CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

ElToto

Que Azia...3a vez que podemos ser campeões em casa dum rival e nepias...
Eles qnd podem nem hesitam...

Mais uma jornada a sofrer...e depois de ver o jogo ainda mais aziado estou...
1a parte nao lembra a ninguem...

A ideia do "ainda temos o Santa Clara fraquinho e facil em casa" esteve sempre presente assim como a ideia do "empate mantem vantagem de 10 pontos e mesmo a derrota 7" contra o porto tambem... sera que estes meninos nao entendem que estes jogos sao muito mais q 3 pontos?!?!

Para nos adeptos entao ... fds surreal mentalidade "burguesa"

GloriosoSLB1904

Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: filc em 21 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:18Sem GR é mais complicado

E sem treinador

Foda se. Muito fez ele esta época.

Sim. Perder um campeonato para manafas e zaidus não é fácil.

Pena que já temos alguns que conseguiram

É fácil, basta ter vlachodimos, chiquinhos, Gilbertos... João Mário não joga um crl e não há ninguém para substituir.

O nosso plantel não é assim tão melhor do que o do Porto. Juntas a isso o andor de que o Porto beneficia e torna se mais fácil competir.

Mas quem os mete sou eu?

Sou eu que ando com a panca do chiquinho ?

Sou eu que coloco o Aursness a defesa direito?

Para a semana torna a fazer o mesmo 11 e vamos todos dar as mãos porque o homem não tem plantel

Estou confuso com o teu comentário.

O que queria dizer é que grande culpa de não termos um plantel com mais opções é dele.

Não se entende como o Ristic não tem minutos, Gilberto desapareceu a uma certa altura, etc..

Gilberto desapareceu porque é uma merda. Foi calamitoso em Milão.

Ristic não teve minutos porque Grimaldo fez a melhor época ao serviço do Benfica. E o sector defensivo é o que se deve rodar menos de forma a criar dinâmicas.

Onde geriu mal foi a frente de ataque/meio campo. Há mais soluções para fazer descansar jogadores como João Mario, que está preso por arames desde Março.

vcunhaa

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Maio de 2023, 12:52
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: filc em 21 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:18Sem GR é mais complicado

E sem treinador

Foda se. Muito fez ele esta época.

Sim. Perder um campeonato para manafas e zaidus não é fácil.

Pena que já temos alguns que conseguiram

É fácil, basta ter vlachodimos, chiquinhos, Gilbertos... João Mário não joga um crl e não há ninguém para substituir.

O nosso plantel não é assim tão melhor do que o do Porto. Juntas a isso o andor de que o Porto beneficia e torna se mais fácil competir.

Mas quem os mete sou eu?

Sou eu que ando com a panca do chiquinho ?

Sou eu que coloco o Aursness a defesa direito?

Para a semana torna a fazer o mesmo 11 e vamos todos dar as mãos porque o homem não tem plantel

Estou confuso com o teu comentário.

O que queria dizer é que grande culpa de não termos um plantel com mais opções é dele.

Não se entende como o Ristic não tem minutos, Gilberto desapareceu a uma certa altura, etc..

Gilberto desapareceu porque é uma merda. Foi calamitoso em Milão.

Ristic não teve minutos porque Grimaldo fez a melhor época ao serviço do Benfica. E o sector defensivo é o que se deve rodar menos de forma a criar dinâmicas.

Onde geriu mal foi a frente de ataque/meio campo. Há mais soluções para fazer descansar jogadores como João Mario, que está preso por arames desde Março.

Sem jogar todos são uma merda.

O chiquinho também é uma merda e é titular cativo

adryy

Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2023, 23:18suponho que não se sabe ainda se jogam sabado ou domingo?

Pela leitura que li, sábado é para a segunda liga e Domingo para a primeira liga...
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mestre30 afinal vai ser sábado às 18h...
Porrreeeiirooooo
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

benficaslb1

O nosso primeiro golo, o lagarto que nos marca o segundo atira-se para o chão como se tivesse levado com um raio, e era ele que estava a marcar o Aursnes, que depois faz o golo.

No segundo o Coates fica a reclamar no chão por uma merda que ninguém percebeu, e depois fazemos o 2-2, lagartos a ser lagartos, não fossem uns fiteiros de merda e se calhar tinham ganho, fez-se justiça divina aos 94 minutos fds.

Mestre30

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2023, 23:18suponho que não se sabe ainda se jogam sabado ou domingo?

Pela leitura que li, sábado é para a segunda liga e Domingo para a primeira liga...
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mestre30 afinal vai ser sábado às 18h...
Porrreeeiirooooo
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:
Para mim é top top!! :D  :smitten:

Redady2

E o entusiasmo do Varandas no final em ter conseguido a Aeroliga! A coisa alastrou-se para as bancadas e arredores, e o que houve de elogios ao Amorim deixa antever uma próxima época daquelas!

nightcrowler

Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:50É completamente diferente a pressão de termos de ganhar ou bastar o empate.

O próprio Santa Clara já não pode ficar no buraco e a fazer anti-jogo pela mala. Tem de abrir e valem muito pouco para isso.

Em 2009/10 também só necessitávamos do empate e a equipa tremeu muito. Contra 10 desde os 6 minutos. Sofremos o 1-1 já bem dentro da segunda parte.

