CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)


paraguaio3

No ano do 37, com o Lage, recebemos na última jornada o Santa Clara, a precisar de um empate, ou estou enganado?

20Nico Gaitan20

Citação de: paraguaio3 em 22 de Maio de 2023, 18:49No ano do 37, com o Lage, recebemos na última jornada o Santa Clara, a precisar de um empate, ou estou enganado?
estas certo

JJJJJJ


EagleRaY

Anda para aqui muito medo que os porcos marquem 11 golos ao Guimarães, mas tá tudo doido?? 11??! Nos dias de hoje?? :2funny: Nem às equipas de escalões inferiores da taça de PT, quanto mais ao Guimarães! Já não estamos nos anos 30/40. Para além que primeiro, o Benfica teria que empatar, e vamos ganhar! E segundo, acredito que vamos marcar uns quantos golos também, portanto esses 11 golos (em caso de empate), teriam que ser mais ainda! Nós temos 90 mins para jogar também, não são só os porcos que vão jogar. E há mais hipóteses dos porcos sofrerem golos do Guimarães do que nós do Santa Clara. Mesmo roubando à força toda, é completamente irrealista.

Red79

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






apostava na nossa vitória por 1-0 golo aos 90+13 de penalti.
O Porto vencia por 12-0, com 6 penalti e o vitória com 8 jogadores em campo.

Se estivermos empatados 0-0 e o Porto a ganhar 11-0, podes ter a certeza que não temos sequer 2 minutos de descontos, acabam logo o jogo... Mas, quero acreditar que desta vez não nos vão fazer sofrer até ao minuto 90 e que vão resolver o campeonato mais cedo.

Maestro10

Alguém que vá para o estádio a noite para amanhã comprar bilhete ?

JJJJJJ

Citação de: EagleRaY em 22 de Maio de 2023, 18:57Anda para aqui muito medo que os porcos marquem 11 golos ao Guimarães, mas tá tudo doido?? 11??! Nos dias de hoje?? :2funny: Nem às equipas de escalões inferiores da taça de PT, quanto mais ao Guimarães! Já não estamos nos anos 30/40. Para além que primeiro, o Benfica teria que empatar, e vamos ganhar!

E segundo, acredito que vamos marcar uns quantos golos também, portanto esses 11 golos (em caso de empate), teriam que ser mais ainda!

 Nós temos 90 mins para jogar também, não são só os porcos que vão jogar. E há mais hipóteses dos porcos sofrerem golos do Guimarães do que nós do Santa Clara. Mesmo roubando à força toda é completamente irrealista.
Nos até podemos marcar muitos golos, mas se der empate é sinal que o S.Clara também os marcou, logo a diferença de golos continua igual

The_Riggs

Tem de haver coragem a fazer este 11.

Ody ( que remédio )
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
João Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Ramos
Musa

Ou trocar Guedes por Ramos.

The_Riggs

Em relação ao Porto, os adeptos do Vitória jamais permitiam que alguém vendesse um resultado por 12 e continuassem vivos. por aí estou descansado, pode acontecer tudo menos o Porto ganhar este campeonato na diferença de golos e no fundo até os users mais alucinados daqui sabem disso.

EagleRaY

Citação de: JJJJJJ em 22 de Maio de 2023, 19:01
Citação de: EagleRaY em 22 de Maio de 2023, 18:57Anda para aqui muito medo que os porcos marquem 11 golos ao Guimarães, mas tá tudo doido?? 11??! Nos dias de hoje?? :2funny: Nem às equipas de escalões inferiores da taça de PT, quanto mais ao Guimarães! Já não estamos nos anos 30/40. Para além que primeiro, o Benfica teria que empatar, e vamos ganhar!

E segundo, acredito que vamos marcar uns quantos golos também, portanto esses 11 golos (em caso de empate), teriam que ser mais ainda!

 Nós temos 90 mins para jogar também, não são só os porcos que vão jogar. E há mais hipóteses dos porcos sofrerem golos do Guimarães do que nós do Santa Clara. Mesmo roubando à força toda é completamente irrealista.
Nos até podemos marcar muitos golos, mas se der empate é sinal que o S.Clara também os marcou, logo a diferença de golos continua igual

Em caso de empate, claro. Não me exprimi bem... Acho que esse cenário nem se põe...

ultrahuey

Nós vamos limpar o Santa Clara e pronto assunto resolvido... muito gostamos nós de estudar o cenário pior e o pior do pior...

O que nos focamos, expande, por isso, olhar para o sucesso e para a goleada.

EagleRaY

Citação de: ultrahuey em 22 de Maio de 2023, 19:13Nós vamos limpar o Santa Clara e pronto assunto resolvido... muito gostamos nós de estudar o cenário pior e o pior do pior...

O que nos focamos, expande, por isso, olhar para o sucesso e para a goleada.

Nem mais.

paulomaia1972

Citação de: Red79 em 22 de Maio de 2023, 19:00
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2023, 18:28Fosse eu a mandar e seria assim:


   » Onze (11) bravos guerreiros atrás da linha da bola, infranqueáveis, e a defender como se não houvesse amanhã

   » Uma velinha acesa, na casa de cada Benfiquista, para que o Porto não marque 11 (onze) ao Guimas






apostava na nossa vitória por 1-0 golo aos 90+13 de penalti.
O Porto vencia por 12-0, com 6 penalti e o vitória com 8 jogadores em campo.

Se estivermos empatados 0-0 e o Porto a ganhar 11-0, podes ter a certeza que não temos sequer 2 minutos de descontos, acabam logo o jogo... Mas, quero acreditar que desta vez não nos vão fazer sofrer até ao minuto 90 e que vão resolver o campeonato mais cedo.

basta o jogo ter estado parado para assistência a jogadores ou visionamento do Var.