Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

divica

Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2023, 07:13
Citação de: Android1974 em 22 de Maio de 2023, 03:08Querem dispensar o melhor jogador na melhor fase da equipa esta época?  :buck2:

O problema è que o Rafa em modo messi è do melhor que temos a nível ofensivo com o neres.

Mas o Rafa em modo 'rafa' não acrescenta quase nada.

A questão não è dispensar è mesmo o assunto seguinte, vai entrar para o último ano de contrato e já vai na casa dos 30, com a idade vai perder velocidade e aí acabou.

Ou arriscamos renovar com um salário de rei mas já sabemos o que o homem è capaz de fazer ou não fazer ou então arriscamos em vender e dar lugar a outro.

Eu prefiro a segunda opção e isso vale também para o João Mário.
Eu deixava o rafa acabar o contrato. Duvido muito que ele aceite sair este ano porque sabe que se ficar no plantel vai jogar muito porque é dos jogadores com mais anos de Benfica e quando calha é genial.

Agora o resto que dizes é a verdade. E o problema é que o rafa está em modo rafa pelo menos metade dos jogos de uma epoca. é demasiado.

20Nico Gaitan20

Este gajo nao consegue fazer 2 jogos seguidos a bom nível...é  inacreditável.

krak

Na "minha terra" chama-se a gajos assim um pila murcha...
Completamente sem garra nenhuma... Sem chama... Sem tesão pelo jogo...
E anda assim há 6 meses praticamente.

Chairman

Felizmente entra no ultimo ano de contrato.

AndreCruz11SLB

É um jogador ao nível do Pizzi. Faz meia dúzia de coisas boas, tem fases incríveis mas depois desaparece e não evolui nos seus aspetos mais negativos (no caso do Rafa a decisão e, quando as coisas não saem, defensivamente/reação à perda de bola)

Vulcan

Por mim ia embora. Toda a gente fala do Rafa que vemos em 20% dos jogos. Eu dou mais peso ao Rafa dos outros 80%.
Não chega. Que vá fazer o contrato da vida dele. Não faltam extremos de qualidade que em Portugal seriam grandes mais valias.

fdpdc666

Um zero à esquerda.

Heisenberg_1904

O golo ao braga serviu para esconder muita coisa. Mais uma exibição ao nivel miserável que nos habituou desde novembro. Enfim, que ajude na última jornada e se pense no que fazer a seguir (eu vendia).

Diavolo Rosso

Vender no final da época.

JM21

Não esteve nos dias dele.

vcunhaa

Adoro o Rafa mas não podemos estar dependentes dá vontade dele de jogar futebol.

Ser campeão, agradecer por tudo e melhorar o plantel nesta posição

Sexta-Feira

É capaz do melhor e do pior.
Mas não, eu não o vendia!

O que ele dá ao jogo quando está em forma não há no mercado a 15 ou 20M.

O golo que ele faz contra o Braga valeu o campeonato. É aí que o Benfica ganha definitivamente o campeonato.

Isso deu-nos margem para um resultado menos bom, que aconteceu ontem e até podia dar em derrota.

20Nico Gaitan20

Outro  em que o ciclo devia ser encerrado.

Não pode aparecer apenas durante 4 meses de uma temporada...

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 12:55Outro  em que o ciclo devia ser encerrado.

Não pode aparecer apenas durante 4 meses de uma temporada...
Acho bem que fique mais 1 ano e depois saia. Ainda pode ser util ao Benfica para o ano. O problema é do treinador que o coloca sempre a jogar, mesmo estando cansado e em baixo de forma.

cwally

Mesmo assim entre João Mário e Rafa prefiro ficar com o Rafa.