Esta almofada era essencial. A ter de vencer bastava um azar, sofrer um golo cagado e tinhamos de fazer 2 golos para ir buscar o campeonato.

Não ver isto é de loucos, mas ok, tento respeitar. Eu festejei e muito o golo do Neves e tive receio de uma cagada à lá Chaves, assumo.

nem há comparação possível.
é de doidos querer dizer que a obrigação de ganhar é semelhante à obrigação de não perder. de loucos.

o Benfica vai ter bastantes ocasiões para marcar, mas imaginemos que ao intervalo estávamos a falhar golos. Porto a ganhar. começa a haver inquietação, nervosismo, tudo. a ter que ganhar, manda tudo para a frente. bolas ao poste e penaltys e não sei que mais. não marcar pode acontecer, basta lembrar o jogo com o Estoril de má memória, ou a Boavista no ano do Fernando Santos. agora, não marcar e sofrer, já é um cataclismo.

não há comparação possível.

fiquei BASTANTE aliviado com o golo do Neves.

tnlemos

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2023, 13:08O nosso primeiro golo, o lagarto que nos marca o segundo atira-se para o chão como se tivesse levado com um raio, e era ele que estava a marcar o Aursnes, que depois faz o golo.

No segundo o Coates fica a reclamar no chão por uma merda que ninguém percebeu, e depois fazemos o 2-2, lagartos a ser lagartos, não fossem uns fiteiros de merda e se calhar tinham ganho, fez-se justiça divina aos 94 minutos fds.
Para mim, no primeiro golo ele não faz fita... Há penalti sobre o Aursnes no 1º cruzamento, o Aursnes é projetado para cima do tipo da Costa do Marfim quando se eleva, logo o tipo dos lags é capaz de se ter magoado... O Aursnes ainda levanta o braço por um segundo mas levanta-se logo e fica só para o 2º cruzamento.

É verem a repetição!

Cachatra

A direção do Benfica ou o departamento de comunicação, se se esforçassem um bocadinho conseguiam descobrir um fotógrafo com foto do momento em que o Morita faz penálti e fazia passar essas imagens cá para fora.

Redady2

Tem que ser Inferno!

O estádio tem de estar cheio de fervorosos adeptos a puxar do começo ao fim pela equipa, e não do "gang das mantinhas" que só aparece vivo e a fazer holas quando se está a ganhar!

elpayaso10

João Pinheiro é um valente filho da puta. Depois de Chaves onde nos roubou ontem mais um roubo. João Pinheiro está a tornar-se o novo Soares Dias.
Rouba sempre o Benfica, basta lembrar aquele penalti sobre o Carrilho em Setúbal há uns anos.

Jotenko

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2023, 13:16
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 11:50É completamente diferente a pressão de termos de ganhar ou bastar o empate.

O próprio Santa Clara já não pode ficar no buraco e a fazer anti-jogo pela mala. Tem de abrir e valem muito pouco para isso.

Em 2009/10 também só necessitávamos do empate e a equipa tremeu muito. Contra 10 desde os 6 minutos. Sofremos o 1-1 já bem dentro da segunda parte.

Esta almofada era essencial. A ter de vencer bastava um azar, sofrer um golo cagado e tinhamos de fazer 2 golos para ir buscar o campeonato.

Não ver isto é de loucos, mas ok, tento respeitar. Eu festejei e muito o golo do Neves e tive receio de uma cagada à lá Chaves, assumo.

nem há comparação possível.
é de doidos querer dizer que a obrigação de ganhar é semelhante à obrigação de não perder. de loucos.

o Benfica vai ter bastantes ocasiões para marcar, mas imaginemos que ao intervalo estávamos a falhar golos. Porto a ganhar. começa a haver inquietação, nervosismo, tudo. a ter que ganhar, manda tudo para a frente. bolas ao poste e penaltys e não sei que mais. não marcar pode acontecer, basta lembrar o jogo com o Estoril de má memória, ou a Boavista no ano do Fernando Santos. agora, não marcar e sofrer, já é um cataclismo.

não há comparação possível.

fiquei BASTANTE aliviado com o golo do Neves.

Penso que a estratégia do Santa Clara vai ser exatamente a mesma.

Defender, defender, defender. E tentar marcar numa cagada.

É claro que assim é melhor para nós, mas o jogo vai ser diferente.

A termos de ganhar acho que em pouco tempo estavam mais que uma batata lá dentro. Assim a ter de jogar para o empate tenho medo de jogarmos mais a engonhar.

Mas a verdade é que isto não deveria mudar nada em relação à nossa abordagem ao jogo. É entrar para resolver cedo.

benficaslb1

Citação de: elpayaso10 em 22 de Maio de 2023, 13:26João Pinheiro é um valente filho da puta. Depois de Chaves onde nos roubou ontem mais um roubo. João Pinheiro está a tornar-se o novo Soares Dias.
Rouba sempre o Benfica, basta lembrar aquele penalti sobre o Carrilho em Setúbal há uns anos.

Como eu disse antes, o Pinheiro é o melhor árbitro portugues, também erra claro, mas não se deixa intimidar nem corromper, quem me dera a mim que todos os outros fossem Joões Pinheiros.