CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

NotARiot

Citação de: bruno cardoso em 22 de Maio de 2023, 19:40https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/carlos-nicolia-tambem-esteve-no-cortejo-de-benfiquistas-rumo-a-alvalade

Carlos Nicolía também esteve no cortejo de benfiquistas rumo a Alvalade

Estou aqui a rir-me só de pensar no Nicolia às 10h da manhã no site do Benfica para comprar bilhete. Teve muita sorte em conseguir comprar! (Intressante que estes e os "famosos" têm sempre sorte com o site do Benfica)

kastro

O Golo do João Neves em que o Coates e o Sporting reclamam falta do Florentino. Reparem como o Coates fica caído no chão, altamente lesionado, e incapaz de disputar o lance ajudando os seus companheiros, e talvez até tivesse conseguido evitar o golo.

Assim que a bola entra na baliza, de forma enérgica e repentina o Coates levanta-se e corre em direção ao árbitro a reclamar a falta. MILAGRE: Foi curado pelo GOLO! Santo João Neves!

https://www.youtube.com/watch?v=2QIK-EipSmw

Deus Jonas

Citação de: ABenficaC em 22 de Maio de 2023, 08:20
Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2023, 01:14O hsitorico da lagartada contra nós no seu estádio consegue ser pior que o nosso com o porto...é  obra.

Nem têm comparação

Porco ganhou uma dúzia de vezes na luz.

O Benfica tem mais vitórias em alvalade que o próprio Sporting
uma dúzia?

Não foram 20

Shoky

Citação de: DB4700 em 22 de Maio de 2023, 17:21
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2023, 01:42Outra merda que parece pormenor mas não é. O tempo todo a filmarem Rafa, Gonçalo Ramos, Grimaldo e principalmente o João Mário e o treinador no banco. Desalentados, com ar derrotado.

O Benfica marca o golo do empate de forma épica. Nem uma filha da puta de uma imagem de um deles a festejar. Nada. Zero. Nada do banco a explodir para o festejo.

Desapareçam, Sporttv de merda. São um cancro nojento. Sempre com agenda.

o João Mário, Chiquinho e Grimaldo estavam lá no meio. os outros não sei.

A reacção do João Mário era obrigatória. Qualquer amador sabe disso. Mas optaram por não mostrar. E passaram o jogo todo a dar close-up no "traidor derrotado".

Fosse ao contrário e filmavam tudo. TUDO.

Isto dá um asco insuportável.

Shoky

Citação de: Firedeep22 em 22 de Maio de 2023, 17:44
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2023, 17:42
Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: forcad0 em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Tinha de sair da frente 😂

Interferiu na jogada segundo os entendidos

Mas a bola nem vai para ali

agora que vejo esta imagem é realmente um bloqueio e pêras ;D

O Tino até deve ter pensado, este gajo não regula bem 😂😂

Estava demasiado ocupado a ir buscar o golo na raça.

Tiago7

S-Line

Citação de: Tiago7 em 22 de Maio de 2023, 20:56Temos aí alguns infiltrados nessa foto 😁
Tristeza profunda 😎

mobile screenshot generator

farmacia franco

Citação de: NotARiot em 22 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Quem te mandou ir para lá?

Agora que cheguei a casa, tenho mais tempo de te responder.

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Aconteceu me o mesmo. Tudo igual.. So mudei de lugar. Estava a ver o jogo e tinha 3 gajos atras de mim quando foi o golo do Sporting disse me um deles ao ouvido " es lampião"
Eu ri me e fiz igual mas disse sou do Belenenses .

Moral da história 3 miúdos de 20 e tal anos que se meteram com duas raparigas do Benfica para tirarem os cascois elas também cagaram neles.

Que mentalidades de merda do clube mais complexado o jogo todo so a dizerem Benfica e me... Lampi burro.. Eusebio pré.. Gritaram duas vezes pelo sporting.

O complexo é tao grande que com o soporting a precisar de ganhar o jgo depois do empate, so gritavam apita apita enfim, clube morto e enterrado pareceu me.

VelhaGuarda

Resolver o jogo cedo e depois destronar o mergulhador da pocilga.

danhel

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2023, 21:31
Citação de: danhel em 21 de Maio de 2023, 21:31Quando é que começámos a derrapar no campeonato? Quando, seguindo as pisadas do seu mestre corrupto Vieira, RC renovou contrato com o treinador sem este ter ganho absolutamente nada, muito pelo contrário, ter perdido a Taça da Liga para o Moreirense. A partir daí Schmidt borrifou-se completamente parea estudar os adversários e em tentar inovar taticamente. As suas limitações vieram cada vez mais ao de cima, quer tática, quer fisicamente. Se a isso juntarmos o falhanço de RC no mercado de Janeiro em que foi comido de cebolada... temos todas as razões para o desastre que têm sido os últimos tempos.
Fan fiction.

Não é fan fiction companheiro é a mais pura das realidades. Agora, quem prefere fingir que não vê e continuar a apaparicar toda esta incompetência... esteja à vontade... cada um come daquilo que gosta... Olhe.. eu... não gosto...

F1

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2023, 10:59
Citação de: F1 em 22 de Maio de 2023, 06:59
Citação de: Rei em 21 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: F1 em 21 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: tferreira em 21 de Maio de 2023, 23:48Não me fodam. Rogério enterrou tudo.
Hoje e na Luz contra os corruptos, essencialmente.
Entrar nos jogos em modo borrado dá nisto.

Loles.

