CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Mercurio_10

Vlacho

Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo

Florentino
Neves

Neres
Rafa
Aursnes

Musa

Royal_Flush

Citação de: Red Dan em 22 de Maio de 2023, 10:48O mais provável é que o jogo seja domingo e nao me admiro que seja às 20h.

Suponho que vão evocar razões de segurança porque sendo Domingo o pessoal vai embora mais cedo enquanto que se for no sabado há festa a noite toda.

Eu preferia sábado mas tendo em conta o que se passou nos últimos anos no Marquês...

Também diria isso.

Mas já são indicações a mais de que o jogo será sábado. Haja esperança.

madchester85

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2023, 10:45Sábado seria obviamente melhor.

A última vez que fomos campeões, também contra o Santa Clara em casa, o jogo foi sábado às 18:30.

tenho ideia que o primeiro golo custou mas depois foi um passeio :)
4-1

Bekambol

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2023, 10:50Sábado a qualquer hora (até pode ser de manhã), no Domingo só depois das 18h.

Espetaculo de balet da filhota e seria complicado gerir.....até mesmo para ela que sofre tanto ou mais que eu á espera de ver o Benfica campeão.

Sim, demasiado sofrimento e desespero para conseguirmos Ganharrr..!!! e podermos.... Festejarrrrr..!!!!

Lexoslb

Bekambol

imightbewrong

Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2023, 07:50Sou só eu que acho se nós empatarmos o Porto marca mesmo 11 golos?
A rassa vai ganhar 12-0.
Isso parece me um dado adquirido.

BENFIKA

Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2023, 10:37
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:32
Citação de: cipri_slb em 22 de Maio de 2023, 10:21
Citação de: BENFIKA em 22 de Maio de 2023, 10:08Marcar a última jornada de um campeonato para um domingo era simplesmente anedótico e uma falta de noção total.

Quantas e quantas vezes isso aconteceu.

Para mim não há mal nenhum disso, desde que metam o jogo a horas decentes.

Na minha opinião não faz sentido nenhum, tendo em conta que seja quem for o campeão, seja em que ano for haverá festas nas ruas até altas horas.

Fazer isso a um domingo à noite, impede muita gente de festejar porque no dia seguinte a maioria trabalha e faz também com que muita gente festeje na mesma e depois sinta necessidade de arriscar e regressar a casa "sem condições" porque no dia seguinte é dia de trabalho.

Se é esperada festa no final, o dia melhor é Sabado. Até permite que no dia seguinte, domingo, sendo um dia geralmente mais calmo, todas as operações de limpezas das festas sejam feitas de forma mais tranquila em qualquer zona do país.

Eu sempre me lembro do Benfica ser campeão ao Domingo nos últimos anos, e isso não impediu a festa.

Acho que estás a fazer alto drama desnecessário.

Como disse, desde que não metam o jogo outra vez às 20:30, não há problema. Já tivemos a equipa a ser campeã na norte e a ir para Lisboa para os festejos, isto tudo num domingo e ninguém morreu por isso.

Eu não digo que é por o jogo ser ao Domingo que vai deixar de haver festa, porque é óbvio que vai haver na mesma.

O que digo é que em nome de as pessoas puderem festejar à vontade, cometerem alguns "excessos", e fazê-lo com segurança, a melhor opção é um sábado. Num domingo há muita gente em vários pontos do país a regressar a casa de madrugada, cansados, com alcool, apenas porque no dia seguinte trabalham.

De resto, até podem marcar o jogo para 3ª às 23:00 que vai haver festa por todo o país na mesma, seja quem for o campeão.

Lord_MerlliN

Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2023, 10:54
Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2023, 10:50Sábado a qualquer hora (até pode ser de manhã), no Domingo só depois das 18h.

Espetaculo de balet da filhota e seria complicado gerir.....até mesmo para ela que sofre tanto ou mais que eu á espera de ver o Benfica campeão.

Sim, demasiado sofrimento e desespero para conseguirmos Ganharrr..!!! e podermos.... Festejarrrrr..!!!!

este sofrimento todo era desnecessário....mas eu n alinho nas muitas criticas que alguns têm feito.
O nosso treinador tem cometido alguns erros....tem, é verdade.

