CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

adryy

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2023, 13:13
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2023, 13:04
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2023, 23:20
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2023, 23:18suponho que não se sabe ainda se jogam sabado ou domingo?

Pela leitura que li, sábado é para a segunda liga e Domingo para a primeira liga...
FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Mestre30 afinal vai ser sábado às 18h...
Porrreeeiirooooo
 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:
Para mim é top top!! :D  :smitten:

Muito melhor do que ser no Domingo...
Se correr bem vai ser festarola pela noite dentro... 
:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

:drunk:  :drunk:  :drunk:

Sequel

Citação de: Kaká em 22 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

Same.

Arranca-se as 5, tava a ver que entrava no decorrer do jogo.

3 seguranças no meu sector para fazer revistas a milhares de gajos.

Pessoas a ficarem sem cachecol porque aqueles não podiam "entrar".

Seguranças a apalpar tomates para ver se levávamos alguma coisa, mas não havia raquetes de detector de metais.

Aqueles corredores em alvalade de acesso às bancadas são um perigo à espera de acontecer. Chokepoints em que mal passam duas pessoas é de uma genialidade inconcebível.

A alguns adeptos que iam na caixa até alvalade cresçam um cérebro. Querem usar engenhos pirotécnicos então iniciem-nos onde não está ninguém ou façam como é suposto e levam os fumos na mão. Mandar aquela merda pó chão quando parecemos um rebanho de ovelhas é um perígo. Aquela merda no fim a arder e as pessoas a só se aperceberem da existência daquilo quando já está com os pés la em cima.
Pior, quando tamos parados houve algum génios a acender aquilo e a mandar para o chão ao pé de outras pessoas que não eles.
Essas merdas é para ficar na mão. Não no chão. No chão há meia dúzia de desgracados a levar com a maioria do fumo e a levar com aquilo a literalmente a arder no fim. Se tiver nas vossas mãos ninguém está no meio de um fumo que para alguns é insuportável por questões de saúde e  esse fumo sai na maioria por cima da cara das pessoas.

Ao pessoal que vai para lá arranjar confrontos entre adeptos do Benfica, vão para real put* q vos pariu. Estamos la para apoiar o clube. Se isso não vos interessa vão para outro clube que não o Benfica ou fiquem em casa.

À malta que esteve lá ontem, especialmente no topo (não sei como tava la em baixo) o meu obrigado. A perder 2-0 e a fazer um barulho incansável que quase não teve paragens.

Somos enormes.

Quanto ao que disseste da revista: não passei por isso. Aliás, não me fizeram revista absolutamente nenhuma, na porta onde entrei. Os seguranças foram 5 estrelas a ajudar-me nalgumas coisas (para onde ir, como passar o bilhete, etc)

Os pontos negativos foram mesmo os casos de violência a que assisti na "praça" em redor do estádio. Aquela merda fez-me mesmo confusão e passei o jogo todo a pensar naquilo.

Já dentro do estádio, mesmo tendo quase a certeza de que a malta em redor sabia que eu não era do Sporting, não disseram nada nem tão pouco me fizeram algo. Tudo cordial, ao contrário do que aconteceu perto dum amigo meu, onde a mulher Sportinguista de um adepto do Benfica é que teve de mandar o causador de problemas para o caralho.

van33

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 16:14https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/ricardo-araujo-pereira-festeja-golo-do-benfica-em-direto-desculpem-la-e-que-estava-tao-dificil/
fosse adepto de outro clube a fazer o mesmo e já havia aqui petições para o demitir e modelos de emails para enviar ao provedor. posto isto, mais uma demonstração do patetismo a que este gajo chegou. jamais estaria presente num programa onde ele estivesse mas se tivesse levantava-me na hora e mandava-o para o caralho para todos ouvirem

Sequel

Citação de: ABenficaC em 22 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: ABenficaC em 22 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 14:35https://www.youtube.com/watch?v=XbNPX3NzebI

11:35

No 2-2, vê-se bem aqui. Muita confusão. Metade da equipa dispara nos festejos, metade vem para trás para recomeçar rápido. Os elementos da equipa técnica vão a correr dizer para virmos para o nosso meio-campo.

Perfeitamente normal a confusão. E prova que não havia mentalidade de merda no nosso banco, queríamos ganhar o jogo.
Nesse video no final da para ver bem que tavam uns 6 7 mil adeptos nossos nas bancadas pelo menos. Se fosse ao contrario a Sporttv fazia ZOOMS PANORAMICOS de varios segundos. Como foi adeptos do Benfica imagens = 0
nesse video está o lance do Morito aos 8:55

fdx é impossivel que aquele corte não tenha sido com o braço!

a forma como a bola sai disparada é impossivel ter sido cortada pelo peito!
sinceramente neste video parece que vai ao peito ou joelho, não consigo perceber. Mas depois a mão e o braço têm um movimento estranho.