Esta merda de conversa é tão inútil. Borrados é desculpa para tudo. Se tivessem borrados não tinham feito aquela segunda parte e não recuperavam uma desvantagem de 2 golos. É ridículo esse tema vir sempre à baila nestas alturas. O Benfica entra mal porque o treinador fez más escolhas, não preparou a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo. Na segunda parte corrigiu e vê lá se alguém estava borrado...

Enfim. Que falta de capacidade para criticar construtivamente a equipa. É por isto que não se sai da cepa torta neste país.
Ridículo é não veres o óbvio. A falta de atitude em jogos com adversários mais difícil é que é ridícula e inútil. Entram todos borrados em jogos com equipas mais fortes, sempre na expectativa do que fazem os outros.
O mesmo acontece quando sofrem um golo, mesmo a ganhar por uma diferença de 2.
Na maioria das vezes dá merda, como deu com o Contumil na Luz, com o Contumil no Contumil, como deu com o Braguilha na Pedreira, como deu com o
Lagartedo na Luz, como deu com a Juventus ou com o Inter.

Depois reagem, e reagem com força, às vezes corre bem, como no caso contra a Juventus, nos outros corre sempre mal.

E ontem é igual, num jogo onde empatar e perder é basicamente o mesmo, oferecem o jogo ao lagartedo durante a maior parte do jogo. Qual é o medo mesmo? Erro do treinador, claro que é, mas dos jogadores.
Porque esperam para estarem em desvantagem para assumir o jogo? Espera, jogam o que os outros deixam, é isso não é? Os nossos adversários não jogam o que nós deixamos é isso? Então quem é que faz por assumir o jogo?

Blablabla

Uma equipa borrada a levar 2 ainda levava mais. O vosso problema é que não percebem puto do que estão a falar. Tudo se resume a borra, raça, atitude e o caralho a sete.

Tivesse o treinador do Benfica optado pelo melhor onze e preparado a equipa para a largura que o Sporting dá ao jogo e não tínhamos tido tantos problemas. Corrigiu tarde. É factual. O resultado reflete isto.

Sem atitude e raça e chama-lhe mais o que quiseres bem podes ter um PSG que ganhas a Liga francesa, porque de resto é só no FIFA.
É só comparares a atitude da equipa contra o PSG e a Juventus e tu vês a diferença que faz a atitude com que encaram o jogo.
Entraram borrados e à espera do erro do adversário, quando acordaram para a vida, apareceu a atitude que quando aplicada desde o início tinha dado para ganhar ali o campeonato.

Oh Rei mas disto tu é que manjas, a atitude não conta para nada e por isso leva lá bicla e sê feliz à tua maneira. Cada um na sua.

xicovsky

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 23:27Uefa Europa League
@allo_sir
·
48 min
Bem vindos de volta! 👋👋
@Sporting_CP

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Bem bom, irem lá assim direitinho sem ter que jogar com um Vikings ou assim

Eusébio10

Citação de: Deus Jonas em 22 de Maio de 2023, 01:17
Citação de: forcad0 em 21 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 23:11Agora o nosso golo é irregular porque o Tino em offside bloqueia o Coates

Tinha de sair da frente 😂

Interferiu na jogada segundo os entendidos

Mas a bola nem vai para ali

Mas como é o Benfica de repente vamos lá falar de bloqueios e benefíciar gajos que não querem jogar a bola e estão sempre no chão.

Era o que mais faltava o VAR intervir neste lance quando a bola nem passa perto

O Património

Citação de: farmacia franco em 22 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: NotARiot em 21 de Maio de 2023, 22:52Fdps dos lagartos, tive de ver o jogo nas escadas escultado pela policia. Proxima epoca e andar à caça deles na luz

Basicamente, estava à entrada do setor, 0 adressos do Benfica e chega um gajo a dizer-me assim: "És lampião", primeiro ainda disse que não, depois começou a insistir e eu disse: "E se for, qual é o problema?" E claro que me deu um empurrão e a manada já vinha atrás, mas chegou um segurança.

Agora diz-me, no próximo jogo na luz, devo fazer o mesmo aos adeptos do sporting? E, repara, ainda este ano eram bastantes na luz.

Não faz sentido o que eles fizeram hoje... Foi uma verdadeira caça. Já levei n adeptos do sporting e porto à luz e foram sempre bem tratados. Aliás, a minha namorada é adepta do porto e tem redpass ao meu lado e nunca ninguém lhe disse nada. Desde que haja respeito, podem lá estar.

P.S. Lisboa não é assim tão grande, tenho a certeza que vou cruzar outra vez com o jovem e quero ver se ele sem a manada é assim tão forte (depois de me chatear, ainda chateou mais uns quantos).

Aconteceu me o mesmo. Tudo igual.. So mudei de lugar. Estava a ver o jogo e tinha 3 gajos atras de mim quando foi o golo do Sporting disse me um deles ao ouvido " es lampião"
Eu ri me e fiz igual mas disse sou do Belenenses .

Moral da história 3 miúdos de 20 e tal anos que se meteram com duas raparigas do Benfica para tirarem os cascois elas também cagaram neles.

Que mentalidades de merda do clube mais complexado o jogo todo so a dizerem Benfica e me... Lampi burro.. Eusebio pré.. Gritaram duas vezes pelo sporting.

O complexo é tao grande que com o soporting a precisar de ganhar o jgo depois do empate, so gritavam apita apita enfim, clube morto e enterrado pareceu me.

Pa, também já assisti na Luz a fazerem a vida negra a lagartos. Atrasados mentais há em todo o lado, não nos achemos mais que os outros porque não somos.

Excepto que os andrades, que esses somos 50 biliões de vezes melhores

PSR1993

Acho isto um bocado caricato mas pronto...a não ser que vá para os jogos puxar pelo adversário, não vejo porque haveriam de a incomodar.