Mas estamos tão condicionados desde a derrota com o porto que ganhar este campeonato é algo indescritível...n será apenas ser campeão....é ganhar contra todas as forças da batota e da corrupção. o porto este ano depois de ganhar na luz apostou tudo o quer tinha e não tinha no jogo sujo e batoteiro.....as agressões do animal do pepe sem cartões, a quantidade patética de penaltis para tranqulizar a equipa são bons exemplos. Um penalti assinalado com a bola a sair e nos nossos jogos os arbitros nem ao var vão...patético.

quem jogou futebol sabe bem o que condiciona um jogo as faltas e faltinhas.
Numa equipa como a nossa em que pressiona alto, o arbitro estar a interromper a qq contacto dá cabo de qq estratégia.

tem sido assim todos os jogos, mas se for ao contrário está tudo bem.

O Rafa leva tanta porrada durante os jogos que nem sei como n teve nenhuma lesão grave....ontem o Guedes entra e levou logo 2 açordas que n se lesionou porque n calhou.

depois do golo do empate pouco ou nada se jogou por causa disso

o que mais me custa é que mesmo n fingindo que está tudo bem e perfeito (que n está), o principal adversáriod do Benfica são os proprios Benfiquistas....nós proprios damos pretextos e argumentos para o discurso de odio fora de portas.

Num momento destes e na eminência de ganharmos o titulo os adeptos deviam era estar ao lado da equipa e do treinador....mas como se vai vendo por aqui ...continuam a existir muitos Benfiquistas de ocasião que só são Benfiquistas no final dos jogos quando se ganha ou no final da época se formos campeões.

Já cá ando há muitos anos e não me lembro de sermos campeões com os ultimos jogos tranquilos.....os nossos titulos são sempre a sofrer até ao ultimo minuto.

Já os outros......

slbfuckfcp

Bekambol

Citação de: Lord_MerlliN em 22 de Maio de 2023, 11:10
Citação de: Bekambol em 22 de Maio de 2023, 10:54

este sofrimento todo era desnecessário....mas eu n alinho nas muitas criticas que alguns têm feito.
O nosso treinador tem cometido alguns erros....tem, é verdade.

Mas estamos tão condicionados desde a derrota com o porto que ganhar este campeonato é algo indescritível...n será apenas ser campeão....é ganhar contra todas as forças da batota e da corrupção. o porto este ano depois de ganhar na luz apostou tudo o quer tinha e não tinha no jogo sujo e batoteiro.....as agressões do animal do pepe sem cartões, a quantidade patética de penaltis para tranqulizar a equipa são bons exemplos. Um penalti assinalado com a bola a sair e nos nossos jogos os arbitros nem ao var vão...patético.

quem jogou futebol sabe bem o que condiciona um jogo as faltas e faltinhas.
Numa equipa como a nossa em que pressiona alto, o arbitro estar a interromper a qq contacto dá cabo de qq estratégia.

tem sido assim todos os jogos, mas se for ao contrário está tudo bem.

O Rafa leva tanta porrada durante os jogos que nem sei como n teve nenhuma lesão grave....ontem o Guedes entra e levou logo 2 açordas que n se lesionou porque n calhou.

depois do golo do empate pouco ou nada se jogou por causa disso

o que mais me custa é que mesmo n fingindo que está tudo bem e perfeito (que n está), o principal adversáriod do Benfica são os proprios Benfiquistas....nós proprios damos pretextos e argumentos para o discurso de odio fora de portas.

Num momento destes e na eminência de ganharmos o titulo os adeptos deviam era estar ao lado da equipa e do treinador....mas como se vai vendo por aqui ...continuam a existir muitos Benfiquistas de ocasião que só são Benfiquistas no final dos jogos quando se ganha ou no final da época se formos campeões.

Já cá ando há muitos anos e não me lembro de sermos campeões com os ultimos jogos tranquilos.....os nossos titulos são sempre a sofrer até ao ultimo minuto.

Já os outros......

Gostei, muito bem observado, Muito bom "Post"..!!

Bethoven

Entrar a carregar fazer 1 ou 2 golos o mais depressa possivel! È cedoq ue se tem de arriscar!

Não deixem andar o empate pelo jogo fora que me dá um enfarte.

E cuidado com alguma entrada mais rispida para não termos expulsões cedo.