para mim é muito claro, rende mais a jogar á frente onde tem liberdade para aparecer em todo o lado, eu pessoalmente gosto mais de o ver jogar descaído para a direita onde pode ser muito mais vertical e perigoso ofensivamente. Isso e quando dá toladas lá para dentro, já vai em 3 golos de cabeça á PL.

Tem condições no futuro para fazer mais golos e assistencias, sobretudo se aparecer mais vezes descaído para a direita. Pode levantar a cabecinha, utilizar o seu melhor pé e meter grandes bolas na área, seja para a zona do PL ou passes mais atrasados, onde é muito forte. Ah, e a jogar nas 3 posições nas costas do PL e sem bola, é mesmo muito bom, a nossa capacidade de pressão é logo outra.
Percebo. Mas, neste momento, a nossa melhor configuração era meter Neres e Aursnes onde jogam melhor, à direita e à esquerda, respetivamente.

Como isso implica sentar o J.Mário no último jogo decisivo da época, em casa contra um autocarro, duvido que possa acontecer.

Sim, tb concordo. Falei só da posição mais específica onde eu gosto mais de o ver jogar e mais a pensar na próxima época. Mas no que toca ao próximo jogo, tb faria isso que dizes, mas tal como tu, tb tenho dúvidas de que aconteça.

Devil1

Sá das Violas30

Ele, o Bah e o Florentino os únicos que depois do 2-2 correm para o meio campo para tentar o 2-3.

Karel Alinho

Quando ontem e hoje escrevi que a mudança de mentalidade do Benfica passa essencialmente por jogadores com uma capacidade mental acima da média, estava a ter como exemplo o Aursnes.

E complemento com a capacidade física.

O Benfica tem de se deixar de merdas e contratar menos anões no plano físico e mental.

bruno cardoso

https://twitter.com/i/status/1660642266728284162

A reação dele ao 2 golo parece que estava a jogar PS  ;D

Ninguém consegue passar isto para vídeo ??

slbenfica_croft

Tirem-no da lateral direita .

O homem tem muita qualidade mas não ali

merlim

Fundamental neste título.

S1Benfica

Que enorme 2ª parte..!

jp23

O treinador deveria deixá-lo jogar onde ele quisesse. Simples.

KKT

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 14:44https://twitter.com/i/status/1660642266728284162

Fodasse. Isto é lindo.

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 22 de Maio de 2023, 16:00O treinador deveria deixá-lo jogar onde ele quisesse. Simples.
obtreinador devia era colocar os jogadores nas posições naturais deles...ou Seja este como 8 ou 10 o Neres como extremo direito e não esquerdo...e o Gonçalo e o JM no banco.

E voces iam logo ver a equipa a carborar

jccb

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 14:44https://twitter.com/i/status/1660642266728284162

É pá, como eu adoro este gajo

Que fique cá muitos anos é o que lhe desejo

Vale ouro!

KKT

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: jp23 em 22 de Maio de 2023, 16:00O treinador deveria deixá-lo jogar onde ele quisesse. Simples.
obtreinador devia era colocar os jogadores nas posições naturais deles...ou Seja este como 8 ou 10 o Neres como extremo direito e não esquerdo...e o Gonçalo e o JM no banco.

E voces iam logo ver a equipa a carborar

Tão fácil. Insistimos em entrar em campo com 10 jogadores em vez de 11.

Kurt Cobain 10

É preciso mais contratações com esta qualidade e mentalidade .

https://twitter.com/NorteBenfica/status/1660642266728284162

estou farto de c... moles .

Golden_Mean

A posição, nesta dinâmica do Roger, onde acrescenta mais à equipa é na posição do Rafa. Tem um raio de ação enorme, qualidade na pressão alta, qualidade nos equilíbrios, qualidade no último passe.