Se reduzirem a velocidade para 0.25, parece que bate no joelho

AG

Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 14:59
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 12:13
Citação de: jdrodrigues em 22 de Maio de 2023, 11:53
Citação de: vcunhaa em 22 de Maio de 2023, 08:30
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: vcunhaa em 21 de Maio de 2023, 21:20
Citação de: jdrodrigues em 21 de Maio de 2023, 21:19
Citação de: filc em 21 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2023, 21:18Sem GR é mais complicado

E sem treinador

Foda se. Muito fez ele esta época.

Sim. Perder um campeonato para manafas e zaidus não é fácil.

Pena que já temos alguns que conseguiram

É fácil, basta ter vlachodimos, chiquinhos, Gilbertos... João Mário não joga um crl e não há ninguém para substituir.

O nosso plantel não é assim tão melhor do que o do Porto. Juntas a isso o andor de que o Porto beneficia e torna se mais fácil competir.

Mas quem os mete sou eu?

Sou eu que ando com a panca do chiquinho ?

Sou eu que coloco o Aursness a defesa direito?

Para a semana torna a fazer o mesmo 11 e vamos todos dar as mãos porque o homem não tem plantel

Estou confuso com o teu comentário.

O que queria dizer é que grande culpa de não termos um plantel com mais opções é dele.

Não se entende como o Ristic não tem minutos, Gilberto desapareceu a uma certa altura, etc..

Parece-me ser mais da direção do que dele.

Gilberto desapareceu por falta de qualidade mesmo. Nem cá devia estar.

Mas concedo que não é possível limpar o entulho acumulado de anos numa única época - pode ser que se livrem do resto neste verão.
Sempre disse isso, que o Benfica iria precisar de duas épocas para se livrar de todo o entulho contratado pelo "leão das Furnas" e pelo "Richard Gere da Amadora".

Conseguindo ser já campeão este ano e tendo chegado aos quartos-de-final da Champions é uma época muito boa.

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Kaká em 22 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 00:06Minha primeira ida a Alvalade. Que experiência surreal, com tanto de estranho, como de condenável.

Same.

Arranca-se as 5, tava a ver que entrava no decorrer do jogo.

3 seguranças no meu sector para fazer revistas a milhares de gajos.

Pessoas a ficarem sem cachecol porque aqueles não podiam "entrar".

Seguranças a apalpar tomates para ver se levávamos alguma coisa, mas não havia raquetes de detector de metais.

Aqueles corredores em alvalade de acesso às bancadas são um perigo à espera de acontecer. Chokepoints em que mal passam duas pessoas é de uma genialidade inconcebível.

A alguns adeptos que iam na caixa até alvalade cresçam um cérebro. Querem usar engenhos pirotécnicos então iniciem-nos onde não está ninguém ou façam como é suposto e levam os fumos na mão. Mandar aquela merda pó chão quando parecemos um rebanho de ovelhas é um perígo. Aquela merda no fim a arder e as pessoas a só se aperceberem da existência daquilo quando já está com os pés la em cima.
Pior, quando tamos parados houve algum génios a acender aquilo e a mandar para o chão ao pé de outras pessoas que não eles.
Essas merdas é para ficar na mão. Não no chão. No chão há meia dúzia de desgracados a levar com a maioria do fumo e a levar com aquilo a literalmente a arder no fim. Se tiver nas vossas mãos ninguém está no meio de um fumo que para alguns é insuportável por questões de saúde e  esse fumo sai na maioria por cima da cara das pessoas.

Ao pessoal que vai para lá arranjar confrontos entre adeptos do Benfica, vão para real put* q vos pariu. Estamos la para apoiar o clube. Se isso não vos interessa vão para outro clube que não o Benfica ou fiquem em casa.

À malta que esteve lá ontem, especialmente no topo (não sei como tava la em baixo) o meu obrigado. A perder 2-0 e a fazer um barulho incansável que quase não teve paragens.

Somos enormes.

Quanto ao que disseste da revista: não passei por isso. Aliás, não me fizeram revista absolutamente nenhuma, na porta onde entrei. Os seguranças foram 5 estrelas a ajudar-me nalgumas coisas (para onde ir, como passar o bilhete, etc)

Os pontos negativos foram mesmo os casos de violência a que assisti na "praça" em redor do estádio. Aquela merda fez-me mesmo confusão e passei o jogo todo a pensar naquilo.

Já dentro do estádio, mesmo tendo quase a certeza de que a malta em redor sabia que eu não era do Sporting, não disseram nada nem tão pouco me fizeram algo. Tudo cordial, ao contrário do que aconteceu perto dum amigo meu, onde a mulher Sportinguista de um adepto do Benfica é que teve de mandar o causador de problemas para o caralho.

benfiquista que saem no campo grande com adereços , certo?

Sequel

Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

:rir:

É lagarto, mas não é dos piores, também já tem muitos anos disto.

É um tipo bem à maneira, por acaso. Já interagi com ele e até sei de malta do Benfica a quem ele foi 6 estrelas a arranjar uma cena.

ABenficaC

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 16:44
Citação de: ABenficaC em 22 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Archie Bunker em 22 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: ABenficaC em 22 de Maio de 2023, 14:45
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2023, 14:37
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 14:35https://www.youtube.com/watch?v=XbNPX3NzebI

11:35

No 2-2, vê-se bem aqui. Muita confusão. Metade da equipa dispara nos festejos, metade vem para trás para recomeçar rápido. Os elementos da equipa técnica vão a correr dizer para virmos para o nosso meio-campo.

Perfeitamente normal a confusão. E prova que não havia mentalidade de merda no nosso banco, queríamos ganhar o jogo.
Nesse video no final da para ver bem que tavam uns 6 7 mil adeptos nossos nas bancadas pelo menos. Se fosse ao contrario a Sporttv fazia ZOOMS PANORAMICOS de varios segundos. Como foi adeptos do Benfica imagens = 0
nesse video está o lance do Morito aos 8:55

fdx é impossivel que aquele corte não tenha sido com o braço!

a forma como a bola sai disparada é impossivel ter sido cortada pelo peito!
sinceramente neste video parece que vai ao peito ou joelho, não consigo perceber. Mas depois a mão e o braço têm um movimento estranho.

Se reduzirem a velocidade para 0.25, parece que bate no joelho
Sim. Foi o que eu fiz. Mas depois aquele braço tem um movimento estranho

Jotenko

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: Kinkolas em 22 de Maio de 2023, 00:04Miguel Prates: "E a bola não entra, não entra, entra! A bola entra!"

É um tipo bem à maneira, por acaso. Já interagi com ele e até sei de malta do Benfica a quem ele foi 6 estrelas a arranjar uma cena.

O Prates é um clássico.

Adoro ouvir os jogos narrados por ele. Super profissional, sem aquela histerice adolescente de outros.

Sem falar que está ligado a momentos épicos, como o golo do Luisão em 2005.

"Levanta Petit salta Ricardo e é golo!"

kino

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2023, 16:41
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 16:14https://sic.pt/programas/istoegozarcomquemtrabalha/ricardo-araujo-pereira-festeja-golo-do-benfica-em-direto-desculpem-la-e-que-estava-tao-dificil/
fosse adepto de outro clube a fazer o mesmo e já havia aqui petições para o demitir e modelos de emails para enviar ao provedor. posto isto, mais uma demonstração do patetismo a que este gajo chegou. jamais estaria presente num programa onde ele estivesse mas se tivesse levantava-me na hora e mandava-o para o caralho para todos ouvirem

O que se passa amigo, andas demasiado aspero ultimamente. A ansiedade esta a fazer mal.

van33

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2023, 16:58
Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2023, 16:48

O Prates é um clássico.

Adoro ouvir os jogos narrados por ele. Super profissional, sem aquela histerice adolescente de outros.
o prates está ligado à maioria das memórias que tenho do Benfica entre os quais os saudosos 4-4

RicKurt

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2023, 15:02
Citação de: Xipelho em 22 de Maio de 2023, 14:50
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 01:42Outra merda que parece pormenor mas não é. O tempo todo a filmarem Rafa, Gonçalo Ramos, Grimaldo e principalmente o João Mário e o treinador no banco. Desalentados, com ar derrotado.

O Benfica marca o golo do empate de forma épica. Nem uma filha da puta de uma imagem de um deles a festejar. Nada. Zero. Nada do banco a explodir para o festejo.

Desapareçam, Sporttv de merda. São um cancro nojento. Sempre com agenda.

Até imagino os porcos lá na estação televisiva: "Filma aí o melão dos mouros".

Nunca irão ver a cor de um cêntimo meu.

TV Inácio FOREVER!

Pago BTV! SporcoTV nunca!